Lifehouse Publicado 15 Dezembro 2015 Isto não pode ter em vista uma questão de vendas de natal? Isto faz-me lembrar o jeff hardy. Campeão a poucos dias da quadra, venda merchandising como ninguém, chega a rumble e volta para o mid card. Pode ser temporário apenas, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Dezembro 2015 (editado) Roman will Reigns :wub: Editado 15 Dezembro 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Dezembro 2015 Isso é verdade. Bacano era o HHH escolher um novo protegido, para recuperar o titulo quando estas cenas que envolvem o vince acontecem sonho sempre com isso, com um cenário onde fica hhh vs vince e o hhh é relegado para a smackdown, divide-se tudo outra vez e torna-se outra vez uma guerra smackdown vs raw até confesso que foi por isso que fiquei a ver ontem :lol: tava na fé que a qualquer momento o vince se virasse e dissesse "ok mereces mesmo hahhaha fuck you hunter" e confesso também que ainda tenho essa fé, que para a semana venha o vince dizer "omg és tão corajoso e rebelde como o steve austin chega-me cá esses ossos somos amigos" Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Dezembro 2015 A ideia do SD x Raw era bacana, mas com os lesionados todos que existem neste momento tava f*dido para arranjarem main eventers para as duas brands. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 16 Dezembro 2015 (editado) https://twitter.com/WWEBigE/status/676626249377280000 Big E :prayer: Editado 16 Dezembro 2015 por gustavo35 Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 16 Dezembro 2015 (editado) Isso é verdade. Bacano era o HHH escolher um novo protegido, para recuperar o titulo, alguém como o KO. Mas depois era f*dido usar o KO apenas para alimentar o RR. Pelo menos, agora ninguém sabe como é que a história vai evoluir. O HHH devia era ganhar o titulo para depois o perder na wrestlemania para dar push no novo campeão. Gostem ou não do homem, é o único na actualidade que tem condições para ser mais que um campeão de transição. Editado 16 Dezembro 2015 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Dezembro 2015 TP, morreu o Jim Dotson :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Dezembro 2015 https://twitter.com/WWEBigE/status/676626249377280000 Big E :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Dezembro 2015 Que chatos do crl com essa m*rda do Reigns-Rollins. O Goldberg acabou com a carreira do Bret Hart, teve culpa nisso? Não, foi apenas um spot que correu muito mal como o do Sting... E já que se falei no Goldberg, que tal a WWE olhar para essa persongem? Era capaz de tirar muita coisa para o Reigns... Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 16 Dezembro 2015 Que chatos do crl com essa m*rda do Reigns-Rollins. O Goldberg acabou com a carreira do Bret Hart, teve culpa nisso? Não, foi apenas um spot que correu muito mal como o do Sting... E já que se falei no Goldberg, que tal a WWE olhar para essa persongem? Era capaz de tirar muita coisa para o Reigns... O Goldberg teve culpa, o gajo não tinha cuidado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Dezembro 2015 O Goldberg teve culpa, o gajo não tinha cuidado nenhum. Estava a falar do Superkick não da tentativa falhado do sharpshooter no canto Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 16 Dezembro 2015 Eu sei. Stu Bennett @WadeBarrett Rehabbing a little nerve damage in my neck at the moment, hence the disappearing act. Nothing major, but not worth taking unnecessary risks. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2015 f*da-se, só descobri esta semana. :lol: god why? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Dezembro 2015 Fiquei apaixonado pela Sara Lee :heart: Não conhecia. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Dezembro 2015 [youtubehd]watch?v=PWqhpkAat0E[/youtubed]f*da-se, só descobri esta semana. :lol: god why? Muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Dezembro 2015 já paravas com as boquinhas oh dhast. Eu posso ter muitos ódios de estimação mas nunca me viram aqui a dizer "não gosto de x porque sim", mas ouvem constantemente "não gosto de x por isto e por aquilo e também isto". Enquanto justificar racionalmente as coisas acho que posso dizer o que bem me entender. E até acho engraçado teres começado com o rant hoje quando ele após ganhar os títulos nunca me viste aqui a chorar. aliás, não me aquece nem arrefece, ele ser o campeão. mas claro que é chato passar de "Craques" como o Cena, Bryan, Lesnar e o Seth para o Reigns como campeão, que quer gostes ou não, é inferior em tudo aos quatro que referi. quanto a achares o Seth boring no microfone, eu e muita gente não o achamos, aliás, ele num ano tornou-se num dos melhores promo guys da wwe. ele até a falar que o papa gosta dele soa natural, e nem vão entrar nas mic skills do Reigns porque já se falou nisto over and over. [youtubehd]watch?v=nygmVn3nKo0[youtubehd] ''At Wrestlemania i took this title from you, because i'm better than you.'' :') :heart: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 17 Dezembro 2015 já paravas com as boquinhas oh dhast. Eu posso ter muitos ódios de estimação mas nunca me viram aqui a dizer "não gosto de x porque sim", mas ouvem constantemente "não gosto de x por isto e por aquilo e também isto". Enquanto justificar racionalmente as coisas acho que posso dizer o que bem me entender. E até acho engraçado teres começado com o rant hoje quando ele após ganhar os títulos nunca me viste aqui a chorar. aliás, não me aquece nem arrefece, ele ser o campeão. mas claro que é chato passar de "Craques" como o Cena, Bryan, Lesnar e o Seth para o Reigns como campeão, que quer gostes ou não, é inferior em tudo aos quatro que referi. quanto a achares o Seth boring no microfone, eu e muita gente não o achamos, aliás, ele num ano tornou-se num dos melhores promo guys da wwe. ele até a falar que o papa gosta dele soa natural, e nem vão entrar nas mic skills do Reigns porque já se falou nisto over and over. uma nota para o Chimus, gostei muito do Chimus deste mês. que continue assim Apenas faço quote pelo bold. O Reigns é muito mais forte que o Bryan e que o Seth (fisicamente). Falta-lhe mic skills, óbvio, mas continuo a defender que in ringue está num grande nível (embora inferior a esses referidos, mas lol poucos estão ao nível desses). Muita gente, que não tu por acaso, critica o Roman só porque sim, sem conseguirem notar a evolução dele. Volto a dizer, precisava de ter alguém que falasse por ele, dando-lhe uma imagem género Lesnar, de beast. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Dezembro 2015 sabes que isso do forte é muito relativo? a wwe podia construir um gajo de 1.50 que fosse mais forte que um de dois metros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Dezembro 2015 O que mais me irrita no Reigns neste momento é ter o Ambrose como nº2, quando quanto muito devia ser ao contrário. Tanto potencial que o Dean tem, e a WWE desperdiça por completo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Dezembro 2015 (editado) o problema do Ambrose é que ele está sempre over com a crowd, apesar de ser bookado horrivelmente. logo eles pouco se preocupam em bookar o gajo decentemente porque ele tem sempre boas reações e vende merch. e bem sabemos as dificuldades deles de meterem alguém organicamente over até o Seth regressar, um deles, quase de certeza o Ambrósio vai turnar heel, porque a wwe não vai querer os 3 faces ao mesmo tempo, isto indo na lógica que o Seth retorna face. Editado 17 Dezembro 2015 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 17 Dezembro 2015 encontrámos o vince Há muita coisa mal que o Vince faz, concordo com 99% do que se diz por aqui :mrgreen: sabes que isso do forte é muito relativo? a wwe podia construir um gajo de 1.50 que fosse mais forte que um de dois metros :mrgreen: Sim, mas dá para dizer que o Undertaker é mais forte que o Mysterio, por exemplo. O mesmo se passa com o Reigns em relação a muitos lutadores Com tudo isto não quero dizer que concordo com o push que deram ao Reigns, óbvio que acho que foi forçadíssimo e mal feito, queimaram-no desnecessariamente. Agora, que ele melhorou muito acho que é visível Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Dezembro 2015 esse exemplo :mrgreen: mas tens de ver que aquilo que uns têm em força. é compensado em técnica, agilidade e velocidade. E depois há a magia do bom booking que pode fazer qualquer gajo parecer capaz de bater qualquer um. eu metia agora o main-event push bem forte no Owens. e também arranjava forma de começar a pushar de novo gradualmente o Miz, nem era difícil, bastava duas ou três promos god-tier como o Miz sabe, para ser levado a sério. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 17 Dezembro 2015 esse exemplo :mrgreen: mas tens de ver que aquilo que uns têm em força. é compensado em técnica, agilidade e velocidade. E depois há a magia do bom booking que pode fazer qualquer gajo parecer capaz de bater qualquer um. eu metia agora o main-event push bem forte no Owens. e também arranjava forma de começar a pushar de novo gradualmente o Miz, nem era difícil, bastava duas ou três promos god-tier como o Miz sabe, para ser levado a sério. Nesses que falaste, o Reigns é facilmente mais forte que o Bryan, passa a ideia de ser mais forte que o Seth... O Lesnar e o Cena estão num nível à parte. Tudo o resto que falaste, acho que o Roman tem evoluído (fds tou farto de me repetir :mrgreen: ) e está num nível bom/muito bom. No booking pronto, pouca culpa tem (quero eu acreditar)... E falo "muito" mas não acompanho isto como tu, vejo o RAW de vez em quando em direto, passo pelo canal da WWE no Youtube para ver highlights e vejo os PPV. Não vou a fundo no wrestling :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post