Chazzy Chazz Publicado 11 Janeiro 2017 Ainda bem que juntaram o Ellsworth e a Carmella. Ao menos só se gasta um segmento. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Janeiro 2017 Não gostei do Corbin a perder clean. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Janeiro 2017 (editado) Pensei que o Harper e o Randy se iam virar contra o Bray no momento em que ele estava no chão Editado 11 Janeiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Janeiro 2017 MM cria o tópico do RR para metermos as teorias todas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Janeiro 2017 o ref não contou muito rápido até 3 no tag? :lol: também não gosto que o Corbin perca clean quando anda a ser construído para ser um monstro mas isso é culpa do roster ser demasiado pequeno, não há mais heels, se calhar só o Dolph Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Janeiro 2017 Ao que parece, para além do Diamond Dallas e do Rick Rude, também estão a ser sugeridos o Regal e o Christian, The Natural Disasters e o IRS. E também já anda aí a circular quem é que os induziria: DDP - Jake Roberts Rude - Austin Regal - HHH Christian - Edge Natural Disasters - Jimmy Hart IRS - Bray and Bo Já agora, para quem não sabe, o Bray e o Bo são filhos do IRS, daí serem eles a induzi-los no HoF. Também há a possibilidade do Taker ser o Headliner deste ano embora ali veja qualidade em dois ou três para serem headliners. Só o Regal e o DDP... Seja como for, se fosse assim, era um HoF com muita qualidade e bem merecido. Captain Charisma. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Janeiro 2017 merece tudo :heart: quando falam dos gajos mais underrateds de sempre, é o que me vem sempre à cabeça. Do meu top 5 all time de preferências pessoais. ainda tá para chegar o dia em que fique tão em rage com wrestling como quando perdeu o titulo em dois dias Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Janeiro 2017 Depois destes, caso se confirmem, falta um nome feminino, talvez a Chyna e o eventual headliner. Tbh, para mim, faz mais sentido o Vader do que o Taker a headliner deste ano até porque o segundo tem um combate dias depois, possivelmente, e diz-se que a condição de saúde do Vader se tem agravado. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Janeiro 2017 Por acaso o Vader já merecia estar no HOF btw O DDP é um excelente ser humano, merece tudo de bom :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Janeiro 2017 merece tudo :heart: quando falam dos gajos mais underrateds de sempre, é o que me vem sempre à cabeça. Do meu top 5 all time de preferências pessoais. ainda tá para chegar o dia em que fique tão em rage com wrestling como quando perdeu o titulo em dois dias nem um combate de despedida teve :( o headliner do HoF vai ser o Bryan Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Janeiro 2017 nem um combate de despedida teve :( o headliner do HoF vai ser o Bryan a wwe retirou-o às 4 pancadas. que falta de classe one... more... match Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Janeiro 2017 Do HoF do próximo ano, em New Orleans Este ano acho que é o DDP (ou o Rude) Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Janeiro 2017 Acredito que o Goldberg vai estar no HOF este ano. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Janeiro 2017 Aposto que não vai ser o Mr Kenedy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Janeiro 2017 Quase que nem se vê o AJ Styles no poster da Royal Rumble :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2017 chamem-me louco, mas acho que o AJ retém no Rumble Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2017 Claro que retém. E mal posso esperar pelo próximo estado do Cena. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2017 vocês estão a par dos possíveis adversários do taker na wm? para evitar spoilers para quem não leu Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) Eu já vi: Cena, AJ, Goldberg, Reigns, o gajo que o eliminar na Rumble (deve ser o Braun), Seth Editado 12 Janeiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) o Taker ganha o Rumble e vai desafiar o Cena na WM o AJ vai lutar contra o Ellsworth just for the lulz Editado 12 Janeiro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Janeiro 2017 o Taker ganha o Rumble e vai desafiar o Cena na WM o AJ vai lutar contra o Ellsworth just for the lulz f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post