Novak Publicado 15 Março 2016 sou o único a achar ou o H ta numa forma de m*rda? bem cansado, fazia um move demorava duas horas a levantar-se, ficou de joelhos bue tempo depois do combate acabar those bo's for RR, gotta love em :heart: A isso chama-se saber vender os golpes, e o combate. Antes isso que ver alguns levam um finisher e logo logo já estão de pé. O HHH deve ser o gajo na história da WWE, que conseguiu mais vezes por um gajo over no main event, são gajos atrás de gajos. Vai deixar saudades, quem me dera voltar 10 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Março 2016 (editado) calma lá fanboy, primeiro não tenho nada contra o H, depois não tamos nos anos 2000, e vender os golpes chama-se selling, eu tou a falar de ele tar a bufar por todos os lados e tar cansado já agora quem é que ele pôs over mesmo? Orton, Batista e Cena Editado 15 Março 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 15 Março 2016 calma lá fanboy, primeiro não tenho nada contra o H, depois não tamos nos anos 2000, e vender os golpes chama-se selling, eu tou a falar de ele tar a bufar por todos os lados e tar cansado já agora quem é que ele pôs over mesmo? Orton, Batista e Cena Fanboy ? No way. Não percebi essa associação ao anos 2000. E a segunda parte no meu comentário, nem era nenhum complemento ou resposta ao teu. Sim, esses e até podia acrescentar o Bryan Danielson ( mas é discutível), e o Seth que ganhou muito com a presença do HHH, pode-se dizer que subiu de patamar só a associação ao Hunter. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Março 2016 (editado) o Bryan era o gajo mais over do roster bem antes do H entrar sequer nessa história, ainda na team Hell No mais o Kane. anos 2000 porque ai o H tava no topo da forma dele, e porque tu dizeste quem te dera voltar 10 atrás, em 2006 tava melhor que agora de certeza Vince is booty! :lol: Editado 15 Março 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2016 Estou com expectativas para este segmento. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Março 2016 Estou com expectativas para este segmento. Prepare to be disapointed sun Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Março 2016 fiquei eu acordado para isto Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2016 Prepare to be disapointed sun Tantos anos a ver isto, e ainda sou tão inocente... Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 15 Março 2016 fiquei eu acordado para isto :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Março 2016 Meltzer on WOR says that Neville suffered a broken shinbone and broken ankle during his match with Jericho on Raw. shite Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Março 2016 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=WR4qBX14710 Ao ver este video lembrei me "give him medpack" Editado 15 Março 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Março 2016 De certeza que não é nada de acordo com o "medico" da WWE. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Março 2016 Sim, porque a WWE não tem ninguém de fora do ringue por lesão... Há com cada posta de pescada por fanboyismo que jazus... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Março 2016 A Raw já foi ontem e o Michael Cole ainda continua a dizer que a cara do Roman foi reconstruída através de cirurgia. Era só dizer mais 50x e eu quase acreditava fdx Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Março 2016 e vi uma imagem de uma mulher louca com o roman que parecia que estava ter um orgasmo só de o ver. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Março 2016 aquelas 3 miúdas na primeira fila? os meus ouvidos.. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Março 2016 http://www.cagesideseats.com/wwe-raw/2016/3/15/11240138/female-fan-freaks-out-roman-reigns-wwe-raw-pittsburgh Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 16 Março 2016 Spoilers TNA Drew Galloway ganhou o World Title. Eles de mês a mês trocam de campeão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2016 damn. por acaso tenho gostado muito de acompanhar este y2j vs aj e muito do crédito é dele. e nunca fui apreciador. Compartilhar este post Link para o post