Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Isto não pode ter em vista uma questão de vendas de natal?

Isto faz-me lembrar o jeff hardy. Campeão a poucos dias da quadra, venda merchandising como ninguém, chega a rumble e volta para o mid card. Pode ser temporário apenas, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade.

Bacano era o HHH escolher um novo protegido, para recuperar o titulo

quando estas cenas que envolvem o vince acontecem sonho sempre com isso, com um cenário onde fica hhh vs vince e o hhh é relegado para a smackdown, divide-se tudo outra vez e torna-se outra vez uma guerra smackdown vs raw

até confesso que foi por isso que fiquei a ver ontem :lol: tava na fé que a qualquer momento o vince se virasse e dissesse "ok mereces mesmo hahhaha fuck you hunter"

e confesso também que ainda tenho essa fé, que para a semana venha o vince dizer "omg és tão corajoso e rebelde como o steve austin chega-me cá esses ossos somos amigos"

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do SD x Raw era bacana, mas com os lesionados todos que existem neste momento tava f*dido para arranjarem main eventers para as duas brands.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade.

Bacano era o HHH escolher um novo protegido, para recuperar o titulo, alguém como o KO. Mas depois era f*dido usar o KO apenas para alimentar o RR.

Pelo menos, agora ninguém sabe como é que a história vai evoluir.

O HHH devia era ganhar o titulo para depois o perder na wrestlemania para dar push no novo campeão.

Gostem ou não do homem, é o único na actualidade que tem condições para ser mais que um campeão de transição.

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post

Que chatos do crl com essa m*rda do Reigns-Rollins.

O Goldberg acabou com a carreira do Bret Hart, teve culpa nisso? Não, foi apenas um spot que correu muito mal como o do Sting...

E já que se falei no Goldberg, que tal a WWE olhar para essa persongem? Era capaz de tirar muita coisa para o Reigns...

Compartilhar este post

Link para o post

Que chatos do crl com essa m*rda do Reigns-Rollins.

O Goldberg acabou com a carreira do Bret Hart, teve culpa nisso? Não, foi apenas um spot que correu muito mal como o do Sting...

E já que se falei no Goldberg, que tal a WWE olhar para essa persongem? Era capaz de tirar muita coisa para o Reigns...

O Goldberg teve culpa, o gajo não tinha cuidado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei.

Stu Bennett ‏@WadeBarrett

Rehabbing a little nerve damage in my neck at the moment, hence the disappearing act. Nothing major, but not worth taking unnecessary risks.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei apaixonado pela Sara Lee :heart:

Não conhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]watch?v=PWqhpkAat0E[/youtubed]f*da-se, só descobri esta semana. :lol: god why?

Muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já paravas com as boquinhas oh dhast. Eu posso ter muitos ódios de estimação mas nunca me viram aqui a dizer "não gosto de x porque sim", mas ouvem constantemente "não gosto de x por isto e por aquilo e também isto". Enquanto justificar racionalmente as coisas acho que posso dizer o que bem me entender. E até acho engraçado teres começado com o rant hoje quando ele após ganhar os títulos nunca me viste aqui a chorar. aliás, não me aquece nem arrefece, ele ser o campeão. mas claro que é chato passar de "Craques" como o Cena, Bryan, Lesnar e o Seth para o Reigns como campeão, que quer gostes ou não, é inferior em tudo aos quatro que referi.

quanto a achares o Seth boring no microfone, eu e muita gente não o achamos, aliás, ele num ano tornou-se num dos melhores promo guys da wwe. ele até a falar que o papa gosta dele soa natural, e nem vão entrar nas mic skills do Reigns porque já se falou nisto over and over.

[youtubehd]watch?v=nygmVn3nKo0[youtubehd]

''At Wrestlemania i took this title from you, because i'm better than you.'' :') :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

já paravas com as boquinhas oh dhast. Eu posso ter muitos ódios de estimação mas nunca me viram aqui a dizer "não gosto de x porque sim", mas ouvem constantemente "não gosto de x por isto e por aquilo e também isto". Enquanto justificar racionalmente as coisas acho que posso dizer o que bem me entender. E até acho engraçado teres começado com o rant hoje quando ele após ganhar os títulos nunca me viste aqui a chorar. aliás, não me aquece nem arrefece, ele ser o campeão. mas claro que é chato passar de "Craques" como o Cena, Bryan, Lesnar e o Seth para o Reigns como campeão, que quer gostes ou não, é inferior em tudo aos quatro que referi.

quanto a achares o Seth boring no microfone, eu e muita gente não o achamos, aliás, ele num ano tornou-se num dos melhores promo guys da wwe. ele até a falar que o papa gosta dele soa natural, e nem vão entrar nas mic skills do Reigns porque já se falou nisto over and over.

uma nota para o Chimus, gostei muito do Chimus deste mês. que continue assim

Apenas faço quote pelo bold. O Reigns é muito mais forte que o Bryan e que o Seth (fisicamente). Falta-lhe mic skills, óbvio, mas continuo a defender que in ringue está num grande nível (embora inferior a esses referidos, mas lol poucos estão ao nível desses). Muita gente, que não tu por acaso, critica o Roman só porque sim, sem conseguirem notar a evolução dele.

Volto a dizer, precisava de ter alguém que falasse por ele, dando-lhe uma imagem género Lesnar, de beast.

Compartilhar este post

Link para o post

sabes que isso do forte é muito relativo? a wwe podia construir um gajo de 1.50 que fosse mais forte que um de dois metros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me irrita no Reigns neste momento é ter o Ambrose como nº2, quando quanto muito devia ser ao contrário. Tanto potencial que o Dean tem, e a WWE desperdiça por completo

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do Ambrose é que ele está sempre over com a crowd, apesar de ser bookado horrivelmente. logo eles pouco se preocupam em bookar o gajo decentemente porque ele tem sempre boas reações e vende merch. e bem sabemos as dificuldades deles de meterem alguém organicamente over

até o Seth regressar, um deles, quase de certeza o Ambrósio vai turnar heel, porque a wwe não vai querer os 3 faces ao mesmo tempo, isto indo na lógica que o Seth retorna face.

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

encontrámos o vince

vince.png

Há muita coisa mal que o Vince faz, concordo com 99% do que se diz por aqui :mrgreen:

sabes que isso do forte é muito relativo? a wwe podia construir um gajo de 1.50 que fosse mais forte que um de dois metros :mrgreen:

Sim, mas dá para dizer que o Undertaker é mais forte que o Mysterio, por exemplo. O mesmo se passa com o Reigns em relação a muitos lutadores

Com tudo isto não quero dizer que concordo com o push que deram ao Reigns, óbvio que acho que foi forçadíssimo e mal feito, queimaram-no desnecessariamente. Agora, que ele melhorou muito acho que é visível

Compartilhar este post

Link para o post

esse exemplo :mrgreen:

mas tens de ver que aquilo que uns têm em força. é compensado em técnica, agilidade e velocidade. E depois há a magia do bom booking que pode fazer qualquer gajo parecer capaz de bater qualquer um.

eu metia agora o main-event push bem forte no Owens. e também arranjava forma de começar a pushar de novo gradualmente o Miz, nem era difícil, bastava duas ou três promos god-tier como o Miz sabe, para ser levado a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

esse exemplo :mrgreen:

mas tens de ver que aquilo que uns têm em força. é compensado em técnica, agilidade e velocidade. E depois há a magia do bom booking que pode fazer qualquer gajo parecer capaz de bater qualquer um.

eu metia agora o main-event push bem forte no Owens. e também arranjava forma de começar a pushar de novo gradualmente o Miz, nem era difícil, bastava duas ou três promos god-tier como o Miz sabe, para ser levado a sério.

Nesses que falaste, o Reigns é facilmente mais forte que o Bryan, passa a ideia de ser mais forte que o Seth... O Lesnar e o Cena estão num nível à parte. Tudo o resto que falaste, acho que o Roman tem evoluído (fds tou farto de me repetir :mrgreen: ) e está num nível bom/muito bom. No booking pronto, pouca culpa tem (quero eu acreditar)...

E falo "muito" mas não acompanho isto como tu, vejo o RAW de vez em quando em direto, passo pelo canal da WWE no Youtube para ver highlights e vejo os PPV. Não vou a fundo no wrestling :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...