El Shafto Publicado 21 Setembro 2016 Deano :prayer: https://streamable.com/avj0 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Setembro 2016 boa maneira de desvalorizar um titulo para a semana combate pelo titulo No Mercy combate pelo titulo se for preciso no SD a seguir ao NM combate pelo titulo aliás a TT pelo titulo é só estupida, o Cena não é WWE Champ desde 2014 e do nada recebe um shot :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2016 Deano :prayer: https://streamable.com/avj0 :prayer: As interacções entre ele e a Renee :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Setembro 2016 Mais uma promo do crl do Ambrose :heart: Grande SD Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Setembro 2016 Que raio tem o Heath Slater no nariz? Ainda não percebi Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Estava no squaredcircle e apercebi-me duma cena...o Night of Champions é em Toronto? Quando é que foi a última vez que um campeão canadiano defendeu um título num ppv no Canadá? :lol: bret chants coming Editado 21 Setembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2016 Unforgiven 06 Edge x Cena estragas tudo mas provavelmente o Benoit e o Jericho também já defenderam entretanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Setembro 2016 Estava no squaredcircle e apercebi-me duma cena...o Night of Champions é em Toronto? Quando é que foi a última vez que um campeão canadiano defendeu um título num ppv no Canadá? :lol: bret chants coming não, este vai ser nos states. o survivor series é que vai ser no canadá Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Setembro 2016 estragas tudo mas provavelmente o Benoit e o Jericho também já defenderam entretanto :mrgreen: lembro-me bue bem dessa m*rda porque foi das primeiras vezes que vi um odio ao Cena tão grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2016 Estava no squaredcircle e apercebi-me duma cena...o Night of Champions é em Toronto? Quando é que foi a última vez que um campeão canadiano defendeu um título num ppv no Canadá? :lol: bret chants coming i'm the man around this parts when they dont know you yetwhich kinda makes me an og in toronto Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Setembro 2016 É Clash Of Champions, crl! Até o Seth se engana. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Setembro 2016 Night Of Champions > Clash Of Champions Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Setembro 2016 Clash of the Champions >>>>>> Clash of Champions > Night of Champions Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Setembro 2016 Parece que o Cody vai acompanhar a mulher e também vai para a TNA. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Setembro 2016 Põe isso em spoiler. Sim, existem pessoas que vêem TNA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Ahah <3 mark roster bem jeitoso, tbh. Editado 21 Setembro 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Setembro 2016 Vai jobbar para o lashley :lol: Preferia o Barrett, e vai-se pelo menos ver como se safa como main-eventer. Sink or swim Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Setembro 2016 o EC3 vai arrebentar com o Lashley. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Setembro 2016 Tá no twitter da TNA... Sim mas não diz que é ele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2016 [–]imaprince 164 pontos 1 dia ago What do you think about Dean Ambrose? [–]RicFlairAMA 283 pontos 1 dia ago I love Dean, he's a great guy. He's got a different style that is unique, and in terms of being a man and respectful, he's so great. His character and his personality have made him very popular. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 22 Setembro 2016 A WWE está a estragar o meu "hype" pelo regresso do Hawkins :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Setembro 2016 muito bom o Cedric x Cien no NXT provavelmente o melhor combate do Cien desde que chegou Compartilhar este post Link para o post