Aimar10 Publicado 5 Setembro 2017 Que se passa com as themes agora? A WWE mandou os CFO$ com o crl? Emma, Jason Jordan, Big Cass, todos eles têm uma theme nova todas as semanas, e nem uma se aproveita. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 5 Setembro 2017 MYC A Bianca Belair parece ter bastante potencial, esteve bem no combate com a Kairi. E a 2ª ronda também foi um bom showcase para a Mia Yim e para a Nicole Savoy, também estiveram bem. Gostava de ver um combate entre a Savoy e a Baszler. Toni v Kairi foi o melhor combate até agora :prayer: Gosto bastante das duas e também gostava que tivesse sido esta a final. Four Horsewomen showdown :heart: provavelmente para a Wrestlemania. A Marina e a Jessamyn também treinam wrestling ou isto vai ser só com a Ronda e a Shayna? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Setembro 2017 Por acaso acho q o cena limpa o reigns no ppv Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Setembro 2017 This guy <3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Setembro 2017 MYC ep 5 A Lita a falar da CZW lol Adoro a Abbey, que ganhe esta m*rda ou que vá a final e perca para a Kairi. btw, a Rachel tem alguma relação com o Hero? Namorados? Serena e Piper, coração dividido neste combate, não podiam ganhar as duas? :( Não consigo gostar da Mercedes, nariz empinado. Que perca com a Abbey. Fico instantaneamente feliz quando oiço a theme da Kairi. É tão fofinha, sempre a rir, é impossível não gostar dela :heart: olha Vince, tá aqui uma 'Bayley' mas melhor. Publico - Let's go Kairi. 2 random guys - Bianca :lol: Até curto da Bianca, mas vejo aquele six pack e parece um homem. Fdx o spot da trança, major heat alert. FDX QUE BOFATADA CRL!! :lol: Valeu pelo oppener e pelo main event. ep 6 O backbreaker da Toni é muito bom. Vai sair combatezao contra a Piper! Ahaha, olha o tease, gostei. A Bazsler só dá pontapes né? E o finisher. O resto é pessimo. Mas tenho impressão que vai até a final para ser o monstro contra o underdog (Kairi). Olha outro! Vai tão acontecer esta m*rda! Mas treinem melhor esta gaja sfv. E agora as gajas já não tá lá, memo de proposito só para darem aquele tease. Epah este finisher do Del Rio já irrita um bocado. Fdx botch de m*rda na Candice. Ainda bem que ganhou, espero que não se tenha lesionado mesmo. ep 7 Fdx Abbey não! :( Ainda por cima perdeu para esta gaja, pior só se tivesse sido a Bazsler. Epah a Candice que não perca para esta gaja. Fdx po crl. Já odeio esta gaja pa crl, e não, não é por ser boa heel. Mataram o público com a cena da outra no fim do combate. Ah fdx, o spot delas fazerem as duas a ponte, lindo!Muito bom o combate. Mais um tease. ep 8 Fdx as chapadas da Mercedes! Ja sabia que ia ganhar esta, muito medo da final.. Kairi, ganha na final por favor :heart: Eu percebo que tenham que ter uma gaja nos comentarios por ser um torneio de gajas mas a Lita, coitada. Preferia o DB e o Mauro, e gosto muito do JR mas já não é o que era. P.S - ya pensava que tava aqui a comentar enquanto via aquilo e ficou assim :mrgreen: Já agora, quem é que a WWE já contratou destas todas? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Setembro 2017 Kairi Sane Dakota Kai Abbey Laith Sarah Logan Bianca Belair Lacey Evans Reina Gonzalez Sage Beckett Taynara Conti Vanessa Borne Xia Li Zeda Acho que é isso. E a Nixon Newell também (não participou por estar lesionada) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Setembro 2017 Falta irem buscar a Toni e a Piper vá Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2017 Diz que a Toni também assinou, mas não é confirmado. Há muito rumor, mas oficial acho que só a Kairi. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Setembro 2017 Nah, muitas delas já treinam no Performance Center há uns tempos e participam em NXT house shows, até. Acho que todas as que meti aí em cima estão confirmadas, não sei é se falta alguém. Toni, Piper, Candice, Kay Lee, pelo menos estas curtia que também assinassem. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Setembro 2017 Kairi Sane Dakota Kai Abbey Laith Sarah Logan Bianca Belair Lacey Evans Reina Gonzalez Sage Beckett Taynara Conti Vanessa Borne Xia Li Zeda Acho que é isso. Confirmo. A Toni não assinou. Não digo que têm de ir a correr atrás dela, mas é main event material. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Setembro 2017 Dêem ganda carreira heel à Bianca e façam um Hair Match onde ela perde. Money. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Setembro 2017 Este KO é muito melhor que o "face of America" Owens. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Setembro 2017 (editado) Agora o James passa para o 205 e faz tag team com o Enzo. LOOOL ZIGGLER Editado 6 Setembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Setembro 2017 LOOOOOOOOOOOOOOOL Ziggler :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Setembro 2017 3 combates pelo título + Vince McMahon para a próxima SD! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Setembro 2017 Que raio estão a fazer ao Sami?... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Setembro 2017 Aquele reversal do RKO foi sujo. Que coisa maravilhosa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2017 3 combates pelo título + Vince McMahon para a próxima SD! e a final do MYC, não deve ser no SD mas é na terça também Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Setembro 2017 e a final do MYC, não deve ser no SD mas é na terça também Depois da SD. Compartilhar este post Link para o post