Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vende com o main-event. É com um gajo que destruiu o Lesnar no primeiro combate na UFC.

 

Fosse o Ubereem e bastava meter uma foto dele aqui para virar cabeças... sadface

Compartilhar este post


Link para o post

Só para alertar que o Punk vai lutar este Sábado na UFC. Sejam haters da vita como o Colossus ou fanboys que ch*pam piças como o Seth Rollins é um combate que vale a pena ver porque o resultado é incerto.

Eu não sou hater, só acho que ele é um CABR*O de m*rda que se acha melhor do que realmente é (e se a história com o Cabana for verdade, ainda mais)

Compartilhar este post


Link para o post

Só para alertar que o Punk vai lutar este Sábado na UFC. Sejam haters da vita como o Colossus ou fanboys que ch*pam piças como o Seth Rollins é um combate que vale a pena ver porque o resultado é incerto.

Acho que toda a gente sabe :mrgreen:

 

Que perca logo ao 1º murro ou que seja esmagado.

Compartilhar este post


Link para o post

Becky champ or riot

 

Crl a Natalya é tão má :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Becky champ or riot

 

Crl a Natalya é tão má :lol:

 

mesmo assim, Natalya heel >>>>>....>>>> natalya face

 

oh boy Carmella :heart: tão amor

 

mas que rica ideia essa de darem um micro à Natalya f*da-se :lol:

Editado por Einstein

Compartilhar este post


Link para o post

mesmo assim, Natalya heel >>>>>....>>>> natalya face

 

oh boy Carmella :heart: tão amor

 

mas que rica ideia essa de darem um micro à Natalya f*da-se :lol:

Lá está, esse é o meu problema :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não sou hater, só acho que ele é um CABR*O de m*rda que se acha melhor do que realmente é (e se a história com o Cabana for verdade, ainda mais)

Que história?

Compartilhar este post


Link para o post

Que história?

Fala-se que o Punk cortou relações com o Cabana porque o Colt foi ao backstage numa Raw e tirou fotos com pessoal. O Punk supostamente não gostou disso porque achava que podia prejudicar o processo que ele tem contra a WWE e cortou relações com o Colt

Compartilhar este post


Link para o post

O Ziggler tem inveja do The Miz. Agora já percebo a storyline.

Compartilhar este post


Link para o post

quem te ouve até pensa que há coisa de duas semanas não estava a lutar pelo IC e na semana passada não lutou contra o AJ Styles

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post


Link para o post

e há quanto tempo é que não ganha um combate? é que isso de andar a lutar contra o AJ e pelo título não quer dizer nada se andar sempre a perder.

Compartilhar este post


Link para o post

Como não amar os samoanos g's do hip hop? grande gimmick. melhor, são iguais. duas personagens idênticas.

Compartilhar este post


Link para o post

e há quanto tempo é que não ganha um combate? é que isso de andar a lutar contra o AJ e pelo título não quer dizer nada se andar sempre a perder.

ganhou o #1 contender, perdeu com o miz e depois perdeu com o aj, claramente buried

Compartilhar este post


Link para o post

Boa, os Bucks já me deram spoiler do vencedor do BOLA no Being the Elite :lol:

 

Fiquei contente por quem ganhou tho. Acho o gajo bem underrated e já merecia mais reconhecimento. :)

Compartilhar este post


Link para o post

e há quanto tempo é que não ganha um combate? é que isso de andar a lutar contra o AJ e pelo título não quer dizer nada se andar sempre a perder.

Enquanto não tiver personalidade é irrelevante.

Compartilhar este post


Link para o post

ganhou o #1 contender, perdeu com o miz e depois perdeu com o aj, claramente buried

 

não ganha um combate na televisão há mais de um mês :lol:

 

Enquanto não tiver personalidade é irrelevante.

 

sim, é verdade que é um pãozinho sem sal mas é um atleta do crl. Fazia-lhe bem um heel turn e um manager com qualidade para fazer a coisa melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...