Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

fdx, se dizesses LU ainda compreendia, agora TNA?

Mesmo lol.gif

E btw, a WWE a reciclar matchs da NXT.

Tenham calma. icon_mrgreen.gif A TNA tem um produto bem aceitável neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kalisto não está lesionado, ele tem lutado no Main Event e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma. icon_mrgreen.gif A TNA tem um produto bem aceitável neste momento.

epah, e o Raw não é aceitavel? parece que é a pior coisa do mundo, desde da WM que tem tado bom, sendo que o show da semana passada foi bastante bom.

eu até costumo ver o que se passa na TNA com os videos que eles metem no youtube, mas ver um show todo? nope

o Raw de 3h só é secante se vires live

O Kalisto não está lesionado, ele tem lutado no Main Event e o crl.

ah pronto, não vejo isso :mrgreen:

fdx, o Riff Raff vai lutar contra o Kurt Angle? :lol: vi uma entrevista dele e dá a entender isso, pls yes, quero ver o KA a partir-lhe o pescoço :lol:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

epah, e o Raw não é aceitavel? parece que é a pior coisa do mundo, desde da WM que tem tado bom, sendo que o show da semana passada foi bastante bom.

eu até costumo ver o que se passa na TNA com os videos que eles metem no youtube, mas ver um show todo? nope

o Raw de 3h só é secante se vires live

Não digo o contrário. Eu não vejo live, até porque dá tarde. Mas mesmo assim, não me consegue prender totalmente. Sigo alguns segmentos que me interessam, mas há vários segmentos e combates que passo à frente. Não quer dizer que seja má.

A TNA prende-me mais neste momento por duas razões: é um show mais curto e estou curioso para ver o que eles vão fazer nesta fase em que têm a reputação nas ruas da amargura. Ao contrário do que parece, eles têm lá bons valores e estão a construir storylines bem interessantes. Não têm o roster que tiveram outrora, mas olha que têm potencial.

Acredito que se tivessem um melhor owner e fossem buscar algumas indies stars poderiam "renascer" e ficar com um produto interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

a TNA já foi top, mas esses dia já lá vão. AJ, Daniels, MCMG, Joe, Beer Money, Main Event Mafia. bons tempos

agora andar a ver feuds tipo os Hardys um contra o outro, isso ta fora de validade há quantos anos?

aquilo é gerido a balda por uma gaja que, de wrestling, percebe muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

a TNA já foi top, mas esses dia já lá vão. AJ, Daniels, MCMG, Joe, Beer Money, Main Event Mafia. bons tempos

agora andar a ver feuds tipo os Hardys um contra o outro, isso ta fora de validade há quantos anos?

aquilo é gerido a balda por uma gaja que, de wrestling, percebe muito pouco.

Concordo com a parte dos Hardys. Deviam estar a ser usados para pôr novas superstars over. Teoricamente, serviram para meter o Drew over, but still.

Se vires o roster, não está nada mau. É certo que tens gajos que já não deviam estar lá, tipo o Matt, Young, até mesmo Beer Money que já enjoa uma beca, mas tens bons valores: EC3 (adoro o gajo como heel), Bram, Davey Richards, Drew, Eddie Edwards, Eli Drake, Lashley (neste caso é um gajo que serve para meter outros over, ou devia servir), Spud, Bennet e a tag division não está má de todo, agora com a facção dos Decay. Arranjaram uma boa maneira de o Abyss não parecer ridículo em 2016 e o feedback do pessoal tem sido positivo.

Atenção, não estou a dizer que eles estão com uns shows super bons e que estão melhor que a WWE. Estou a dizer que têm apresentado programas bem sólidos nestes últimos tempos e que tem surpreendido pela positiva a maioria do pessoal, incluindo eu. Lá está, eu continuo a ver para saber o rumo que vão dar aquilo. Ainda por cima vão ficar sem o Roode e o Young. Vão ter de aproveitar melhor o roster que têm e eventualmente contratar pessoal. Também estou curioso com os rumores de que poderá surgir um investidor interessado em ficar com a maioria do poder da Dixie.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecias ban por não teres referido o Trevor Lee. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epá isto n é pg nenhum, nem sei se é pg14 é :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Merecias ban por não teres referido o Trevor Lee. :mrgreen:

eish... esqueci-me. ainda por cima é o xdivision champion :mrgreen:

btw, também me esqueci do Grado.

Compartilhar este post

Link para o post

O mcgregor é mt pequeno para os gostos do Vince. Mas vinha-me

Compartilhar este post

Link para o post

Esse anúncio do Extreme Rules. :lol:

A RAW foi decente. Apenas e só.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não serve para nada mas ele passou a seguir no twitter a Becky Lynch, o Shane, HHH e a Steph.

Ria-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mcgregor é mt pequeno para os gostos do Vince. Mas vinha-me

Mas ia vender bilhetes e merchandising que era uma coisa doida. E disso o Vince já gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de ver um mcgregor vs del rio. primeiro a provocar um traumatismo craniano ao outro vencia o combate. vencedor tinha direito a um combate com o ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

McGregor vs Brock numa Mania em no DQ era cena para fazer qualquer um markar.

make it happen Vince

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até gostava de ver o que ele era capaz de fazer ou não na WWE. Era engraçado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que ele tem umas mic skills fantásticas. Ele a falar m*rda com o heyman seria lendário. Se realmente se retirou acredito, ele é muito novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...