Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Shane vs Taker was for control of Raw and for Taker's mania presence. Shane lost, but vince allowed shane to control raw due to the sacrifice he displayed and to show him that he isn't fit for the role. Despite the negative prediction, raw was a success and vince is either impressed and wants to see Shane do it again as a test or believes it's beginners luck and is giving him another opportunity to watch him fail. As for taker not appearing, he does this every year. You'll see him again before next Wrestlemania. This subreddit is flipping out for no apparent reason, there are other stuff to complain about. Besides shane taking over is just another way to push nxt stars and cater to IWC. Relax and enjoy the show.

Edit: this is why it makes sense kayfabe wise.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores de sempre! Merece todo o reconhecimento que tem!

Compartilhar este post

Link para o post

Edge é ouro, e merecia muito mais do que teve na WWE, melhores reinados pelo menos o seu primeiro reinado devia ter sido bem melhor. Ele e a Lita, funcionavam na perfeito, deve ter sido o melhor couple de sempre na WWE.

O Batista se fizer um último na Mania, por mim era contra o HHH, mas deve acabar por ser contra o Cena.

Compartilhar este post

Link para o post

a steph a dizer que espera que a wwe regresse em breve a PT

yeah right ainda bem que tenho aqui uma cadeira

O Jericho no final :lol:

Eu foi ver uma vez live ao Pavilhão Atlantico, e pude ver o Khali, HHH, Rey Mysterio, Jericho (acho) e outros que já não me lembro. Se eles viessem cá, ia markar tanto com a entrada do Owens.

Compartilhar este post

Link para o post

a steph a dizer que espera que a wwe regresse em breve a PT

yeah right ainda bem que tenho aqui uma cadeira

O Jericho no final :lol:

Eu foi ver uma vez live ao Pavilhão Atlantico, e pude ver o Khali, HHH, Rey Mysterio, Jericho (acho) e outros que já não me lembro. Se eles viessem cá, ia markar tanto com a entrada do Owens.

Sabes muito. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que a cena do Shane tar a mandar na Raw faz sentido.

E Edge :heart: grande grande grande

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes muito. :heart:

E não só, ter a possibilidade de ver o KO, Cesaro, Sami, Styles, Finn (quem sabe) entre muitos outros :heart:

Eu sei que eles dividem o roster nas tours pela Europa mas mesmo assim continua a ser um roster cheio de qualidade. E eu tive a possibilidade de ver quando o Khali era a principal atracção :lol: Not fair.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bom era ver o Seth e KO cá e um deles a campeão mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

E não só, ter a possibilidade de ver o KO, Cesaro, Sami, Styles, Finn (quem sabe) entre muitos outros :heart:

Eu sei que eles dividem o roster nas tours pela Europa mas mesmo assim continua a ser um roster cheio de qualidade. E eu tive a possibilidade de ver quando o Khali era a principal atracção :lol: Not fair.

True.

O ''pior'' destas tours é que o card e as presenças estão sempre sujeitas a mudar. Imagina estares à espera de ver um Owens ou de um Styles e à ultima da hora não estavam presentes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ESQUECI-ME DO SETH CRL

Ainda bem que estou sentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Lisboa tive oportunidade de ver John Cena, Randy Orton, Undertaker, HHH, Jericho, JBL, entre outros.

Gostava que voltassem.

Compartilhar este post

Link para o post

bom início até agora.

O KO com o chapéu do JBL :lol:

Roman e Wyatt vs League of Bootys. Gosto.

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Booooooooooooooooooooooo. Farto do Flair. Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG

OMG

OMG

YES YES YES

Bullet Balor Club incoming!!!

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...