Rōnin Publicado 6 Setembro 2016 Vende com o main-event. É com um gajo que destruiu o Lesnar no primeiro combate na UFC. Fosse o Ubereem e bastava meter uma foto dele aqui para virar cabeças... sadface Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Setembro 2016 Só para alertar que o Punk vai lutar este Sábado na UFC. Sejam haters da vita como o Colossus ou fanboys que ch*pam piças como o Seth Rollins é um combate que vale a pena ver porque o resultado é incerto. Eu não sou hater, só acho que ele é um CABR*O de m*rda que se acha melhor do que realmente é (e se a história com o Cabana for verdade, ainda mais) Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Setembro 2016 Vamos Punk! Quem ainda não votou na cena das themes, que passe por lá Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Setembro 2016 Só para alertar que o Punk vai lutar este Sábado na UFC. Sejam haters da vita como o Colossus ou fanboys que ch*pam piças como o Seth Rollins é um combate que vale a pena ver porque o resultado é incerto. Acho que toda a gente sabe :mrgreen: Que perca logo ao 1º murro ou que seja esmagado. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Setembro 2016 http://wrestlingreviews.net/video/livestream3.html Becky :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Setembro 2016 ohohohohoh VAI QUE É TUA BECKY :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Setembro 2016 Becky champ or riot Crl a Natalya é tão má :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Setembro 2016 (editado) Becky champ or riot Crl a Natalya é tão má :lol: mesmo assim, Natalya heel >>>>>....>>>> natalya face oh boy Carmella :heart: tão amor mas que rica ideia essa de darem um micro à Natalya f*da-se :lol: Editado 7 Setembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Setembro 2016 mesmo assim, Natalya heel >>>>>....>>>> natalya face oh boy Carmella :heart: tão amor mas que rica ideia essa de darem um micro à Natalya f*da-se :lol: Lá está, esse é o meu problema :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Setembro 2016 juro que me desmancho todo com este bacano Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Setembro 2016 Eu não sou hater, só acho que ele é um CABR*O de m*rda que se acha melhor do que realmente é (e se a história com o Cabana for verdade, ainda mais) Que história? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2016 Que história? Fala-se que o Punk cortou relações com o Cabana porque o Colt foi ao backstage numa Raw e tirou fotos com pessoal. O Punk supostamente não gostou disso porque achava que podia prejudicar o processo que ele tem contra a WWE e cortou relações com o Colt Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Setembro 2016 O Punk sempre foi e sempre será um assh*le. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Setembro 2016 O Apollo anda a ser bem enterrado. Dos que mais sofreu desde o brand split. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Setembro 2016 O Ziggler tem inveja do The Miz. Agora já percebo a storyline. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2016 (editado) quem te ouve até pensa que há coisa de duas semanas não estava a lutar pelo IC e na semana passada não lutou contra o AJ Styles Editado 7 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Setembro 2016 e há quanto tempo é que não ganha um combate? é que isso de andar a lutar contra o AJ e pelo título não quer dizer nada se andar sempre a perder. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Setembro 2016 Como não amar os samoanos g's do hip hop? grande gimmick. melhor, são iguais. duas personagens idênticas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2016 e há quanto tempo é que não ganha um combate? é que isso de andar a lutar contra o AJ e pelo título não quer dizer nada se andar sempre a perder. ganhou o #1 contender, perdeu com o miz e depois perdeu com o aj, claramente buried Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Setembro 2016 Boa, os Bucks já me deram spoiler do vencedor do BOLA no Being the Elite :lol: Fiquei contente por quem ganhou tho. Acho o gajo bem underrated e já merecia mais reconhecimento. :) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Setembro 2016 caraças, a Carmella deve ser todos os dias rebentada pelo Cass, que toira Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Setembro 2016 e há quanto tempo é que não ganha um combate? é que isso de andar a lutar contra o AJ e pelo título não quer dizer nada se andar sempre a perder. Enquanto não tiver personalidade é irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Setembro 2016 ganhou o #1 contender, perdeu com o miz e depois perdeu com o aj, claramente buried não ganha um combate na televisão há mais de um mês :lol: Enquanto não tiver personalidade é irrelevante. sim, é verdade que é um pãozinho sem sal mas é um atleta do crl. Fazia-lhe bem um heel turn e um manager com qualidade para fazer a coisa melhor. Compartilhar este post Link para o post