Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

btw, crowd fraca ontem e aquele ME..

depois é muito engraçado ver o breaking ground e ser o último episodio e no final ser a promoção do Breeze ao main roster. depois é ver que ele é totalmente irrelevante no main roster :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não é muito maior, mas é um bocado maior. É tipo o Cena/Orton da TNA.

Quando a TNA quis fazer dele um Cena/Orton já a TNA era muito pouco relevante. O facto de ter sido o stooge de meio mundo e o mini-Flair 2.0 deixou-o sempre um patamar a baixo dos big names que sempre foram os Angles e Stings da vida.

eu acho que o AJ vai para o main roster e se estreia no Rumble. para quem diz que o Joe é um nome tão grande, ou quase, como o AJ, pensem nas alturas que os dois chegaram.

o Joe chegou depois de se andar a arrastar na TNA, onde tava numa forma de m*rda e os combates dele eram um lixo.

o AJ chega como melhor do mundo actualmente, duvido que o ponham no NXT, até porque é um nome mais conhecido no mundo do wrestling do que o Samoa Joe

O AJ pode ser o melhor do mundo... No Japão... A visibilidade disso mesmo para o comum fã de internet é pequena. Em termos de nome, os dois estão num patamar semelhante de antigas estrelas da TNA/ROH que são/foram excepcionais no ringue. Podes-me dizer é que o AJ está em melhor forma do que estava o Joe, mas não sei se isso terá grande impacto na decisão.

Edit: E quase me esquecia... O pior que podem fazer ao AJ é estrear o tipo no Rumble match. Podia ter um pop enorme por ser em Orlando, e podiam dar-lhe um mega push no combate... Na segunda feira o público podia ignorá-lo e na semana seguinte o momentum estava esvaziado. Pensem bem se não é melhor fazer as coisas com calma... Estrear o tipo com uma storyline em condições dando-lhe um foco apenas a ele ao invés de o meter no meio da molhada... Booking 101 guys... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me obvio que perde.

Vai limpar tudo até aparecer o ultimo que deve ser o HHH.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a TNA quis fazer dele um Cena/Orton já a TNA era muito pouco relevante. O facto de ter sido o stooge de meio mundo e o mini-Flair 2.0 deixou-o sempre um patamar a baixo dos big names que sempre foram os Angles e Stings da vida.

O AJ pode ser o melhor do mundo... No Japão... A visibilidade disso mesmo para o comum fã de internet é pequena. Em termos de nome, os dois estão num patamar semelhante de antigas estrelas da TNA/ROH que são/foram excepcionais no ringue. Podes-me dizer é que o AJ está em melhor forma do que estava o Joe, mas não sei se isso terá grande impacto na decisão.

Edit: E quase me esquecia... O pior que podem fazer ao AJ é estrear o tipo no Rumble match. Podia ter um pop enorme por ser em Orlando, e podiam dar-lhe um mega push no combate... Na segunda feira o público podia ignorá-lo e na semana seguinte o momentum estava esvaziado. Pensem bem se não é melhor fazer as coisas com calma... Estrear o tipo com uma storyline em condições dando-lhe um foco apenas a ele ao invés de o meter no meio da molhada... Booking 101 guys... :mrgreen:

é a WWE tipo, fazer as coisas em condições e com calma..

Compartilhar este post

Link para o post

é a WWE tipo, fazer as coisas em condições e com calma..

Mas estreá-lo na Rumble também não atinge nenhuma dessas duas condições. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, por isso é que eu acho que é isso que vai acontecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse tipo #2, fizesse bastante impacto durante o combate, e tivesse uma eliminação não-normal (tipo gajo a interferir de fora), que começasse uma feud para a Mania... até acho que seria uma boa estreia

Compartilhar este post

Link para o post

eu não acho que lhe iam dar um grande contrato se fosse para não o aproveitar. estou surpreendentemente confiante que ele vai ter sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

o AJ tem carisma. é que nem me lixes. Se acompanhaste a run dele na New Japan, não o podes negar

Era o 5º mais carismático do BC

Compartilhar este post

Link para o post

Era o 5º mais carismático do BC

o Omega e o Machine Gun ainda levo de barato...

Compartilhar este post

Link para o post

E os Young Bucks tb.

Anyway, a WWE.com acabou de meter um artigo a falar na possibilidade dos 4 irem para a fed, é oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a RAW. Mas que raio? :lol:

E isto vai culminar tudo no HHH x The Rock e Lesnar x Reigns na WM. E começa tudo na Rumble. Ah, e dizer que perdi metade da expectativa que tinha (já era pouca...) pelo Rumble Match.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu fiquei com uma esperançazinha de ver o Lesnar a limpar o RR :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

o finn é o maior rei desta m*rda toda, até nas redes sociais não há pai para ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...