Shazam Publicado 29 Janeiro 2016 És "phenomenal" Phil :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Janeiro 2016 epá, com o Braun?...f*da-se, mas só há m*rda nessas cabeças? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Janeiro 2016 Vamos ver como eles vão desenvolver a história, pelo menos que façam algo decente. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Janeiro 2016 Toma lá Phil. Que três do crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Janeiro 2016 Não sei como só vi isto hoje, mas é certamente das melhores coisas de wrestling que vi desde sempre. Se tiverem 30min disponíveis vejam, garanto que não se arrependem. Vai-te f*der, Eins. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2016 Christopher Daniels. E só falta ele para se poderem reproduzir na WWE aqueles Triple Threats épicos da TNA. Styles x Daniels x Joe :heart: Wannabes 8-) (mas vou aproveitar para ver outra vez, agora) Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Janeiro 2016 Não compreendo como nunca foi world champion na TNA :-| Ainda acredito que faz um combatezinho na NXT só para ficar aquele moonsault gravado :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2016 esse combate é épico, mas já passaram 11 anos Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Janeiro 2016 A letra da música. :( Quero só instrumental. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2016 Esse combate... Que saudades. Ainda tive a oportunidade de ver um AJ x Christopher Daniels no Campo Pequeno. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) Parece que a WWE está a publicitar o Tour à Europa em Abril (depois da WM) com o RR como campeão. Nem se preocupam em esconder. :mrgreen: Editado 29 Janeiro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2016 Também podem ser spots antigos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2016 aqui nem vê o SD né? vi o desta semana só para ver se o AJ fazia o styles clash no combate dele. o King agora é heel? passou o combate todo do AJ a falar 'mal' dele Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 29 Janeiro 2016 Eu acabei de ver. Ele é heel sim, isso está definido, muito mais do que quem são os heels e os faces entre os wrestlers. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2016 o King heel era bom nos anos 90, aliás, o King seja como for só foi bom ao lado do JR durante a atitude era. deixem-no ficar só nos pré shows como fizeram no RR Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2016 os 3 do Raw mais o King não dão um comentador de jeito todos juntos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2016 Corey fucking Graves!! mas depois ficava o Byron no NXT e era um lixo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Janeiro 2016 O Byron é bem decente, o JBL quando não tem o Vince ao ouvido também é bom, tal como o Cole. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Janeiro 2016 [youtubehd]U28pyOAMXcI[/youtubehd Não sei como só vi isto hoje, mas é certamente das melhores coisas de wrestling que vi desde sempre. Se tiverem 30min disponíveis vejam, garanto que não se arrependem. Vai-te f*der, Eins. :lol: not even close 8) Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 29 Janeiro 2016 Não sei como só vi isto hoje, mas é certamente das melhores coisas de wrestling que vi desde sempre. Se tiverem 30min disponíveis vejam, garanto que não se arrependem.Vai-te f*der, Eins. :lol: The Fallen Angel Christopher Daniels. Unico TNA Original que nunca ganhou o World Title. Compartilhar este post Link para o post