Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

:lol: até o Cena fica com inveja dessa falta de sell

Compartilhar este post


Link para o post

não tinha sido despedido?

 

Roderick Strong :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

o circlejerk à volta do Ellsworth é tão mau. que coisa mais sem graça

Compartilhar este post


Link para o post

Só prova que a personagem do AJ está a ser bem construída, daí o pessoal querer ver o heel arrogante a ser humilhado.

Not really. Acho que a malta só está a achar piada à maneira como o Ellsworth é utilizado entre o Dean e o AJ.

 

A única coisa que o AJ pode fazer nesse sentido é dar-lhe quality time no ringue.

Compartilhar este post


Link para o post

Exato. E o pessoal acha piada porque é na SD. Só de imaginar isto na Raw com o KO a perder 2 semanas seguidas para o Ellsworth. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

o circlejerk à volta do Ellsworth é tão mau. que coisa mais sem graça

Compartilhar este post


Link para o post

o cena volta, tem o seu combate pelo título, e já tirou um tempo outra vez?

Compartilhar este post


Link para o post

eu nem estou a ser hater, mas acho que o men teve a sua piada quando foi a cena do brutamontes no raw e depois quando foi atacado pelo miz. mas tão a abusar demasiado do meme e enough is enough. o gajo ter ganhado por pin ao AJ é uma piada de mau gosto. e sim, levou dois dirty deeds e o crl. mas é palhaçada a mais. parece o seth a perder com o joey mercury e o noble. o campeão tem de ser protegido ao máximo. e o ambrose tb não entendo, na feud com os shield era super sério e o crl, depois com o aj volta a sê-lo até ao triple threat, e agora já está em modo palhação outra vez.

Compartilhar este post


Link para o post

com o aj a ganhar dirty para dar heat e ajudar quem lhe limpar o título na WM. AND HIS NAME IS JOHN CENAA

Compartilhar este post


Link para o post

O Shawn deverá voltar lá para fins de Dezembro, então? Qual é o ultimo ppv do SmackDown antes do RR?

 

EDIT: É o TLC, a 4 de dezembro. Demasiado cedo, secalhar...

Editado por Journalist

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...