Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Só lhe vai fazer bem alterar o tema. Não me lembro de nenhum lutador que tivesse o mesmo tema durante 10 anos seguidos, sem o ter alterado pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lhe vai fazer bem alterar o tema. Não me lembro de nenhum lutador que tivesse o mesmo tema durante 10 anos seguidos, sem o ter alterado pelo meio.

HBK e o Taker tirando a fase do Johnny Cash numa WM.

Compartilhar este post

Link para o post

HBK e o Taker tirando a fase do Johnny Cash numa WM.

O HBK ainda foi entrando com o tema dos DX em 06. E o Taker não aparece regularmente há uns 4 anos. Mas ok Taker. De resto não há mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá eu agora fico um bocado incomodado, mas sei que com o tempo vou acabar por concordar com o MM. Mas acho o timing mau, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Punk is salty

Rollins vs Demon Kane no HiaC se o Demon Kane perder o Comic Kane é removido de funções :(

Let's GO KANE!!

tumblr_inline_nremrw6onE1rhaf6v_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Flair, Big Show, Y2J, HBK, Taker, HHH... Tiveram em stables e tags, mas como singles usaram/usam a mesma música.

E acho que não deviam alterar a música do Cena. A theme do Cena está apegada a ele como a do Hogan, as do Austin ou as do Rock. Já é icónica.

Compartilhar este post

Link para o post

Flair, Big Show, Y2J, HBK, Taker, HHH... Tiveram em stables e tags, mas como singles usaram/usam a mesma música.

E acho que não deviam alterar a música do Cena. A theme do Cena está apegada a ele como a do Hogan, as do Austin ou as do Rock. Já é icónica.

Estás a dizer que essa malta usou a mesma música a carreira toda? É que quase todos eles já tiveram mudanças de música, nem que sejam versões alteradas da original.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ya o Jericho. Como me esqueci?!

O Triple H usou a My Time e agora usa a King of Kings e quando a luta a Time to job to the game tho :mrgreen:

eu não mudava a música ao Cena, excetuando um heel turn

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para um heel turn, só aceito se mudar para isto:

Compartilhar este post

Link para o post

fogo eu mudava de qualquer das formas para esse theme. o gajo funciona à base da psicologia inversa, o objectivo é ele ser o top face e acaba por ser o top heel da wwe.

Compartilhar este post

Link para o post

a carreira do cena não pode acabar sem isto acontecer :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que me lembro disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Some of you may have seen earlier today a post claiming that via F4W cena was perhaps getting new music and or new attire

The mods have checked f4w for the origination of the post and did not find it. Furthermore we requested the user who posted it to link us the source. The user did not link it to us and has since posted another thread proving he isn't afk. As such the mods are banning the user and declaring his post to be 100% False

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a dizer que essa malta usou a mesma música a carreira toda? É que quase todos eles já tiveram mudanças de música, nem que sejam versões alteradas da original.

Não, durante 10 anos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

[-o<

Por falar em Thuganomics, lembrei-me disto:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

[-o<

que m*rda de público, tivesse eu lá e markava imenso por causa da música e da gear ele. Eu torci imenso por ele na feud com o The Rock. Aliás, acho que foi a única feud dele desde que vejo wrestling que torci por ele. Fiquei mesmo f*dido e achei ridículo ele perder na wm 28

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...