roy kent Publicado 17 Agosto 2016 Alberto Del Rio suspenso http://www.wwe.com/article/alberto-del-rio-suspended?sf33614525=1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Agosto 2016 Tão cutes, até são suspensos ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Agosto 2016 :lol: tive mais pena do falhanço do Wade do que do Cody tbqh. gostava bem mais do britânico :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2016 talvez me arrependa se algum dia se vier a saber a verdade e tudo mais, mas a paige parece mesmo ser bimba britanica bronca :lol: se fosse tuga aposto que era emigrante em frança e vinha para portugal num bmw alugado com cachecol de portugal e camisola do benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Agosto 2016 talvez me arrependa se algum dia se vier a saber a verdade e tudo mais, mas a paige parece mesmo ser bimba britanica bronca :lol: se fosse tuga aposto que era emigrante em frança e vinha para portugal num bmw alugado com cachecol de portugal e camisola do benfica :lol: Eish olha lá o preconceito... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Agosto 2016 A Paige desviou-se demasiado do que era na altura do NXT. E não estou a falar de gimnick. Parece que deram um passo maior que a perna em relação a ela e quando saiu fora da big picture, rebentou. O que é pena porque ela tinha o perfil para ser a anti-diva perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Agosto 2016 A SD foi melhor que o Raw esta semana mas foram as duas m*rda A SD até não foi má de todo, boa promo inicial e boa continuação das histórias do Slater e da Eva, agora faltam é os títulos para dar sentido às divisões. Agora um ponto positivo que a SD tem é ser só 2h, vê-se bem, 3h no Raw é muito, torna-se impossível ver e muito menos em direto com aquela publicidade toda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Agosto 2016 talvez me arrependa se algum dia se vier a saber a verdade e tudo mais, mas a paige parece mesmo ser bimba britanica bronca :lol: se fosse tuga aposto que era emigrante em frança e vinha para portugal num bmw alugado com cachecol de portugal e camisola do benfica :lol: lol pls Com o símbolo da FPF estampado no vidro de trás e uma tatuagem do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 18 Agosto 2016 http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/wwe-invadiu-ringue-e-apanhou-forte.html Video do fã que entrou no ringue durante a promo do Rollins na RAW Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2016 pode ser o Heath Slater a vencer o Ambrose pelo título? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Agosto 2016 por mim o heath derrotava o lesnar tbh Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Agosto 2016 James Storm announced tonight he's officially done with TNA He said we may see him "teaming with a old friend very soon" Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Agosto 2016 fuck James Storm! deixem o Roode sozinho, nem o Storm merece aquela música Jack Gallagher :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2016 o Goldberg vai tão aparecer no fim do Lesnar x Orton :lol: oh god Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Agosto 2016 o Goldberg vai tão aparecer no fim do Lesnar x Orton :lol: oh god pq é que dizes isso, nem há nada no squared circle Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Agosto 2016 yet Apareceu na cena do WWE 2k17. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2016 "só posso dizer que amanhã vou para frankfurt e no dia a seguir vou apanhar um voo para nova iorque, mais não posso dizer" e ele falou bué de para voltar só precisar de calçar as botas e tá pronto para arrancar a cara a alguém o lesnar disse na promo do jogo "who's next?" e o ainda hoje o bill disse que ele é que devia tar na capa. raramente me engano nestes feelings de debuts e retornos Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Agosto 2016 curtia, honestly. mas a WWE não precisa de mais part timers. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 18 Agosto 2016 Ele tem que aparecer nem que seja para promover o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2016 a Eva Marie também foi suspensa :lol: ai Del Rio maquinão Compartilhar este post Link para o post