George Kaplan Publicado 16 Novembro 2016 Uma run title com combates de 5 minutos era genial. :D Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Novembro 2016 Uma run title com combates de 5 minutos era genial. :D MATANZA CUETO Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Novembro 2016 Perfeito era arranjarem maneira de deixar o IC no SD e enviar o Sami para lá também. Mais fácil do que isto não pode ser... A Steph já está farta de dizer que os gajos da RAW têm de vencer, quem não o fizer terá de sofrer com as consequências. Sami perde na SS é despedido e vai para a SmackDown. E quem melhor para provocar um despedimento de um gajo "querido" das indies, que tem um background parecido ao DB, que Miz? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Novembro 2016 a Steph também disse na 2a que se a equipa não se desse bem durante o Raw iam haver mudanças yeah right Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Novembro 2016 Tudo previsível, sinceramente. O Sami deve ganhar no SS para continuar o duelo Miz x DB. E estou curioso para ver isto do 'Taker... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Novembro 2016 Bom Smackdown! Deu para matar algumas saudades. Edge Estou curioso para ver o que se segue para o Taker. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Novembro 2016 holy shit o segmento do Edge e do Taker :heart: 100 nostalgia points right there Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Novembro 2016 Estão a curtir a forma como o Orton está a ser usado? Acham que o sumo retirado da situação vai ser bom ou que é só para encher chouriços? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Novembro 2016 Acho que mais cedo ou mais tarde o Randy espeta um RKO no Wyatt e 'tá feito. "Mind games with the devil". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2016 Estão a curtir a forma como o Orton está a ser usado? Acham que o sumo retirado da situação vai ser bom ou que é só para encher chouriços? Estava com medo que fossem fazer a mesma m*rda que com o Bryan, de estar ali uma semana ou assim e depois está feito siga para bingo, mas até ver tem sido impecável. Eventualmente vai acontecer o Orton turnar ou w/e, mas legitimamente espero que demore. É bom para os dois. É um bom papel para o Orton e o Wyatt ganha um membro de poder, o que, teoricamente, o legitimiza bastante. Melhor só se quando o Orton turnar fosse porque o Bray era campeão com ajuda o Orton e o Orton queria os louros por isso, mas o Bray saía por cima na mesma. Isso sim. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Novembro 2016 um segmento tipo os Evolution para celebrar a vitória do Bray e depois o Orton a tentar fazer de H só que cagam na cara dele porque aquilo é a Wyatt Family não é a Orton Family Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2016 um segmento tipo os Evolution para celebrar a vitória do Bray e depois o Orton a tentar fazer de H só que cagam na cara dele porque aquilo é a Wyatt Family não é a Orton Family por acaso ontem não reparei nisso, mas não tenho curtido quando têm dito tipo "wyatt family and randy orton". não é nada de dramático, mas curtia que ficassem só pelo wyatt family Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Novembro 2016 o Mauro disse 'the New Wyatt Family" quando o Orton e o Bray apareceram mas ya, também preferia que falassem sempre deles como a família e não a família + Orton Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Novembro 2016 Faltou dizer há bocado que foi dos melhores go home shows que me lembro. Não costumam ser assim tão bons mas a Smackdown, f*da-se, excelente :prayer: Desde o segmento das gajas até ao Cutting Edge passando pelas Tag Teams. Top. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Novembro 2016 o Mauro disse 'the New Wyatt Family" quando o Orton e o Bray apareceram mas ya, também preferia que falassem sempre deles como a família e não a família + Orton Ao tempo, desde que o Orton se juntou que são a "New Wyatt Family". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2016 o Mauro disse 'the New Wyatt Family" quando o Orton e o Bray apareceram mas ya, também preferia que falassem sempre deles como a família e não a família + Orton i'll take it, new wyatt family é ok Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Novembro 2016 (editado) Ao tempo, desde que o Orton se juntou que são a "New Wyatt Family". ya mas as vezes dizem 'the Wyatt Family w/Randy Orton" se calhar é o burro do JBL ou o inutil do Otunga Editado 16 Novembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2016 ya mas as vezes dizem 'the Wyatt Family w/Randy Orton" se calhar é o burro do JBL ou o inutil do Otunga nah eu lembro-me de ouvir o mauro a dizer Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Novembro 2016 não gosto quando é o Mauro a 'falhar', é o único que gosto daquela mesa :( btw, qual é a ideia de pôr o Tom ali? ele é play by play como o Mauro, tragam masé alguém para tirar o cancro do Otunga dali Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Novembro 2016 what não gostas do JBL porquê? Ao lado do Otunga e do Byron é um motherfucking deus Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Novembro 2016 podia pegar em mil m*rda para te dizer porque é que o JBL é um lixo mas vê com atenção qualquer ep do SD, se não apanhares nada de especial dá uma olhada nos WTF momments da WhatCulture quando é o SD até a p*ta duma t-shirt a dizer 'John O'Clock' existe e é a que mais vende e não venham com a história de ter o Vince a dizer-lhe as m*rda o Mauro também deve ter e é bem melhor, o mesmo para o Corey Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2016 eu acho o JBL decente, nem tanto ao mar, nem tanto à terra tem coisas más, mas também tem coisas boas acho que é uma boa medida, quem está acima dele é bom e quem está abaixo dele devia estar na fila do desemprego Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Novembro 2016 (editado) eu acho horrível é isso e ter o síndrome Steph Editado 16 Novembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Novembro 2016 Fds tive de ver a SD! por causa do Taker e do Edge :heart: Quando comecei a ver isto eram eles que dominavam a SD! com o Mysterio e o Batista, fds que tempos..! Excelente programa, o Taker dizer que está de volta é incrível mas assustador ao mesmo tempo, ele não se aguentou nada bem nos últimos combates (até perdeu forças a sair de um combate)... Ou fez um trabalho incrível de ginásio ou então vão ser segmentos do crl com combates de m*rda... Os adversários têm de ser muito bem escolhidos. E o Edge... É o Edge, adorava vê-lo combater novamente :( É mesmo pena o que lhe aconteceu. Still, aquela barba tem de sair parcialmente para ser O Edge :mrgreen: Nikki, por favor destrói a Carmella para acabar com a feud, não a suporto Compartilhar este post Link para o post