SabezZ Publicado 25 Setembro 2016 o SabezZ é mark da TNA tens que dar o descontomas para ser alguém da TNA contra o Brock que fosse o Broken One não me considero mark da TNA, por acaso. aliás, agora com a faculdade não tenho o tempo que gostaria para ver wrestling e a minha prioridade passa por acompanhar a WWE. da TNA só tenho acompanhado a feud dos Hardy vs Decay e o EC3 vs Lashley, because EC3 <3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2016 mark do tipo, do pessoal que mais participa aqui no canto do wrestling, maior parte das vezes que falam na TNA és tu :mrgreen: tirando o Almeno quando ch*pa a pila do Matt Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2016 já tou em feud com o Shaft, é normal que a manada venha atrás 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2016 alguém pro em photoshop que mude isto para shaft club e é oficial Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2016 já tou em feud com o Shaft, é normal que a manada venha atrás 8) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Editado 25 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2016 para seres um club precisas de mais gente, pato Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2016 é o teu club i'm a one man army Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2016 one versus all olha o roman reigns aqui de peito feito Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2016 no one likes you shaft, face it ahahahahahaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2016 no one likes you shaft, face it ahahahahahaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2016 Bullet Club? és só tu e o Almeno? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2016 Tenho lá eu culpa que andes distraído... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2016 fdx, o Mercury e o Noble são demasiados bons Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Setembro 2016 A navegar pelas internets quando de repente... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2016 Só vejo invejosos por não pertencerem à Elite do wrestling. Compartilhar este post Link para o post