Journalist Publicado 19 Abril 2016 Pelo título. Era o que pensava. O AJ não gostou do ataque... vai haver turn. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Abril 2016 Está a ser um pouco secante. Não sei se me aguento até ao final do show Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2016 até tou a gostar mas isto tá a ser muita publicidade para mim, portanto caguei vejo o resto amanhã Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 19 Abril 2016 (editado) Yep, vai lutar pelo título. Bret Hart no Payback, ao lado da Natalya. :prayer: Editado 19 Abril 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 19 Abril 2016 (editado) tá a ser uma beca secante isto Penso que estão apenas a "cumprir". As próximas duas semanas devem ser bem melhores. Agora parece que estão apenas a fazer um filler para isto ficar completo para o payback. Ah, e mais uma vez sem US Champion? :estrelas: Editado 19 Abril 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Abril 2016 o US title tem a mesma importancia que o Damien Sandow Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 19 Abril 2016 o US title tem a mesma importancia que o Damien Sandow Sad, but true :( Saudades Cena US Open Challenge :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Abril 2016 RAW fraquinha. In ring até foi boa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Abril 2016 RAW fraquinha. In ring até foi boa. Não me arrependo de ter ido dormir depois de ver 1 hora de show. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Abril 2016 RAW fraquinha. In ring até foi boa. Não acho que tenha sido fraquinha. Não foi excelente mas foi razoável a boa. Deu para desenvolver algumas coisas storylinewise e está a servir para "reclassificar" a tag-team division. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Abril 2016 vi a Raw e o Shane já está no poder só porque sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Abril 2016 Não gozem comigo, mas neste momento prefiro ver TNA do que RAW. Este formato de 3 horas não me cativa minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Abril 2016 fdx, se dizesses LU ainda compreendia, agora TNA? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Abril 2016 Não gozem comigo, mas neste momento prefiro ver TNA do que RAW. Este formato de 3 horas não me cativa minimamente. Vê no dia a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2016 Mesmo :lol: E btw, a WWE a reciclar matchs da NXT. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 19 Abril 2016 (editado) A Raw foi mais fraquinha que últimas, mas gostei isto porque não vi em direto, porque claro levar com 1652553 intervalos é uma bela m*rda. Editado 19 Abril 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Abril 2016 Mesmo :lol: E btw, a WWE a reciclar matchs da NXT. vinha aqui dizer isto :lol: mas se for tao bom como o do NXT ja fico contente Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Abril 2016 O US title vai ser para o pessoal da NXT. Crews, Corbin, talvez o Neville quando voltar. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Abril 2016 o US title tem a mesma importancia que o Damien Sandow vdds. O melhor de sempre teve tanto trabalho a puxar esta m*rda e a dar-lhe importância para agora o Kalisto andar a jobbar em tag matches :lol: muy bueno wwe Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Abril 2016 vdds. O melhor de sempre teve tanto trabalho a puxar esta m*rda e a dar-lhe importância para agora o Kalisto andar a jobbar em tag matches :lol: muy bueno wwe Na "feud" com o Kalisto, ele nunca o insultou, que me recorde. Até o chegou a elogiar e que o Sin Cara o estava a deixar para trás. Nisto tudo o Ryback é que tinha razão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Abril 2016 a culpa não é bem do Sin Cara, é do booking de m*rda. a tag team não é má e o Hunico não botcha tanto como o Sin Cara original não sei é se o Kalisto não se terá mesmo lesionado no combate contra os Dudleys Compartilhar este post Link para o post