Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

sou o único a achar ou o H ta numa forma de m*rda? bem cansado, fazia um move demorava duas horas a levantar-se, ficou de joelhos bue tempo depois do combate acabar

those bo's for RR, gotta love em :heart:

A isso chama-se saber vender os golpes, e o combate. Antes isso que ver alguns levam um finisher e logo logo já estão de pé.

O HHH deve ser o gajo na história da WWE, que conseguiu mais vezes por um gajo over no main event, são gajos atrás de gajos. Vai deixar saudades, quem me dera voltar 10 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

calma lá fanboy, primeiro não tenho nada contra o H, depois não tamos nos anos 2000, e vender os golpes chama-se selling, eu tou a falar de ele tar a bufar por todos os lados e tar cansado

já agora quem é que ele pôs over mesmo? Orton, Batista e Cena

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

calma lá fanboy, primeiro não tenho nada contra o H, depois não tamos nos anos 2000, e vender os golpes chama-se selling, eu tou a falar de ele tar a bufar por todos os lados e tar cansado

já agora quem é que ele pôs over mesmo? Orton, Batista e Cena

Fanboy ? No way. Não percebi essa associação ao anos 2000.

E a segunda parte no meu comentário, nem era nenhum complemento ou resposta ao teu.

Sim, esses e até podia acrescentar o Bryan Danielson ( mas é discutível), e o Seth que ganhou muito com a presença do HHH, pode-se dizer que subiu de patamar só a associação ao Hunter.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bryan era o gajo mais over do roster bem antes do H entrar sequer nessa história, ainda na team Hell No mais o Kane. anos 2000 porque ai o H tava no topo da forma dele, e porque tu dizeste quem te dera voltar 10 atrás, em 2006 tava melhor que agora de certeza

Vince is booty! :lol:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com expectativas para este segmento.

Prepare to be disapointed sun

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei eu acordado para isto

Mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Prepare to be disapointed sun

Tantos anos a ver isto, e ainda sou tão inocente...

Compartilhar este post

Link para o post
Meltzer on WOR says that Neville suffered a broken shinbone and broken ankle during his match with Jericho on Raw.

shite

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque a WWE não tem ninguém de fora do ringue por lesão... Há com cada posta de pescada por fanboyismo que jazus...

Compartilhar este post

Link para o post

A Raw já foi ontem e o Michael Cole ainda continua a dizer que a cara do Roman foi reconstruída através de cirurgia. Era só dizer mais 50x e eu quase acreditava fdx

Compartilhar este post

Link para o post

e vi uma imagem de uma mulher louca com o roman que parecia que estava ter um orgasmo só de o ver.

Compartilhar este post

Link para o post

aquelas 3 miúdas na primeira fila? os meus ouvidos..

Compartilhar este post

Link para o post

Spoilers TNA

Drew Galloway ganhou o World Title.

Eles de mês a mês trocam de campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

damn. por acaso tenho gostado muito de acompanhar este y2j vs aj e muito do crédito é dele. e nunca fui apreciador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...