SabezZ Publicado 26 Novembro 2016 O look do Cesaro é deplorável, tbh. Mesmo que o Reigns seja um tronco à beira dele, tem um look 10x melhor. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Novembro 2016 fuck vi o episódio da ECW e está muito fixe, o discurso final do Dreamer é qualquer coisa. É um bacano muita estranho mas sempre que o vi na WWE puxava por ele, tem uma aura qualquer à volta dele que é completamente incrível. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2016 o cesaro tem o físico e ring ability fantástica. de resto é zero em tudo. entrada, theme, promos, charisma... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2016 o cesaro tem o físico e ring ability fantástica. de resto é zero em tudo. entrada, theme, promos, charisma... não exageraria tanto, mas ya, é por aí. a brincar a brincar mas a theme + finisher são meio caminho andado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2016 zero como quem diz, é fraco nesses aspetos. o sheamus é muito melhor no computo geral que ele imo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2016 ya eu entendi, só não acho que ele seja propriamente fraco em termos de carisma/promos. acho é que está bem longe de ser um gajo que faz algo do nada, portanto precisa sempre de mais ajuda. o que não tem mal nenhum porque compensa com o resto. mas já ficava feliz com a mudança da theme, era um começo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2016 Nada que não se resolva. Mudar a theme, arranjar um finisher melhor e mudar a gimmick. Passava a ser aquele que era melhor in-ring e então era super confiante e super arrogante. Mas fazer do Cesaro uma estrela implicava tirarem um RR do topo, e isso não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Novembro 2016 É bem possível resolver algumas lacunas dele atuais, mas o carisma será sempre assim. Por muito bom que seja in ring, nunca serei mark dele. Não me puxa mesmo nada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2016 Nada que não se resolva. Mudar a theme, arranjar um finisher melhor e mudar a gimmick. Passava a ser aquele que era melhor in-ring e então era super confiante e super arrogante. Mas fazer do Cesaro uma estrela implicava tirarem um RR do topo, e isso não vai acontecer. tbh acho que isso é o cesaro actual 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2016 nunca vai passar disto na wwe Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2016 Mas precisa de ganhar a glória não está em ganhar, está em aprender com todas as derrotas, ok? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Novembro 2016 zero em carisma e promos? alguém não vê o Cesaro desde que ele andava com aquela bitch que traiu o Teddy Long com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2016 phil vs ruas é tipo ver um gajo na casa de banho aos murros com o espelho Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2016 this 4 ropes... hrrrr 3 ropes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2016 :mrgreen: para aí isso, lembrei-me pq na altura vi em direto :lol: mas não fiques f*dido comigo ruas :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2016 a glória não está em ganhar, está em aprender com todas as derrotas, ok? Não. #diganãoàsvitóriasmorais Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Novembro 2016 (editado) achas? :lol: já me mentalizei que o Cesaro vai ser no máximo um upper mid que vai tendo uma chance aqui e ali dos titulos maiores mas que nunca os ganha basicamente tá lá para fazer os outros parecerem melhores e para ir ganhando uns midcard titles mas acho que desde do MitB que tenho gostado mais de ver o Cesaro com o mic então com o Sheamus ao pé dele até parece mais confiante por ex na Escócia gostei bastante da promo dele oh Almeno, ele é do Sporting, claro que as vitórias morais contam :lol: boca para o barulho :mrgreen: Editado 26 Novembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2016 o meu campeonato é ficar à frente do roman reigns no card Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Novembro 2016 Ruas, admito que ele melhorou nas promos... mas carisma? É de uma batata... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Novembro 2016 (editado) era quando chegou que parecia um robot, desde das promos, a maneira como se mexia no ringue era/sempre foi maquina, mas fazia os moves e o combate acabava e era como se o publico nem tivesse ali acho que agora tá muito melhor, vê-se que se sente mais a vontade na própria entrada mostra carisma, por mais que a theme seja um lixo mas eu lembro-me de ver o Rollins na FCW e não dizer pão com o mic, nem ter carisma, só abanava a cabeça qual rock star :lol: olhem para ele agora também tenho fé no Cesaro :heart: Editado 26 Novembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2016 Heel Rollins >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Face Rollins Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 26 Novembro 2016 Se não o metessem a descascar batatas até à Wrestlemania teria sido bem diferente mas é claro que nos olhos de quem manda um combate com o Triple H na Mania é mais importante que uma storyline com sentido para um dos maiores babyfaces da companhia :lol: Compartilhar este post Link para o post