Kev Publicado 18 Julho 2017 (editado) Card do BOLA: Night 1: Brian Cage faces Dezmond Xavier REY FENIX faces Rey Horus Flash Morgan Webster faces Marty Scurll Matt Sydal faces PENTA EL ZERO M Jonah Rock faces Zack Sabre, Jr. Flamita faces Ricochet Donovan Dijak & Keith Lee face The Chosen Bros (Jeff Cobb & Matthew Riddle) in a non-tournament match South Pacific Power Trip (TK Cooper & Travis Banks) face The Young Bucks in a non-tournament match Night 2: Sammy Guevara faces TK Cooper Donovan Dijak faces Trevor Lee Jeff Cobb faces Sami Callihan Matthew Riddle faces Michael Elgin Mark Haskins faces Travis Banks Keith Lee faces WALTER Ricochet & Matt Sydal face LDRS (Zack Sabre, Jr & Marty Scurll) in a non-tournament match Flamita/REY FENIX/PENTA EL ZERO M face THE ELITE (Kenny Omega & The Young Bucks) in a non-tournament match Editado 18 Julho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Julho 2017 Aquele momento em que a crowd está finalmente a cantar o nome do Roman mas eles decidem não o mandar para o ringue :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2017 Tou a curtir muito da dinâmica Dean x Seth. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2017 Another concussion. Ui, Bray x Finn. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Julho 2017 É a história do filho ilegítimo que eles quiseram fazer há 10 anos e o burro do Kennedy foi apanhado com drogas. Agora vão usar para puxar alguém, de certeza. Aposto no Gable pelo tempo de antena que anda a ter nas últimas semanas, duvido que seja à toa. Close enough :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2017 Fico contente. Tanto o Jordan como o Gable são muito talentosos e merecem tempo de antena. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Julho 2017 Close enough :mrgreen: Se eu soubesse que o Kurt gostava de chocolate tinha acertado... Seja como for, gosto. E se levar a um Jordan x Angle ou algo parecido, gosto ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2017 Curti de crl a cena do Angle - Jordan. O Jordan tem tudo para ser top guy na WWE, espero que este push o leve lá. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Julho 2017 Tão o Angle é pai do Shelton? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Julho 2017 O Chad não precisava desta história para se poder destacar, tem mais carisma que o Jordan e deve safar-se bem sozinho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2017 Será que fazem o 4-way no Summerslam e aproveitam para tirar o título ao Brock aí? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Julho 2017 Não era mal pensado, mas para pôr o titulo em quem? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Julho 2017 (editado) Meh. Para já ainda nem é heel, nem sei se algum dia vai ser. Depois curtia memo era de ver o Braun com o cinto, um monstro que ninguém consegue parar, que até sobrevive a uma tentativa de homicídio, isso sim era uma história que me prendia. Agora outra vez o bad dog com o cinto, e este é o meu yard, yada yada yada, depois vem o Cena, que ele até já falou nisso, e eu não quero um superman vs superman. Edit . ainda gostava de saber como é que fazes para o teu avatar tar sempre a mudar Editado 18 Julho 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Julho 2017 Meh. Para já ainda nem é heel, nem sei se algum dia vai ser. Depois curtia memo era de ver o Braun com o cinto, um monstro que ninguém consegue parar, que até sobrevive a uma tentativa de homicídio, isso sim era uma história que me prendia. Agora outra vez o bad dog com o cinto, e este é o meu yard, yada yada yada, depois vem o Cena, que ele até já falou nisso, e eu não quero um superman vs superman. Edit . ainda gostava de saber como é que fazes para o teu avatar tar sempre a mudar Well, that's Brock :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Julho 2017 Eu metia o título no Braun. Aproveitar o hype. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2017 (editado) Eu metia o título no Braun. Aproveitar o hype. E em situação normal era o que aconteceria. Mas não, é melhor deixar o título na m*rda de um gajo que aparece de 3 em 3 meses lol ainda por cima com um roster super stacked Editado 19 Julho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Julho 2017 Eu diria que um combate com 4 gajos é a situação ideal para tirar o título do Brock. Espero que não vá para o Roman ainda. Compartilhar este post Link para o post