F. Mota Publicado 24 Abril 2016 Cena :prayer: Fantástico em tudo! Adoro o gajo, não há muitas palavras para descrever o que já fez e ainda faz pela WWE (seja no ringue ou fora dele) :prayer: E a maneira como lida com o hate nos últimos anos é fantástica :lol: Na suposta despedida da WWE, com a cena dos Nexus, ele a dizer que não queria só as palmas, queria tudo como tem sido, "John Cena Sucks, John Cena Suuuuucks..." Além de que tem dos melhores combates de sempre na WWE, dito por quem acompanha muito isto (que não eu :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Abril 2016 O Rusev é alta personagem fora do ringue :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Abril 2016 Este menino tem 22 anos, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2016 É aquele gajo o Ospray ou o crl n é? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Abril 2016 Yap. E larga o Pokemano e vai escrever o booking, oupa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2016 Tinha começado antes de isto ir co crl. :lol: Felizmente guardei onde ia, se não tinha aziado para a vida. Agora só amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Abril 2016 Escrever directo no fórum, rookie mistake. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2016 É mais pelos codes, tbh. Quando meto logo tudo copy paste há sempre algum sítio onde me esqueço. Normalmente até nem é grande problema e até já estou calejado, portanto antes de fazer pré-visualizar copio logo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2016 Metes os codes no word ou bloco de notas. Fiz isso para a gala dos Users do Ano. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2016 Metes os codes no word ou bloco de notas. Fiz isso para a gala dos Users do Ano. É chato porque a forma como eu faço é escrever o que quero e depois seleccionar e meter o código, fica logo tudo feito. Não foi como fiz sempre, antigamente escrevia à pata, mas o meu teclado desde há uns tempos que marou e eu não tenho solução, por algum motivo quando clico no 2 passa para o fim do texto, por exemplo, se faço alt 2 isto avança a página do chrome para a frente e por aí em diante. Já me tinha acontecido uma vez e resolveu-se sozinho, mas desta vez está assim aos meses e nunca mais voltou ao normal, portanto tive de procurar outro sistema. Mas também foi educativo, já sei que quando joga o Benfica é melhor tar quietinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2016 Eu sei que é chato :mrgreen: Mas foi o que tive que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2016 metes o roman a perder o cinto limpo no próximo ppv e compro merch tua Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Abril 2016 os "bullet club" vão fazer a debut in-ring contra os Usos hoje Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Abril 2016 Escrever directo no fórum, rookie mistake. Yep. Também tive essa fase, depois comecei a aprender que ia muitas vezes o trabalho para o galheiro e comecei a escrever no word. Demora-me muito mais tempo porque depois ainda tenho que formatar antes de postar, mas ao menos não perco trabalho e ainda posso escrever on the go, a qualquer momento e em qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Abril 2016 Eu espero que o regresso do Seth esteja muito próximo, quero acreditar que isto do Shane se anda a arrastar porque estão à espera que ele volte para confrontar o Reigns, sendo que ambos são campeões mundiais, fazerem por exemplo um LMS e empatarem, ficar cada um com o seu título e brand-split, ficando o Shane com a SD e um dos campeões. Isso também me faria sentido porque neste momento também temos bastantes tag-teams, dava para ter dois (ou neste caso quatro) cintos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Abril 2016 para isso não faziam combate nenhum, se no fim fica cada um com o seu titulo qual é a logica? combates a toa só para vender ppvs, tipo Shane ter que ganhar ao Taker para controlar o Raw, mas perde e controla o Raw na mesma Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Abril 2016 Porque no fundo o título dos dois é o mesmo, e assim teriam o pretexto para voltar a dividir entre WWE Championship e WH Championship Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2016 eu adorava um brand split, mas não sei se isso seria a forma ideal de o fazer tbh. se é para o fazerem mais valia ter sido logo a seguir à WM. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Abril 2016 Eu também preferia que tivesse sido, mas já que não foi gostava que fosse esta a ideia, porque não vejo uma maneira muito melhor atualmente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2016 (editado) oh boy. será que vai ter combate no ppv? sou atrasado ignora :lol: Editado 25 Abril 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post