Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

boa maneira de desvalorizar um titulo

para a semana combate pelo titulo

No Mercy combate pelo titulo

se for preciso no SD a seguir ao NM combate pelo titulo

 

aliás a TT pelo titulo é só estupida, o Cena não é WWE Champ desde 2014 e do nada recebe um shot :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Estava no squaredcircle e apercebi-me duma cena...o Night of Champions é em Toronto? Quando é que foi a última vez que um campeão canadiano defendeu um título num ppv no Canadá? :lol:

 

bret chants coming

Editado por Einstein

Compartilhar este post


Link para o post

Unforgiven 06 Edge x Cena

 

estragas tudo

 

mas provavelmente o Benoit e o Jericho também já defenderam entretanto :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Estava no squaredcircle e apercebi-me duma cena...o Night of Champions é em Toronto? Quando é que foi a última vez que um campeão canadiano defendeu um título num ppv no Canadá? :lol:

 

bret chants coming

não, este vai ser nos states. o survivor series é que vai ser no canadá

Compartilhar este post


Link para o post

estragas tudo

 

mas provavelmente o Benoit e o Jericho também já defenderam entretanto :mrgreen:

lembro-me bue bem dessa m*rda porque foi das primeiras vezes que vi um odio ao Cena tão grande :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Estava no squaredcircle e apercebi-me duma cena...o Night of Champions é em Toronto? Quando é que foi a última vez que um campeão canadiano defendeu um título num ppv no Canadá? :lol:

 

bret chants coming

i'm the man around this parts when they dont know you yet

which kinda makes me an og in toronto

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que o Cody vai acompanhar a mulher e também vai para a TNA.

Compartilhar este post


Link para o post

Ahah <3 mark

 

roster bem jeitoso, tbh.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post


Link para o post

Vai jobbar para o lashley :lol:

 

Preferia o Barrett, e vai-se pelo menos ver como se safa como main-eventer. Sink or swim

Compartilhar este post


Link para o post

[–]imaprince 164 pontos 1 dia ago

What do you think about Dean Ambrose?

 

[–]RicFlairAMA 283 pontos 1 dia ago

I love Dean, he's a great guy. He's got a different style that is unique, and in terms of being a man and respectful, he's so great. His character and his personality have made him very popular.

 

thinking-face-emoji.png

Compartilhar este post


Link para o post

muito bom o Cedric x Cien no NXT

provavelmente o melhor combate do Cien desde que chegou

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...