Coiso Publicado 2 Abril 2016 Acho que o único combate que tinha visto do Shinsuke tinha sido o do Wrestle Kingdom 10, contra o AJ. Mas o de ontem foi alucinante e fez-me ficar encantadíssimo com o gajo. Tão bom combate :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2016 vale e não vale. se não tiveres que fazer é fixe. mas demora bué Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2016 ria-me se pusessem o BBM "enforcado" no HIAC no video package :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Abril 2016 Ver nem por isso, mas podes sempre seguir e ir ouvindo enquanto fazes outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2016 (editado) Alguém que tenha o WWE Network e que veja na PS4, tem tido problemas com lag, tipo as live streams sempre a parar, com breaks? Não creio que seja da minha net. Ao que parece a WWE está muito perto de chegar a acordo com o Prince Puma do Lucha Underground :o Editado 3 Abril 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Abril 2016 O Roman mesmo no HOF é vaiado :funny: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2016 O Roman mesmo no HOF é vaiado :funny: já é tradição. no ano passado foi igual Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2016 Ao que parece a WWE está muito perto de chegar a acordo com o Prince Puma do Lucha Underground :o Chama-se Ricochet (só mesmo na LU é que tem nome diferente) e não me admira nada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2016 Roode, Ricochet, faltam os YB e o Cole pls Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2016 o Adam Cole é o melhor gajo overall das indies Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2016 Chama-se Ricochet (só mesmo na LU é que tem nome diferente) e não me admira nada. Yup, vi isso. Disse Prince Puma porque.... só o conheço como Prince Puma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2016 o Adam Cole é o melhor gajo overall das indies Este homem sabe o que diz. Vamos criar um clube de fãs? Eu sou o fã número 2, tu podes ficar com o número 3. O número está obviamente reservado para o King Corino :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Abril 2016 "COOOLE" Atenção que o Mr.Wrestling 3 também é um grande fã dele :-k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2016 Tu não estás a querer dizer aquilo que eu acho que estás a querer dizer, pois não? :o Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Abril 2016 Errr.. não, esquece o que eu disse! err.. ADAM COLE BAYBAY :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Abril 2016 Eu gostava que houvesse um ppv ou algo parecido com o Roadblock onde os campeões se enfrentavam, sem lutarem pelos títulos um dos outros. Seria tipo: USA Champion vs Intercontinental Champion Tag Team Champion vs Tag Team NXT Champion Divas Champion vs NXT Women Champion WWE World Heavyweight Champion vs NXT Champion Seria algo interessante de se ver, muito provavelmente com bom wrestling. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2016 o NXT tá com umas tag engraçadas Gable and Jordan Revival Enzo and Cass Vaudevillans Ciampa and Gargano Beer Money (?) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Abril 2016 (editado) o NXT tá com umas tag engraçadas Gable and Jordan Revival Enzo and Cass Vaudevillans Ciampa and Gargano Beer Money (?) Concordo. Têm ali uma divisão bem interessante. também há os BAMF e os Hype Bros Mas não vai haver Beer Money. O Roode aparentemente vai para la, mas o Storm optou por voltar para a TNA. Editado 3 Abril 2016 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2016 os BAMF esqueci-me! também porque o melhor dai é a minha Alexa :heart: os Hype Bros é que pronto.. meh, jobbers da divisão Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2016 O Edge e a Beth Phoenix vão ser pais pela 2ª vez. Não sabia que estavam juntos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Abril 2016 Bem, agora só venho a estes tópicos amanhã à noite depois de ver a WM. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2016 O Edge e a Beth Phoenix vão ser pais pela 2ª vez. Não sabia que estavam juntos. Para mim o casal WWE será sempre Edge&Lita :carinhoso: Ainda estiveram enrolados uns tempos, lembro-me de uma storyline qualquer com o Matt Hardy sobre isso Compartilhar este post Link para o post