Almeno Publicado 16 Novembro 2016 Lip > * :heart: e btw never forget best ava Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Novembro 2016 O Taker vai aparecer no segmento final pelos vistos, era porreiro que entrasse no lugar do Shane no SS. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Novembro 2016 Edge :heart: Até o Chimel está lá :mrgreen: RATER R SUUUUUUUUUUUUPERSTAR :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Novembro 2016 EDGE :heart: THE RATED R SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPERSTAR Chimel :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2016 eu acho que mais arrepiante que a entrada só este anúncio... what the fuckkkkk Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Novembro 2016 Por acaso fiquei sem perceber se voltou a full time ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Novembro 2016 Ele basicamente só anunciou que faz parte do SD, agora se é full time ou não também não sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Novembro 2016 pareceu full time, para mim. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Novembro 2016 SD perde no Domingo por culpa do AJ, Taker volta para cumprir o que prometeu, destrói o AJ, ganha o título no RR para o Cena lho ganhar e o retirar na WM. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Novembro 2016 Melhor da Smackdown de hoje :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Novembro 2016 (editado) o Booker foi de british king a street thug real quick :lol: ponham o DZ na team SD já que perdeu o IC cada vez mais convencido que o IC vai para o Raw e os cruisers para o SD ah e bom botch do Kalisto Editado 16 Novembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2016 (editado) UC e US no mesmo show faz zero sentido, a não ser que planeiem fundir os títulos. O SD ficar só com um título singular masculino até pode resultar porque o roster é muito thin. já agora, que saudades do edge :cry: Editado 16 Novembro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Novembro 2016 Adoro o Sami mas espero que ele não ganhe o título, é uma estupidez o US e IC na RAW e a SD sem nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Novembro 2016 Adoro o Sami mas espero que ele não ganhe o título, é uma estupidez o US e IC na RAW e a SD sem nenhum A SD vai ficar com os pesos pluma. Que é o mesmo que não ter nada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2016 Com booking em condições tem tudo para ser brutal. Mas ainda quero ver o que vai ser isto do 'Taker. Taker vs AJ na Rumble e depois Cena vs Taker na Mania? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Novembro 2016 (editado) até faz sentido o IC ir para o Raw, afinal eles têm 3h de show para ocupar e se isso significar que os cruisers vão para o SD e se cagarem nas cordas roxas, i'm all in fdz quem é que partiu o dente a Nikki? :lol: Editado 16 Novembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Novembro 2016 A mim, aquele final pareceu-me o início de uma feud entre o AJ e o Taker. Btw, ver o Taker com o título mundial outra vez seria... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2016 o taker basicamente spoilou que a team SD! vai perder LOL :lol: Gostava muito do AJ X Taker, se o AJ ganhasse claro. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Novembro 2016 (editado) o Taker mal aguenta 10 min no ringue, acho que não eram burros ao ponto de lhe dar o cinto Editado 16 Novembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2016 e é demasiado grande para levar um styles clash Compartilhar este post Link para o post