Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

não achei muita piada aquela brincadeira que fizeram nos olhos do Orton

de resto, muito bom

desde do Harper a ser desconfiado ao Bray bue fascinado porque o Orton abraçou o lado negro :heart:

 

ponham o James na Team SD para o Seth o lesionar sfv

farto daquela cara de m*rda e é um chato do crl

Compartilhar este post


Link para o post

Se vires bem as coisas quem é que tens para o titulo?

Compartilhar este post


Link para o post

E tem sido bem feito, não vejo porque não.

Compartilhar este post


Link para o post

preferia ver o Harper na equipa do SD em vez do Corbin

sempre dava para ver como ele reagia quando o Bray fizesse o tag com o Orton, ou quando fizessem um double team a alguém

até podiam ser os dois eliminados por não se darem bem e o Wyatt a tentar manter a calma

 

o TLC é no Texas

o AJ ganha

e depois..

SWEET CHIN MUSIC!

Compartilhar este post


Link para o post

Se vires bem as coisas quem é que tens para o titulo?

Não tens muitos mas acho que o DEUS da tua assinatura já merecia uma title shot não?

Compartilhar este post


Link para o post

o Bray tá ocupado com o Orton e essa storyline pelo menos a mim ta-me a prender

nem quero ver AJ x Bray como as coisas tão

se face vs face já é algo difícil de fazer quanto mais heel vs heel

Compartilhar este post


Link para o post

Não tens muitos mas acho que o DEUS da tua assinatura já merecia uma title shot não?

Enquanto a historia com o Orton não acabar é para esquecer. Mas se neste roster, o Bray nunca tiver uma world title run é muito mau.

Compartilhar este post


Link para o post

A historia com o Orton/Bray tem bastante potencial para evoluir. O Bray com o roster da SD tem que ter uma title shot.

Compartilhar este post


Link para o post

bem fixe

começa quando?

 

btw, o Miz e o Dolph não fazem parte da team SD para o Survivor Series

quem é que acham que luta com o Dolph pelo IC no PPV?

supostamente há um open challenge para qualquer gajo do Raw

eu punha o Sami já que o Braun ta no elimination match

Compartilhar este post


Link para o post
205 Live premieres Nov. 29 on WWE Network

 

A one-hour, in-ring program called 205 Live, showcasing WWE’s new Cruiserweight division, will premiere Tuesday, Nov. 29, at 10 p.m. ET, exclusively on WWE Network. The live weekly show will be called by Mauro Ranallo, the voice of SmackDown LIVE, and Corey Graves, color commentator for Monday Night Raw.

Coming off the success of WWE Network’s recent Cruiserweight Classic tournament and the formation of the new Cruiserweight division, which airs exclusively on Monday Night Raw, 205 Live will feature Superstars that are 205 pounds and under, including: new WWE Cruiserweight Champion The Brian Kendrick, as well as TJ Perkins, Rich Swann, Noam Dar, HoHo Lun, Cedric Alexander, Lince Dorado, Gran Metallik, Tozawa, Jack Gallagher, Gurv Sihra and Harv Sihra.

 

“205 Live is a natural progression to showcase the depth of our roster,” said Paul “Triple H” Levesque, WWE Executive Vice President, Talent, Live Events & Creative. “With world-class talent such as Brian Kendrick, TJ Perkins, and Rich Swann, 205 Live will be a must-see program on WWE Network.”

 

“With the addition of 205 Live to an already robust programming schedule, WWE continues to enhance the value of WWE Network for our subscribers,” said Michelle Wilson, WWE Chief Revenue & Marketing Officer. “We take pride in listening to our fans and delivering even more live, premium content that they are asking for.”

http://www.wwe.com/article/205-live-premieres-nov-29-on-wwe-network?sf40786623=1

Compartilhar este post


Link para o post

harper/orton tag team champs

bray world champ

 

parece-me bem

Compartilhar este post


Link para o post

Mas é um programa tipo Talking Smack ou show de wrestling?

 

Tipo Main-Event ou WWE Superstars.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

bray/harper tag team champs

orton world champ

e já vais com sorte

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só gostava de ver o Bray com um titulo. Até podia ser o jobber world title.

Compartilhar este post


Link para o post

Bah, tinha de ser Orton/harper como tag team champs

Bray world champ

 

Crl, há de acabar a carreira e não lhe dão uma run como world champ :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

até o irmão foi campeão no NXT e tem mais títulos que ele :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

estou com grande hype do survivor series :D ppv's com as estrelas todas já tinha saudades

 

mas acho que pelo menos um título mundial devia ser defendido

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...