Gustavo_Kei Publicado 22 Abril 2016 Finn Bálor prestes a subir ao main roster. Talvez já na segunda. Mas fds, antes preferia que ele tivesse perdido no NXT Takeover Dallas que num house show :lol: assim ficou com a maior title run ao passar o Neville por 5 dias, e acho q as próximas gravações do NXT ainda demoram por isso fizeram a troca assim Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Abril 2016 (editado) assim ficou com a maior title run ao passar o Neville por 5 dias, e acho q as próximas gravações do NXT ainda demoram por isso fizeram a troca assim Ah ya, my bad. Tinha-me esquecido disso. Editado 22 Abril 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Abril 2016 Joe! :heart: E o Finn estreia-se no Payback de certeza, com o Gallows e o Machine Gun a custarem o combate ao AJ. AJ vs Finn no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Abril 2016 Heel Finn is gonna be amazing. Mal posso esperar Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Abril 2016 Heel Finn is gonna be amazing. Mal posso esperar Oxalá seja o caso. Porque, como babyface, meh... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Abril 2016 o segmento do shane com o miz na sd é uma espécie de brandsplit. ou uma espécie de cocó. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Abril 2016 (editado) foi o babyface do ano em 2015 Isso não quer dizer quase nada. O Finn teve combates excelente enquanto campeão, mas o reinado foi um bocado fraquinho tbh. E conhecendo o trabalho dele na New Japan também concordo com o Phil que heel Finn é o melhor Finn. Editado 22 Abril 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2016 Se calhar na altura também não tava nos planos ir já com a cena do Bullet Club. A WWE pós-WM tá full smark mode :lol: só falta aparecerem os Young Bucks também Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Abril 2016 Se calhar na altura também não tava nos planos ir já com a cena do Bullet Club. A WWE pós-WM tá full smark mode só falta aparecerem os Young Bucks também E o Cena vai turnar heel, confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Abril 2016 (editado) Isso não quer dizer quase nada. O Finn teve combates excelente enquanto campeão, mas o reinado foi um bocado fraquinho tbh. E conhecendo o trabalho dele na New Japan também concordo com o Phil que heel Finn é o melhor Finn. quer dizer alguma coisa, se fosse uma m*rda como babyface não era o babyface do ano. e claro que como heel é melhor, só acho que como babyface não foi meh como heel só o quero ver a aparecer assim pls Editado 22 Abril 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Abril 2016 Isso do babyface do ano ganhou em relação ao NXT, certo? É que se fores a ver em 2015 também não tinhas muitos faces lá por onde escolher. :mrgreen: Eu gosto muito do Finn, mas como já disse prefiro vê-lo como heel. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Abril 2016 Quando é o próximo PPV? Não é este domingo/segunda, é o outro. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Abril 2016 Isso do babyface do ano ganhou em relação ao NXT, certo? É que se fores a ver em 2015 também não tinhas muitos faces lá por onde escolher. :mrgreen: Eu gosto muito do Finn, mas como já disse prefiro vê-lo como heel. eu também prefiro como heel e até tive medo que como face não fosse resultar no NXT, a verdade é que se safou bastante bem por exemplo, um gajo que como face é meh, o Miz Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Abril 2016 O Finn foi um bom face mas o potencial para ser um heel espetacular ainda é maior. O reinado foi meh porque nunca houve um challenger que desse a entender mesmo que lhe oa custar o título. O Nevile por exemplo em todas as defesas era 50/50 as chances. A iwc anda um bocado contra o Finn porque acham o gajo boring como face, mas mal seja heel vai tudo ficar rendido. É só ver o trabalho dele na new japan. Mas vai estar na mesma super over e dacar grandes pops. Toi cheio cheio de hype. Que não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2016 (editado) O Finn foi um bom face mas o potencial para ser um heel espetacular ainda é maior. O reinado foi meh porque nunca houve um challenger que desse a entender mesmo que lhe oa custar o título. O Nevile por exemplo em todas as defesas era 50/50 as chances. A iwc anda um bocado contra o Finn porque acham o gajo boring como face, mas mal seja heel vai tudo ficar rendido. É só ver o trabalho dele na new japan. Mas vai estar na mesma super over e dacar grandes pops. Toi cheio cheio de hype. Que não me f*dam. eu até acho que é mais aquele síndrome de hipster do que outra coisa qualquer :lol: um gajo é super popular mas não está na posição do john cena então começa logo o "lol vai merdar" estou a ser um bocado phil, não estou? damnit Editado 22 Abril 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Abril 2016 O Finn foi um bom face mas o potencial para ser um heel espetacular ainda é maior. O reinado foi meh porque nunca houve um challenger que desse a entender mesmo que lhe oa custar o título. O Nevile por exemplo em todas as defesas era 50/50 as chances. A iwc anda um bocado contra o Finn porque acham o gajo boring como face, mas mal seja heel vai tudo ficar rendido. É só ver o trabalho dele na new japan. Mas vai estar na mesma super over e dacar grandes pops. Toi cheio cheio de hype. Que não me f*dam. True. Aquele 4-way e o combate com o Sami :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2016 Porque é que o HHH não gosta da Chyna? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2016 (editado) Eles namoraram, acho que o HHH a traiu com a Steph e ficou aquele "ódio (?)" mais tarde a Chyna veio dizer que ele lhe batia e outras coisas de baixo nível. Joe ganhou o título da NXT num House Show No episódio de quarta da NXT eles mencionaram que ia haver Finn x Joe pelo titulo. Eu achei estranho estarem a publicitar isso, visto que esse tipo de combates existe com frequência e ainda estranhei mais o Graves dizer que tudo pode acontecer num combate pelo titulo num Takerover ou num House Show. Quando é o próximo PPV? 1/05 Payback 22/05 Extreme Rules Editado 22 Abril 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Abril 2016 A iwc anda um bocado contra o Finn porque acham o gajo boring como face, mas mal seja heel vai tudo ficar rendido. É só ver o trabalho dele na new japan. Mas vai estar na mesma super over e dacar grandes pops. Toi cheio cheio de hype. Que não me f*dam. A IWC quando está aborrecida arranja logo alguém face para cascar. É sempre a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2016 (editado) SAKHO SUCKS Editado 22 Abril 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post