Phil Publicado 24 Julho 2015 o Hulk Hogan matou o Benoit? é que pela shitstorm que está a acontecer Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Julho 2015 Actualização: O National Enquirer já revelou os detalhes das gravações que levaram a WWE a distanciar-se por completo de Hulk Hogan, ao ponto de remover o seu perfil de várias páginas do seu site. Nas gravações, Hulk Hogan tem uma conversa com Heather Clem – a esposa de Bubba the Love Sponge, a mesma mulher com quem Hogan foi apanhado em vídeo a ter relações sexuais em 2012. O motivo da conversa e dos comentários racistas é a sua filha Brooke, com quem Hogan parecia ter uma desavença. No início, Hogan admite que são todos um pouco racistas e que a sua filha está a tomar péssimas decisões. Algo que o aborrece, visto que este investiu entre 2 a 3 milhões de dólares na carreira musical dela. Os comentários racistas começam quando Hogan revela que um “milionário negro” se ofereceu para financiar a carreira musical de Brooke. Os comentários de Hogan foram os seguintes: “I don’t know if Brooke was f*cking the black guy’s son, I mean, I don’t have double standards. I mean, I am a racist, to a point, f*cking n***ers. But then when it comes to nice people and sh*t, and whatever.” “I mean, I’d rather if she was going to f*ck some n***er, I’d rather have her marry an 8-foot-tall n***er worth a hundred million dollars! Like a basketball player! I guess we’re all a little racist. Fucking n***er.” Todos estes comentários foram revelados através de fontes, visto que as transcrições da conversa não podem ser reveladas publicamente, devido a ordem judicial. No entanto, o Radar e The Enquirer fizeram uma investigação que contou com cinco fontes independentes. Todas estas fontes revelaram os mesmos conteúdos das gravações. De acordo com o F4Wonline, a WWE já anunciou o despedimento de Hulk Hogan. O comunicado da WWE foi o seguinte: “A WWE termina o seu contrato com Terry Bollea (Hulk Hogan). A WWE está dedicada a aceitar e celebrar todos os indivíduos, independentemente das suas origens, algo demonstrado pela diversidade de empregados, atletas e fãs que possui.” Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Julho 2015 espero que seja mentira :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2015 que burro :lol: como destruir um legado enorme. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Julho 2015 Suddenly, a promo do Booker T faz sentido. Era para o Hogan, não era? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Julho 2015 Sempre em grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Julho 2015 (editado) que burro :lol: como destruir um legado enorme. Tão verdade. Lets go Eva, Eva sucks! no NXT :lol: Não me canso de ver a Emma :heart: Editado 24 Julho 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Julho 2015 Hogan you legend. You're the real american indeed. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2015 O Hogan já fez coisas tão piores que estas :lol: das pessoas do mundo do wrestling que mais desprezo. Scumbag da pior espécie. mas a wwe tentar apagar o gajo do mapa é tão wtf e impossível. Scotty always knew Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Julho 2015 New look, new attitude. #WWEBakersfield https://twitter.com/CardinalMale/status/624806091872931840/photo/1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Julho 2015 O gajo sem barba fica estranho. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Julho 2015 Alguém viu a Eva no NXT? Para o que era no ringue melhorou bue, ao menos já tem a mínima noção do que tá a fazer. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 27 Julho 2015 O que preferiam que acontecesse com as Divas agora com esta ''revolução''? O que eu gostava de ver era: Tag Team no SummerSlam, equipa da Paige contra a da Naomi, a que ganhasse teria um representante para no Night of Champions defrontar a Nikki. Ganhava a da Paige, e no combate ou no Raw a seguir, acontecer algo para que a Sasha se vire contra a Naomi (acho imperial haver pelo menos duas feuds nas Divas para não ser sempre a mesma coisa como nos últimos tempos). No Night of Champions a Paige ganhava o título e aí ficávamos todos felizes, para depois disso neste momento estou sem grande imaginação, tal como os escritores da WWE tem andado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Julho 2015 quero que a Nikki perca o título simplesmente. e que ela e a Brie saiam da WWE. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 27 Julho 2015 (editado) quero que a Nikki perca o título simplesmente. e que ela e a Brie saiam da WWE. Concordo com a primeira parte, a segunda era muito má, às vezes quando tou a ver a Raw começa-me a dar o sono mas com a Nikki sempre desperto. Falta muito para ela ter o maior reinado da história? Editado 27 Julho 2015 por Dhast Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Julho 2015 (editado) Faltam 50 dias. Mais coisa, menos coisa. Editado 27 Julho 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Julho 2015 mais dois meses com o título então. ffs Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Julho 2015 quero que a Nikki perca o título simplesmente. e que ela e a Brie saiam da WWE. O contrato delas acabava na Wrestlemania e renovaram, segundo o Total Divas. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Julho 2015 Recentemente, têm corrido rumores que o WWE Summerslam irá durar quatro horas. A início, estes não foram levados a sério, mas agora que Luca Franchini – comentador da WWE para a Sky Italia, em Itália – anunciou no Facebook que a WWE contactou a estação para os informar que o evento irá durar quatro horas, os mesmos ganharam alguma credibilidade. A WWE informou a estação com o objectivo de lhes dar tempo para se prepararem para a hora extra. O evento está agendado para começar uma hora mais cedo que o normal, adiantando também a hora do pré-show. Caso se confirme, é certo que a WWE irá fazer um anúncio em breve. Até ao momento, o único combate agendado para o Summerslam é Brock Lesnar vs Undertaker. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Julho 2015 quero que a Nikki perca o título simplesmente. e que ela e a Brie saiam da WWE. Compartilhar este post Link para o post