Journalist Publicado 23 Agosto 2017 (editado) How GLORIOUS is SmackDown??? BOBBY ROOOOOOOOOOOOOOODE :carinhoso: Editado 23 Agosto 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Agosto 2017 Já estou a imaginar a entrada dele no Campo Pequeno Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Agosto 2017 MY BOY SHELTON NEW WORLDS GREATEST TAG TEAM Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Agosto 2017 Holy fuck o attire da Carmella hoje faz-me 10 filhos pls Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Agosto 2017 Grandes adições à Smackdown hoje: Bobby Roode, Shelton Benjamin e aquele singlet p*ta que pariu ó Carmella$$$$ Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Agosto 2017 next week, next week, tudo next week :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Agosto 2017 Enzo no 205 live e o Cass lixou o ACL e pode perder até 9 meses. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Agosto 2017 O John Morrison foi para o Impact com o nome John Impact :lol: Sdds dele na WWE, curtia muito :( Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Agosto 2017 Grande smackdown. Fiquei com o coiso na mão. :prayer: Outra nota para a quantidade absurda de talento na RAW, SMACK e NXT. Eles nem sabem o que bookar :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2017 Até parecia uma smackdown pós brand split, porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Agosto 2017 make Smackdown glorious! :heart: espero mesmo que seja o Nak a tirar o cinto ao Jinder Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2017 O jinder vai bater o recorde do sammartino Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Agosto 2017 IT'S F*CKING GLORIOUS :heart: Se o Corey tivesse na SD já estava a dizer "Shut Up,Tom!!" Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Agosto 2017 espero é que não venha como face. que tenham feito isto só em Brooklyn porque era o debut e é normal que o pessoal fique maluco. agora é mete-lo a fazer uma promo à NXT e ser heel porque o Roode como face, meh.. e bom tease do Owens e do Sami, mais cedo ou mais tarde são tag :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2017 o meu problema com isso nem é "roode face meh" porque acho que ele consegue pintar isso na boa, o meu problema é que a smackdown precisa de heels Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Agosto 2017 É um mês como face, se tanto. Construam lá o cenário em que ele se estreava e era tratado como heel. Ainda estragavam algum face à conta disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Agosto 2017 (editado) ^ Basicamente isto. Estreia no main roster e com aquela theme, impossível não ser face. :lol: O Neville vs Tozawa no 205 Live foi bastante bom, pena o que se passou a seguir... estou mesmo a ver o Neville a perder o título para o Enzo. :( Editado 23 Agosto 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Agosto 2017 Ouvir a 'Glorious' no Campo Pequeno. :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post