Mister Master Publicado 26 Março 2016 A Eva Carneiro não está desempregada? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Março 2016 []?v=l7esVyWfUBQ[/youtubehd] bjs O mais próximo que o Punk esteve do main-event da Wrestlemania. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2016 Parece que a WWE está a tentar comprar da stable "Bullet Club" (nome e logo). Em princípio o combate entre os New Day e os LoN, já não será pelos tag team championships. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Março 2016 Então vão lutar por lutar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Março 2016 Então vão lutar por lutar? :lol: pela supremacia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Março 2016 f*da-se :lol: Ainda mais absurdo se torna o combate. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Março 2016 O absurdo é o dia a dia da WWE. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Março 2016 E a mim cheira que será 4 vs. 3, para que toda a gente que esteja saudável possa actuar no evento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Março 2016 O mais próximo que o Punk esteve do main-event da Wrestlemania. :mrgreen: true that Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Março 2016 Wrestling Facts @WrestlingsFacts 5h5 hours ago Since his debut, 2002 & 2015 are the only years @JohnCena did not main event a WWE pay-per-view. ~ Não tinha ideia disto, mas realmente... em 2015 nem 1 ME, impressionante Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Março 2016 finalmente, será que agora já corre e treina no gym? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Março 2016 (editado) Só consegui ver agora, mas o Ospreay v Scurll no Chapter 25 do Progress foi um combate do crl. :prayer: E por falar em Progress.. Editado 27 Março 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Março 2016 Fiquei 'parado' no RAW seguinte ao regresso do Shane. Alguém pode por em spoiler o que tem acontecido de relevante desde então? Não vale spoilers em branco :mrgreen: Só devo ver a WM, ando mesmo com pouco tempo (e paciência) para o RAW Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Março 2016 não se tem passado nada de especial, o Reigns teve de fora uns Raws e quando voltou foi para bater no H e ser assobiado. o Vince diz que o Taker é a p*ta dele. os ND tão a caminho dum face turn (god pls no). o Ryback vai lutar contra o Kalisto pelo USA. o KO vai defender o IC contra o Ryder, Stardust, Sin Cara, Ziggler, Miz e Zayn. e acho que é isso Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Março 2016 Os New Day já são faces oficialmente há 2 semanas ou 3 (quando foi o awkward beatdown). Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Março 2016 não se tem passado nada de especial, o Reigns teve de fora uns Raws e quando voltou foi para bater no H e ser assobiado. o Vince diz que o Taker é a p*ta dele. os ND tão a caminho dum face turn (god pls no). o Ryback vai lutar contra o Kalisto pelo USA. o KO vai defender o IC contra o Ryder, Stardust, Sin Cara, Ziggler, Miz e Zayn. e acho que é isso Logo vi que não tinha perdido muito :lol: Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Março 2016 Combates de qualificação para o CW Invitational em shows do EVOLVE e do Progress. Aposto que os qualifiers do Japão vão ter alguma m*rda a ver com o que o Ibushi queria fazer Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2016 Brie Bella vai deixar de fazer parte do roster no Raw após a WrestleMania. No entanto vai continuar a fazer parte do Total Divas. Vou sentir falta do "Brie Mode" :( Compartilhar este post Link para o post