Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estou com o Phill, o único que se aproxima do Seth é o Dean e mesmo assim continuo a preferir o primeiro, a nível de ring é melhor, mic é ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Em ringue nunca nenhum deles estará perto do Seth.

Em termos overall talvez o Dean se consiga aproximar, mas o Reigns pls poupem-me :lol:

Imo com o booking certo o Reigns tinha potencial para ser uma mega-estrela na WWE, talvez não ao nível de um Cena ou Rock mas mais de um Batista, mas queimaram-no completamente com o overpush e até turnar duvido que saia da cepa torta.

lol no. E isto vinde de alguem que acha que o Cena está a ser o MVP da WWE este ano

Não é? O Cena está no mesmo patamar que o Hogan, Stone Cold e o Rock para a WWE, se isto não chega..

EDIT: obviamente overall e não in ring

Editado por santi_07

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Seth é muito superior ao Dean e ao Roman.

Nem por isso. Relativamente ao Dean, claro. A diferença, colossal, está no booking.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor wrestler a par do Cena e do Brock.. Mas não é in ring! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

família wyatt agora promete imenso. a ovelha negra é tão besta, é bué estranho ver o roman reigns parecer um boneco. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que nem sempre aquele que é melhor nisto ou naquilo tem que ser o preferido de todos, eu sei perfeitamente que o Roman é o pior dos 3, no entanto é o meu preferido de toda a companhia.

No entanto é engraçado andar umas quantas páginas para trás até a altura em que os 3 se separaram e ver o que era dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor wrestler a par do Cena e do Brock.. Mas não é in ring! :lol:

Não é? Aliás, até meto o Rollins num patamar abaixo dos outros dois, o que o Cena e o Lesnar trazem à companhia mais ninguém o consegue trazer, mas é preferível mandar os loles do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei do RR, nem quando eles apareceram, sempre vi mais potencial no Dean cause mic skills, mas o Seth teve uma evolução fantástica.

In ring o Cena não é melhor que o Seth, nem o Brock. Mas eu nem tava a discordar disso, tu é que dizeste que o Seth era o melhor wrestler a par deles os dois, e depois dizeste que era overall e não in ring, se não é in ring então não são melhores wrestlers, se calhar são só melhor entretainers.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei do RR, nem quando eles apareceram, sempre vi mais potencial no Dean cause mic skills, mas o Seth teve uma evolução fantástica.

In ring o Cena não é melhor que o Seth, nem o Brock. Mas eu nem tava a discordar disso, tu é que dizeste que o Seth era o melhor wrestler a par deles os dois, e depois dizeste que era overall e não in ring, se não é in ring então não são melhores wrestlers, se calhar são só melhor entretainers.

Seth muito superior? :lol: o Seth é excelente e é o melhor wrestler da empresa a par do Cena e do Brock, mas daí a ser muito superior ao Dean e ao Roman... nem sou grande fã do Ambrose (da versão rasca pós feud com o Seth) e o Roman ainda tem algumas limitações para o que querem fazer dele mas só não estão ao nível (ou perto) do Rollins pelo booking da treta que têm tido, de resto está lá tudo para serem serem os main-eventers da próxima década.

Acho que ninguém tem duvidas que o Cena é inferior in ring ao Lesnar, Rollins ou a um Cesaro ou Bryan, mas falando da WWE não há duvidas que é o MVP da empresa, juntamente com o Lesnar, até dou o exemplo da promo da Raw antes do Summerslam, podiam meter qualquer outro worker a promover o combate com o Seth e tirando talvez o Heyman ninguém conseguia gerar o interesse que o Cena gerou, pode não ser o melhor dentro do ring mas de resto é de outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor superstar, é o menino querido da empresa, a cara. Não é o melhor wrestler.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem dentro do 'estilo da WWE' o Cena é o melhor wrestler.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quem é? Tirando o Lesnar o único que está perto do nível dele é mesmo o Seth, de resto há o Orton, Bryan, Dean, Roman e talvez o Ziggler ou o Sheamus que embora sejam bons ou muito bons não estão ao nível do Cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Sheamus? Wtf? Wrestler!!! Não tás a apanhar pois não? Cesaro, KO, Neville, Seth, Dean, Dolph.

Compartilhar este post

Link para o post

Sheamus? Wtf? Wrestler!!! Não tás a apanhar pois não? Cesaro, KO, Neville, Seth, Dean, Dolph.

E tu a dar-lhe com o wrestler... no geral para o estilo da empresa achas mesmo que o KO ou o Neville são superiores ao Cena? Se reparares nunca disse que o Cena era superior in ring a nenhum desses (desses só mesmo ao Dean e talvez ao Dolph), tu é que continuas a puxar para o talento no ring em vez de te focares no global

E eu não posso com o Sheamus mas é um gajo com look, é bom no ring e a primeira run como heel não foi má até ganhar o KOTR, não duvido que lá para dentro seja dos nomes mais em conta para o Vince.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a dar-lhe com o wrestler? Fodace mas tu é que falaste em ser melhor wrestler :lol: eu tou-me a cagar para o que eles procuram, se tamos a discutir os melhor wrestlers, então é in ring, e o Sheamus de certeza que não conta para a conversa dos melhores.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor wrestler da empresa, duvido que alguém tenha duvidas que o Cesaro, o Owens ou o Neville não sejam melhores que o Cena in ring, tu é que continuas a discutir o termo wrestler e o melhor in ring quando eu nunca disse nada disso, mas siga.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor wrestler é entre o Seth, Cesaro e o Owens. O melhor superstar é o Seth. Isto claro este ano e neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada, o melhor wrestler para o que a WWE quer é o Cena!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...