Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

pls subscribe

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

06783a9fbf194b44ba6eadc313b67e20.gif

Cien <3 2-0 para ele

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

mais um combate do crl do Almas e do Gargano :heart:

ah e cada vez mais fã dos Street Profits e do Velveteen

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana, na segunda, na minha faculdade, vi um casal de mãos dadas: ela tinha uma TShirt do KO a dizer prizerfighter e ele a dizer Kevin Owens Show.

Abordei-os e disse que eram o melhor casal de sempre e que era sempre bom ver malta a mostrar que gosta de wrestling. Deram-me um 2sweet, agradeceram e continuaram. Só quis partilhar convosco.

Wrestling brings people together. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana, na segunda, na minha faculdade, vi um casal de mãos dadas: ela tinha uma TShirt do KO a dizer prizerfighter e ele a dizer Kevin Owens Show.

Abordei-os e disse que eram o melhor casal de sempre e que era sempre bom ver malta a mostrar que gosta de wrestling. Deram-me um 2sweet, agradeceram e continuaram. Só quis partilhar convosco.

Wrestling brings people together. :heart:

quando um meter um par de cornos ao outro pode informa-lo de forma subtil oferecendo-lhe uma camisola do sami

Compartilhar este post

Link para o post

e os dragões de game of thrones que não são reais? isso é que me f*de

Compartilhar este post

Link para o post

e os dragões de game of thrones que não são reais? isso é que me f*de

Um deles. é na verdade, o dragão do Porto. Foi emprestado para fazer cenas na série.

O outro é o Dragon Lee, por isso é que também tirou férias da NJPW.

Compartilhar este post

Link para o post

quando um meter um par de cornos ao outro pode informa-lo de forma subtil oferecendo-lhe uma camisola do sami

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wrestling brings people together. icon_syda.gif

Quando tiverem ideia de fazer menage vão-te convidar.

Compartilhar este post

Link para o post

CARD ATUALIZADO NO CAMPO PEQUENO

AJ Styles vs WWE Champion Jinder Mahal (com The Singh Brothers)

Título dos Estados Unidos: Baron Corbin © vs Bobby Roode vs Dolph Ziggler (Triple Threat Match)

Títulos de Tag Team do Smackdown Live: The Usos © vs The New Day vs Rusev & Aiden English

Shinsuke Nakamura vs Kevin Owens

WWE SmackDown Women’s Champion Natalya, Carmella, Tamina e Lana (com James Ellsworth) vs Naomi, Charlotte Flair e Becky Lynch (3 on 4 Handicap Match)

Sin Cara vs Sami Zayn

Breezango vs The Ascension

Compartilhar este post

Link para o post

CARD ATUALIZADO NO CAMPO PEQUENO

AJ Styles vs WWE Champion Jinder Mahal (com The Singh Brothers)

Título dos Estados Unidos: Baron Corbin © vs Bobby Roode vs Dolph Ziggler (Triple Threat Match)

Títulos de Tag Team do Smackdown Live: The Usos © vs The New Day vs Rusev & Aiden English

Shinsuke Nakamura vs Kevin Owens

WWE SmackDown Women’s Champion Natalya, Carmella, Tamina e Lana (com James Ellsworth) vs Naomi, Charlotte Flair e Becky Lynch (3 on 4 Handicap Match)

Sin Cara vs Sami Zayn

Breezango vs The Ascension

Com isto pode se dizer qe o Trips só vem por causa do Web Summit

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, se os Shield ganham no domingo... São 5 x 3, e como é no DQ ainda há possibilidade de interferência de Bo/Axel. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...