El Colosso Publicado 3 Agosto 2016 A promo do Cena *kisses fingers* Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Agosto 2016 Eu acho que o Dean não perde o título tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Agosto 2016 Eu gostei deste booking. Coloca o Bray na rota do título, o Ziggler ganha-lhe e leva um bom push e no final os Wyatt varreram tudo provando que são uma força a ter em conta e a derrota torna-se um pormenor. Bravo. Até estranho esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2016 https://twitter.com/DeathToAllMarks/status/760670046951772160 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Agosto 2016 SD! mais porreira do que na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Agosto 2016 Eu acho que ambos os shows estão muito bons desde o draft. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2016 Vou esperar um bocado a ver no que dá, mas não desgostei, até acho que foi bom para ambos. O meu problema é que isto é teórico e já pensei isto várias vezes antes em coisas que não foram a lado nenhum. Portanto... É melhor esperar e rezar para não ser mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Agosto 2016 (editado) Eu acho que ambos os shows estão muito bons desde o draft. Tusa inicial...depois passa :p Editado 3 Agosto 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2016 o raw é o raw, nunca vão cagar no A show. E o sd tem o Cena, por isso também dúvido que se desleixem assim tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2016 A SD tem uma vantagem sobre a Raw. O facto de serem 2h torna o show mais leve e menos aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Agosto 2016 mas as 3h de Raw até se passam bem, pelo menos as últimas duas semanas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2016 Na 2ª custou uma beca a passar imo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Agosto 2016 (editado) já não vejo em direto, por isso se custar muito é só passar à frente :mrgreen: edit - alguém diga ao DB que é Apollo CREWS, não é Apollo Creed :lol: Editado 3 Agosto 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 3 Agosto 2016 Não tenho gostado da SD!. Já a RAW está num nível muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Agosto 2016 O Cena vs Aj ainda vai levar estipulação não vai? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2016 um 2 out of 3 falls match era giro ou mesmo o last man standing visto que a rivalidade ainda não está assim tão tão fisíca Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2016 já não vejo em direto, por isso se custar muito é só passar à frente :mrgreen: edit - alguém diga ao DB que é Apollo CREWS, não é Apollo Creed :lol: Eu tenho visto em direto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Agosto 2016 Sou só eu que me rio de crl com os segmentos do Strowman? Mas quem rouba o show é o Saxton, rio-me sempre de crl com as reacções dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 3 Agosto 2016 O Saxton é mesmo engraçado de tão mau que é. Still, estão a ser inteligentes na construção do Braun e da Nia Jax. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Agosto 2016 A Eva Marie está a ser muito bem bookada. :lol: Que tesão de mulher. Não tem nudes como a mulher do Miz? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 3 Agosto 2016 O Saxton é mesmo engraçado de tão mau que é. Still, estão a ser inteligentes na construção do Braun e da Nia Jax. Não acho, eles não saem credibilizados por destruirem pessoal que nem faz parte do roster e que já se sabe como vai ser o combate antes de começar (os dois do Braun são praticamente os mesmos moves, se é que se lhes pode dar esse nome, pela mesma ordem) Seria-lhes dado mais valor se vencessem por exemplo um Swagger ou uma Summer Rae. E até acho que os adversários deviam ter alguma ofensiva, sendo que não querem squashar ninguém do roster, não façam a porra de personagens que são desenhadas para destruirem os adversários Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2016 com o roster dividido não se podem dar ao luxo de ter jobbers puros em superstars Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2016 Tudo depende do quão cínicos quisermos ser. Compartilhar este post Link para o post