Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Quando pensas que o pior já passou.

*inserir Goldberg pelo título*

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de nos anos 90 pushar jobbers do circulo de amigos ainda tem repercussões hoje em dia, inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
ItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gifItQJenU.gif Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

E vai tão ganhar para ser Goldberg vs Lesnar pelo título :lol:

PART TIMERS GO OVER

Isto é tão estúpido LOOL que m*rda é esta?

NADA FAZ SENTIDO

eu até me ia queixar da Raw, mas realmente nem vale a pena :lol: ao menos conseguem surpreender, nem que seja pela negativa, mas conseguem

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

E vai tão ganhar para ser Goldberg vs Lesnar pelo título :lol:

PART TIMERS GO OVER

Isto é tão estúpido LOOL que m*rda é esta?

NADA FAZ SENTIDO

É que deve ser a feud que menos sentido faz ser pelo título, porque para além de ser uma feud parva, é uma feud em que o título é completamente desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estão surpreendidos? Já se estava a ver que era isto que ia acontecer. Goldberg vs Lesnar no ME :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos dar o titulo aos part-timers!! Excelente ideia! Só consigo ter pena do Owens, não só porque vai perder o titulo para este gajo como teve um reinado mais fraco do que eu esperava. Saudades Owens do NXT.

Po crl Goldberg. Po crl RAW.

Compartilhar este post

Link para o post

O Goldberg não ganha. O Lesnar interfere.

E motivos para isso? Se ele depois "ganha" uma oportunidade de ganhar o título. Nem isso faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Goldberg não ganha. O Lesnar interfere.

Menos sentido faz. Se depois pode ter um title match na Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos dar o titulo aos part-timers!! Excelente ideia! Só consigo ter pena do Owens, não só porque vai perder o titulo para este gajo como teve um reinado mais fraco do que eu esperava. Saudades Owens do NXT.

Po crl Goldberg. Po crl RAW.

Tenho alguma esperança que a feud que vai ter com o Jericho traga de volta esse KO.

Compartilhar este post

Link para o post

até podia ser almeno tells the truth mas não queremos ferir susceptibilidades

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que custa, mas preparem-se para ver o Goldberg com o título, para depois o passar para o Lesnar.

Tudo para alimentar o Reigns :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, deixem-me sonhar! :mrgreen:

Preparem-se é para o Enzo e o Cass serem Tag Champions na Mania :mrgreen:

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguma esperança que a feud que vai ter com o Jericho traga de volta esse KO.

O problema depois é que o Owens v Jericho podia perfeitamente ser um main event match pelo titulo, mas temos sempre que ter os part-timers nessa parte do card. Depois queixam-se que não têm main-eventers novos nem ninguém para desafiar os campeões que tenha credibilidade.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Não me custa nada ver o Goldie com o título embora preferisse que fosse o Owens vs. Jericho.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, e o Enzo e o Cass que querem desafiar o vencedor deste tag-team championship? Por favor não tirem o título ao Club para meter nestes 2 :lol:

O problema depois é que o Owens v Jericho podia perfeitamente ser um main event match pelo titulo, mas temos sempre que ter os part-timers nessa parte do card. Depois queixam-se que não têm main-eventers novos nem ninguém para desafiar os campeões que tenha credibilidade.

Concordo inteiramente, chateia-me imenso ver os part-timers sempre a ter os combates mais importantes na Mania, estava só a destacar uma coisa que poderia ser positiva no meio disso tudo :lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Não me custa nada ver o Goldie com o título embora preferisse que fosse o Owens vs. Jericho.

O regresso do Goldberg passou-me completamente ao lado, 0 de interesse para mim.

Melhor era meterem o Enzo e o Cass a ganhar os titulo na WM.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me de crl com o ''Here comes Tony Nese's abs'' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...