Phil Publicado 22 Outubro 2015 (editado) Oh shaft, bolas, porque posso não gostar do homem simplesmente? Editado 22 Outubro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Outubro 2015 Oh shaft, bolas, porque posso não gostar do homem simplesmente? És livre disso, eu também não gosto do The Game e acho que o Benfica é m*rda e por saber que não provavelmente não me vai apetecer tentar ser imparcial nessas questões meto na borda do prato. Eu nem sequer sou grande apreciador do Reigns, também acho que querem fazer dele o que ele não é (atenção ao tempo verbal), agora, acho que se nota bem que o homem tem trabalhado para melhorar, tem aprendido com quem supostamente é melhor que ele e notam-se as diferenças, o que acho que merece algum crédito tendo em conta que a WWE é um salada de frutas do crl sem ponta de continuidade e que por vezes parece que ninguém lá atrás sabe bem o que está a fazer. Pelo menos eu acho que se notam. Nem todos podem ser CM Punks, Triple Hs ou sei lá inserir pessoas que sejam 5* no microfone. É como se fosse uma série. Existem papéis diferentes e diferentes papéis pedem diferentes requisitos e acho que ele tem feito um trabalho bastante decente e acho um bocado parvo ainda estarem agarrados a ressentimentos antigos dele ser m*rda porque há não sei quantos meses atrás era suposto ter sido WWE Champ. Tipo, move on, ainda andam a chorar pelas ex namoradas também? Não aconteceu, we good, faz algum sentido tar a guardar tanta amargura por causa disso? É só isso, mais nada, eu até escrevi no plural porque não estava a falar só para ti, também já tive esta discussão em tempos no squared circle, faz-me alguma confusão como querem que toda a gente seja igual quanto a diversidade sempre foi boa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Outubro 2015 (editado) Estou desejoso de ver o "Breaking Ground". Estreia segunda depois do Raw. :lol: Editado 22 Outubro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2015 É só isso, mais nada, eu até escrevi no plural porque não estava a falar só para ti, também já tive esta discussão em tempos no squared circle, faz-me alguma confusão como querem que toda a gente seja igual quanto a diversidade sempre foi boa. mas a WWE está a tentar fazer dele o Cena.2, explica a diversidade disso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Outubro 2015 Achas que se amanhã promovessem o Finn Balor e ele começasse a atacar o Mick Foley, o Ric Flair, o Shawn Michaels, o Triple H, o Undertaker, etc, seria igual ao Orton? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2015 podias ter tido mesmo "achas que se o Balor ganhar o Royal Rumble que vem seria igual ao Reigns/Cena?" Não, porque ele é um gajo super talentoso e que mete o Reigns no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Outubro 2015 Nos últimos dias tenho andado a ver esses vídeos do WhatCulture.com, acho-os muito bacanos mesmo. O do fim da streak junto com o heel turn no Cena era brutal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2015 o como ele faria a world title run do Christian, está fantástica. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Outubro 2015 (editado) Há dados para comparar os ratings da WWE hoje em dia com antigamente? Do género, desde aqueles tempos em que começou a ganhar tracção por cá, quando havia o brand split e o crl e comparar com os de hoje em dia? Editado 22 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Outubro 2015 Eu devo ser o único a achar que mais depressa a Authority vira face do que o Seth Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2015 Isso era tão wtf que no fim era brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2015 Eu devo ser o único a achar que mais depressa a Authority vira face do que o Seth já pensei nisso. Mas isso seria bastante mau. Ninguém quer saber do Triple H como face e ou eles vão-lhe custar o título ou vão expulsá-lo e humilha-lo depois dele perder o título. Quando perder o título começa a feud com o HHH Aliás, o Seth é bookado como tão "fraco" para evitar ao máximo que o público fico do lado dele. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Outubro 2015 (editado) Vi agora a SD e espero é que agora não estraguem o Breeze. Editado 22 Outubro 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2015 faz zero sentido a chamada dele ao main-roster neste momento Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Outubro 2015 Nunca estás contente com nada :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2015 i like the champ. that's something Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Outubro 2015 (editado) Concordo com Phil, não faz sentido a subida dele agora, gostava até de o ver com o título antes de subir. Editado 23 Outubro 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Outubro 2015 O Cesaro vai feudar com o Stardust? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Outubro 2015 Uma cena que quis falar mas esqueci-me entretanto: a diferença entre os gajos da attitude era e dos de agora em termos de personalidade, em termo de ser cativantes no mic, em puxar pela crowd, fds a diferença é gritante para os gajos de hoje. A diferença do Seth para o Shawn :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Outubro 2015 O Breeze subir agora não fez sentido ya, mas ainda fez menos sentido estrear-se no SD, até o Adam Rose fez o debut num Raw.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2015 melhor só as pobres almas que julgavam que ele iria ser o gajo a ganhar o título ao Cena. (vai ser o Bryan) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2015 O Breeze subir agora não fez sentido ya, mas ainda fez menos sentido estrear-se no SD, até o Adam Rose fez o debut num Raw.. alguma coisa tem de acontecer na smackdown para as pessoas verem Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Outubro 2015 Eu estou a adorar este Corporate Kane, espero que continue assim :) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Outubro 2015 alguma coisa tem de acontecer na smackdown para as pessoas verem também não há-de ser o Breeze a subir os ratings.. Compartilhar este post Link para o post