Journalist Publicado 12 Abril 2016 (editado) Final horrivel. É, estava à espera do Balor, não sei porquê... E a crowd foi uma valente m*rda Editado 12 Abril 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Abril 2016 É, estava à espera do Balor, não sei porquê... E a crowd foi uma valente m*rda Estava a falar dos Usos terem ganho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Abril 2016 Agora fiquei com a esperança que o Finn estreia-se para a semana :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2016 Ainda não vi a Raw e entrei aqui por engano :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2016 (editado) Ainda não vi a Raw e entrei aqui por engano :lol: SAME LOL PQP tou a ver highlights no sc e gosto do rumo do enzo e cass, a ideia do rookie tag vs veterans é fixe https://streamable.com/71gr ai meu deus pls sami dont die The Young Bucks ✔ @NickJacksonYB I should've known they were debuting tonight. I text them asking "Should I watch Raw tonight?" They kayfabed my text haha. #TrueStory LOOL WWE Australia ✔ @WWEAustralia Luke Gallows & Karl Anderson are DESTROYING the @WWEUsos!! #RAW #BulletClub :o já lá vai algum tempo desde que via o pessoal no sc a dizer que a raw foi boa. tenho de ver asap Editado 12 Abril 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Abril 2016 Espero que mesmo depois de perder para o outro, continurm a bookar o AJ como main-eventer. Merece tudo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2016 Espero que mesmo depois de perder para o outro, continurm a bookar o AJ como main-eventer. Merece tudo Roman Reigns, queres tu dizer... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Abril 2016 (editado) Foi interessante a RAW. Espero que o Carlito volte para se juntar aos outros 2. Editado 12 Abril 2016 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Abril 2016 quantas gimmicks é que o Primo e Epico já tiveram mesmo? o Crews só foi para o main roster para o pessoal curtir do Shane porque trouxe gajos do NXT? é que ter estes combates assim a toa, que até são todos iguais não vai dar a lado nenhum Zayn x AJ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Abril 2016 Trocaram o booking. Esta RAW devia ter sido a semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 12 Abril 2016 Estava a falar dos Usos terem ganho :lol: Ah :lol: Mas o final da debut dos outros dois foi má, na minha opinião. Até que foi uma raw bastante boa, comparada a outras anteriores. Shane O'Mac 8-) Não, o THE GUY :lol: "I´m not a BAD GUY, I'm not a GOOD GUY, I'm THE GUY!" Isto nos ultimos três shows (as duas raw e no smackdown). Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 12 Abril 2016 Espero que mesmo depois de perder para o outro, continurm a bookar o AJ como main-eventer. Merece tudo Acho que outros merecem mais. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Abril 2016 Nunca pensei que ia ver o Karl Anderson na WWE. Pqp, tanta qualidade no roster que até mete nojo, estamos mesmo numa era dourada. Pena que a cara da companhia destoe e muito no meio daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Abril 2016 (editado) Wow grande RAW, isto podia ser sempre assim. :mrgreen: Ah e Machine Gun na WWE. :prayer: Editado 12 Abril 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Abril 2016 Muito boa a RAW de ontem, tempo para os bons combates, gostei do segmento do Dean com Y2J, E&C (curiosamente é parecido ao Edge & Christian) com os Dudley também foi porreiro. Agora a questão é, porque não é sempre assim??? A estreia do Karl e do Doc é que podia ter sido melhorzinha. Ah, e curtia o RR juntar-se aos Wyatt. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Abril 2016 o RR juntar-se aos Wyatts é coisa para me fazer vomitar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2016 Isto começa logo bem porque o Shane faz o que é suposto ser feito por alguém na posição dele. Só por aí é logo uma diferença brutal. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2016 (editado) O Roman podia deixar crescer a barba. Just saying. Ah, pensava que o Miz não podia ficar mais awesome. Estava completamente enganado. SAME LOL PQP :lol: É que nem me lembrei que era terça-feira :lol: Editado 12 Abril 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2016 O Roman podia deixar crescer a barba. Just saying. Ah, pensava que o Miz não podia ficar mais awesome. Estava completamente enganado. Qualquer um fica mais awesome com a Maryse ao lado. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Abril 2016 O Roman juntar-se aos Wyatt nao me parece que funcione. O grupo ja tem um lider e certamente que o champ da WWE nao ia para segundo do Bray O Roman só se safa a ''la Goldberg'' ou com um Heyman. Ah, e um gajo que deveria ter ficado com o Paul era o Cesaro. Adoro o gajo, mas falta-lhe um pouco as myc skills Compartilhar este post Link para o post