Ruas Publicado 26 Julho 2016 true e a cara do Seth quando o Finn aparece a frente dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 26 Julho 2016 Não vi o RAW, mas o Finn vai lutar pelo título principal da divisão? Então quando foi o Reigns a levar um push descomunal era o preferido, todos assobiavam, era o protegido e Reigns wins lol, e agora vem um gajo do NXT, passa à frente dos outros que andam pela divisão há mais tempo, e é tudo a soltar vivas e bom push e assim...? :lol: À primeira vista, parece-me um bocado incoerente... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Julho 2016 Não vi o RAW, mas o Finn vai lutar pelo título principal da divisão? Então quando foi o Reigns a levar um push descomunal era o preferido, todos assobiavam, era o protegido e Reigns wins lol, e agora vem um gajo do NXT, passa à frente dos outros que andam pela divisão há mais tempo, e é tudo a soltar vivas e bom push e assim...? :lol: À primeira vista, parece-me um bocado incoerente... O pessoal gosta do Finn e não gosta do Roman. Eu preferia que tivesse sido o Sami ou o Cesaro, e tb concordo que é um bocado demais, mas que se f*da, é algo novo, e estou super interessado em ver o que fazem com o Roman para o Summerslam Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Julho 2016 Se isso acontece no UFC onde existem rankings próprios para se definir quem vai lutar contra o campeão em título, será assim tão absurdo que aconteça na WWE? Faz todo o sentido que aproveitem o hype do Finn para o meter a lutar nos títulos mais importantes. No passado faziam o contrário com buildup e depois ficavam presos no purgatório dos low/mid cards. Desde que não enterrem talento por causa disto e consigam manter uma dinâmica interessante nos outros cards, não vejo nada de mal. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2016 Não vi o RAW, mas o Finn vai lutar pelo título principal da divisão? Então quando foi o Reigns a levar um push descomunal era o preferido, todos assobiavam, era o protegido e Reigns wins lol, e agora vem um gajo do NXT, passa à frente dos outros que andam pela divisão há mais tempo, e é tudo a soltar vivas e bom push e assim...? :lol: À primeira vista, parece-me um bocado incoerente... onde é que já se viu as pessoas terem preferências Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Julho 2016 Escrevi aquilo a pensar que o rapaz estava a contestar a gestão dos cards, mas muito provavelmente gosta do Reigns e está butthurt por causa da diferença de tratamento para com o Finn. when will i ever learn... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2016 Porra, se fosse só preferências eu até entendia, mas o Roman tava tão verde que o Bruno de Carvalho pensou em contrata-lo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 26 Julho 2016 Eu não critico o push ao Finn, critico é a forma como o Reigns foi e continua a ser tratado e desvalorizado. Foi super pushado e criticado por isso, o Finn está a ser super pushado e adorado por isso. O Reigns passou muito tempo com os Shield a construir uma personagem e uma história no RAW, o Finn vem diretamente do NXT lutar pelo título de campeão... Porra, se fosse só preferências eu até entendia, mas o Roman tava tão verde que o Bruno de Carvalho pensou em contrata-lo. :lol: O Roman evoluiu imenso ao longo do push que lhe foi dado, mas deram-lhe 0 crédito por isso... Como disseram, havia outros que mereciam lutar pelo título, mais que o Finn. Cesaro, por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2016 (editado) O Roman evoluiu imenso ao longo do push que lhe foi dado, mas deram-lhe 0 crédito por isso... Tudo bem, concordo com isso e já o defendi aqui várias vezes. Mas não deixam de ser dois contextos absolutamente diferentes para serem comparados dessa forma por isso mesmo. Há uma diferença bem interessante de capacidade entre os dois no ponto de partida só por si. Editado 26 Julho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2016 fdx e o pessoal criticou o RR por ganhar a Rumble, por ser campeão e limitado tudo o que o Finn tem é um combate contra o Seth no SS, parece que ta a ser um push do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2016 o mota é um gajo fixe. mas fanboy dos supermans :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Julho 2016 O problema do Reigns não foi só estar verde, foi também a tentativa de um novo super-Cena. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Julho 2016 O problema do Reigns não foi só estar verde, foi também a tentativa de um novo super-Cena. erro crasso e aqui morou todo o problema no SS reigns/cesaro? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2016 eu meti-o contra o Rusev. a desistir limpinho Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2016 sinceramente tou curioso para ver o rumo que muito deste pessoal vai ter o KO e o Zayn supostamente já acabaram a feud Cesaro Reigns Jericho Sheamus Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 26 Julho 2016 sinceramente tou curioso para ver o rumo que muito deste pessoal vai ter o KO e o Zayn supostamente já acabaram a feud Cesaro Reigns Jericho Sheamus Who cares? Nem percebi que raio estava ele a fazer entre o lote que ia lutar ontem, fazia muito mais sentido meter lá o Big E por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2016 O sheamus é um heel muito fixe. Muito bom no ringue, credível, tem um lool único e uma entrada e theme brutais. Ele como face é bland mas como heel pode perfeitamente andar na zona do main-event Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Julho 2016 Eu volto a dizer: gostei do que fizeram ontem, fiquei imensamente surpreendido e o combate entre o Finn e o Rollins vai ser fantástico, mas acho que é cedo demais para o Finn. É cedo demais porque a gimmick dele sempre foi "fui muito bom noutro sitio, agora vou ser muito bom aqui, torçam por mim". Não teve evolução quase nenhuma no ano e meio que esteve na NXT em termos de promos, a gimmick continuou a ser a mesma, os combates, apesar de serem bons, nunca foram o highlight de nenhum show (para nem falar que o gajo como underdog tem 0% de interessse, não sei porquê. Deve ser de ter andado sempre a lutar Juniors no Japão). Acho que isto em termos de promos tem de ser muito bem trabalhado, porque se temos o Seth das promos de 20 minutos a abrir o show, isto tem potencial para descambar. Acho que fazia muito mais sentido em vez de ser o Finn, ser o Sami. Continuar a storyline de que derrotar o Kev realmente o meteu num nivel acima e ia trabalhar 50x melhor como underdog. Ai, podiam meter o Finn contra o Roman, por exemplo, para ai o Finn turnar heel e termos Roman v Finn nos meses de Outono. Agora, se ele mal está à um mês no Main Roster e lhe dão o titulo, é mesmo o Paul a trabalhar nos bastidores Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2016 Shocking value. E duvido imenso que não ganhe o título. Era queima-lo já. Vai reformular o bullet club. O Seth vai ser campeão na WM depois de ganhar o rumble Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Julho 2016 E um título novo hoje no SD para as gajas ou tags, acham que vai haver? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Julho 2016 Shocking value. E duvido imenso que não ganhe o título. Era queima-lo já. Vai reformular o bullet club. O Seth vai ser campeão na WM depois de ganhar o rumble Perder para o Seth era queima-lo? Depois de na primeira noite na RAW, ganhar uma Fatal 4 Way e vencer clean um dos gajos mais protegidos da WWE? f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2016 nem outra coisa fazia sentido e o titulo das gajas vai para a minha Alexa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2016 Perder para o Seth era queima-lo? Depois de na primeira noite na RAW, ganhar uma Fatal 4 Way e vencer clean um dos gajos mais protegidos da WWE? f*da-se :lol: primeiro pvv ser logo a lutar pelo título e perder, suponhamos limpo, claro que lhe diminui o momentum. mas também não eras tu que achavas que para o Rusev perder a rivalidade com o Cena não era a morte do artista? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Julho 2016 Mas não o queima, por amor de Deus. E continuo com a mesma opinião. o Rusev perder com o Cena na Wrestlemania não foi a morte do artista. O problema para o Rusev foi a feud com o Ziggler, onde mesmo assim foi genial. E, apesar disso tudo, continua over e a ser uma pessoa importante nos shows Compartilhar este post Link para o post