F. Mota Publicado 13 Setembro 2016 Canto Let's go Roman desde que não era moda :mrgreen: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2016 Coisas que ele até tem melhorado nos últimos meses Se não melhorasse... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2016 O Roman pouco a pouco vai conquistar o pessoal. É preciso é ir com calma. E que tenham santa paciência com aqueles combates em que leva no corpo o combate todo e anda ali feito Daniel Bryan para recuperar no fim e ganhar, que isso pega tanto quanto o Cacetes quando decidiu fingir que era do Benfica e juntar-se ao núcleo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2016 Coisas que ele até tem melhorado nos últimos meses Especialmente por passar mais tempo calado. Win Win. É o que deviam ter feito logo do inicio. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Setembro 2016 Especialmente por passar mais tempo calado. Win Win. É o que deviam ter feito logo do inicio. Verdade. E f*da-se, Roman vs Rusev vai ser tão bom, MOTN de certeza Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2016 Até curtia que ele se juntasse aos Usos. (Se tivessem no mesmo roster) Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 13 Setembro 2016 os Usos vão surpreender muita gente. tenho esse feeling. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 13 Setembro 2016 :heart: Two guys from Mount Rushmore :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Setembro 2016 Especialmente por passar mais tempo calado. Win Win. É o que deviam ter feito logo do inicio. Tal e qual. E até acho que isto com o Rusev até é o caminho certo para ele. Vejo-o muito bem com o US. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 13 Setembro 2016 O problema é que o Rusev também é um heel de quem o pessoal gosta, vai ser difícil ter a maior parte de uma arena a torcer pelo Roman. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Setembro 2016 eu continuo na minha como ouvi no podcast do SCSA o RR precisa de mudar de ring gear e theme parece que é o filho privilegiado dos Shield os pais expulsaram os outros irmão de casa mas o menino Roman pode ficar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2016 No inicio o meu problema com ele era esse. Manteve a musica, entrada e gear dos Shield. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2016 oh boy o turn na sasha veio mais cedo do que esperava Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Setembro 2016 já turnaram nela há uns tempos Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Setembro 2016 https://i.gyazo.com/ab542ec51003879d7d42157b2a41112e.png :heart: The Young Bucks @MattJackson13 @AdamColePro @FightOwensFight We're underneath the beds. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Setembro 2016 (editado) oh boy o turn na sasha veio mais cedo do que esperava O squaredcircle a turnar em alguém mal ele se torna popular, a surpresa! 3 meses para turnarem no Slater e na Bayley Editado 13 Setembro 2016 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Setembro 2016 (editado) http://taima.tv/r/woooalt E O AJ STYLES É CAMPEÃOO OOHOHOH THE CHAMP IS HERE :lol: :prayer: Editado 14 Setembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Setembro 2016 vou reclamar tanto quando o cena lhe ganhar o título :( Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Setembro 2016 CENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post