andriy pereplyotkin Publicado 29 Setembro 2016 Isso do Roode e do Tye aposto que é para turn do Roode no Tye (ou vice-versa, mas apostava mais assim) e feud. Acho que o Classic cai para os brutamontes do Paul Ellering. A TNA tem talento, sempre teve. O problema é não saberem o que lhe fazer e porem sempre os velhadas à frente da malta da casa. alvez devesse falar de AJ, Roode ou Joe como exemplo de desaproveitamento mas lembro me sempre de como andaram a construir o Magnus para depois fazerem dele um campeão de "papel" que só faltava borrar-se com a própria sombra E caraças, as storylines são medonhas, a fazer lembrar a WCW e a AE da WWE. Esta m*rda com os Hardy's pode até entreter algumas pessoas ( nada contra) mas para mim é deplorável a todos os níveis. Sobre o Jeff então é melhor nem falar. Eu se fosse promotor não queria esse gajo nem para lavar as retretes da arena. Tanto, tanto, tanto. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Setembro 2016 Sas hating on Jeff Hardy. Já tinha saudades. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2016 Isso do Roode e do Tye aposto que é para turn do Roode no Tye (ou vice-versa, mas apostava mais assim) e feud. Acho que o Classic cai para os brutamontes do Paul Ellering. não acredito num turn do Tye o Roode não passou a ser face porque vai fazer tag com ele imagino mais eles serem eliminados e o Roode frustrado descarregar no Tye para começar a feud Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Setembro 2016 Espero é que se despachem. Quero o Bobby na Rumble. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2016 (editado) não te preocupes que as finais do Dusty Rhodes Classic são no TakeOver Toronto, ainda dá tempo para a entrada mais gloriosa da história da Rumble :prayer: btw, alguém viu o NXT? coitada da Liv Morgan :lol: Editado 29 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Setembro 2016 Se durante a rumble de repente se ouve GLORIOUS é coisa para aquilo vir tudo a baixo. Vai ser a p*ta de um pop Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Setembro 2016 não te preocupes que as finais do Dusty Rhodes Classic são no TakeOver Toronto, ainda dá tempo para a entrada mais gloriosa da história da Rumble :prayer: btw, alguém viu o NXT? coitada da Liv Morgan :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2016 :lol: foi memo do tipo 'nope baby, u're not ready yet, sorry' Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Setembro 2016 :lol: foi memo do tipo 'nope baby, u're not ready yet, sorry' Levou forte e feio não? Acho que nem vou conseguir ver :| Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2016 deu 4 socos a Asuka ela riu-se, deu-lhe um que a desmanchou e depois fez uma submission para ela desistir em poucos seg deu para rir Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Setembro 2016 Tudo isto com chants de Asuka is gonna kill you :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2016 só mesmo a ember moon é que tem presença para competir com a asuka, o resto precisa de mais 10 anos em cima Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Setembro 2016 não acredito num turn do Tye o Roode não passou a ser face porque vai fazer tag com ele imagino mais eles serem eliminados e o Roode frustrado descarregar no Tye para começar a feud Pá, eu não vi o episódio, mas se um elemento de uma tag espanca outro porque perderam é um "turn", pelo menos :mrgreen: E é isso que estou a dizer que acontece, é uma tag que só serve para feud entre ambos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Pá, eu não vi o episódio, mas se um elemento de uma tag espanca outro porque perderam é um "turn", pelo menos :mrgreen: E é isso que estou a dizer que acontece, é uma tag que só serve para feud entre ambos. isso ya, até porque o Roode começa por dizer que o Tye ainda não é um 10 mas que tem muito potencial, que com a ajuda certa chega lá quando perderem caga-se para isso, ele só quer ganhar o torneio, ele diz mesmo isso essa parte do turn, sim mas o Roode já é heel e o Tye já é face, acaba por não ser mesmo um turn Editado 29 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2016 (editado) bem, não tenho nada para fazer e como hoje se teve a falar da TNA por aqui enquanto a WWE não compra aquilo e põe tudo na Network deu-me a nostalgia e fui ver os melhores momentos da TNA ficam aqui os meus 10. Ric Flair vs Jay Lethal não foi nenhum combate entre eles :mrgreen: mas aquela promo do Lethal a imitar o Flair foi das melhores coisas que vi no wrestling depois o Flair é um Deus do crl com o mic pena que nunca tenham feito nada de especial com o Lethal aqui viu-se bem todo o potencial e carisma que ele tinha, mas nunca passou de ganhar uns X Divisions e de ser o Macho Man 2.0 9. Main Event Mafia (without Samoa Joe) é só olhar para os nomes que aqui tavam Kurt Angle aka The Godfhater Sting Booker T Kevin Nash (ok este não conta) Scott Steiner só para ouvir o Steiner todas as semanas esta m*rda era a melhor coisa da TNA, que também conseguiu estragar a stable e f*der a storyline mas foi bom durante uns tempos 8. Motor City Machine Guns vs Generation Me qualquer combate que estas duas tags tenham tido foi do crl numa altura em que ninguém sabia quem eram o Nick e o Matt Jackson, lembro-me de ficar encantado com a capacidade atletica deles dos melhores tag matches que vi na TNA, mas calma que há melhores, lá para a frente 7. Bully Ray não os Aces & 8 que isso foi um lixo do crl só mesmo a gimmick Bully Ray e o trabalho do crl que o Bubba fez nesse periodo melhor heel do wrestling enquanto andou com esta gimmick pena que a WWE nunca tenha explorado isto quando ele voltou 6. Bobby Roode world title reign desde do turn no Storm até perder o titulo para o Aries foi aqui que fiquei fã do Roode, olhava para os Beer Money e achava que o Storm tinha mais carisma e se ia safar melhor como singles, nope acho que ainda é o campeão com o maior reinado na história da TNA 5. AJ Styles wins the title at No Surrender 09 lembro-me de ficar mega feliz com esta m*rda! depois de tantos anos a ver velhos a ser pushados, ex WWE a chegarem e a irem diretos para o main event, finalmente a cara da TNA era campeão do mundo, finalmente alguém dava valor ao Styles 4. Bobby Roode © vs Austin Aries Destination X 12 o Aries chegou e foi o rei daquela m*rda toda melhor X Division champ ever e este combate foi do crl, facilmente dos melhores da TNA e aquele pop para a vitória do Aries, lindo! 3. Beer Money vs Motor City Machine Guns Best of 5 Series foram os melhores combates de tag team que vi na TNA duas tags das melhores do mundo, aliado a uma storyline em que os MCMG andavam atrás dos titulos que nunca ganharam depois de tantos anos muito muito bom 2. Kurt Angle debut because Kurt fucking Angle! e porque depois apareceu o Joe e andaram a cabeçada a sangrar e o crl :lol: mas deixou-me bue hyped para ver um combate destes dois, acho que o Joe até era undefeated na altura 1. AJ Styles vs Daniels vs Samoa Joe não é preciso dizer nada, vejam o combate não tenho nada das m*rda mais recentes simplesmente porque já não acompanho a TNA e se calhar até há coisas mais antigas que possam achar que mereciam tar ali mas já não me lembro de tudo, estas foram as que mais me marcaram obrigado TNA, tanto pelos bons como pelos maus momentos, sempre deu para rir com vocês :heart: edit - desculpem o double post :mrgreen: Editado 29 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Setembro 2016 Vibrei muito com a TNA no Campo Pequeno. Aliás, até gostei mais do que a WWE, para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Setembro 2016 o Ruas sou eu :o :mrgreen: MCMG vs Beer Money foram até hoje os melhores combates de tag-team que já vi, aliás, os MCMG ainda são a minha tag preferida de sempre :heart: sempre prefiri o Alex nem sei pq eu vi a TNA pela primeira vez em 2009, quando tive sportv, e na altura o AJ andava a feudar com o Kevin Nash pelo Legends Title, e depois de ver um combate dele ficou automaticamente como o meu lutador preferido de lá e dos meus em geral, quase amor à primeira vista e depois com o Matt Morgan isto por causa de ter oportunidade de lutar pelo título mundial e ele perdeu e entrou numa história de não conseguir ganhar o big one e depois o Sting que era o campeão fez tipo de mentor e foi muito fixe. Lembro-me de ficar super feliz pelo AJ porque na altura não lia spoilers nem m*rda parecida e era um 4way em que qualquer um podia ganhar e o AJ lá ganhou e manteve o título até à fantuchada do Flair e do RVD começar :/ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Setembro 2016 o Ruas sou eu :o :mrgreen: :lol: great minds think alike Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Setembro 2016 not really eu gosto do Phil mas do Ruas nem por isso :finga: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Setembro 2016 who gives a fuck who you like? Compartilhar este post Link para o post