Kev Publicado 29 Outubro 2017 qmd Agora as más notícias. Emma out. http://www.wwe.com/article/emma-released?sf127952025=1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Outubro 2017 Agora as más notícias. Emma out. http://www.wwe.com/article/emma-released?sf127952025=1 :o Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 29 Outubro 2017 (editado) WWE has come to terms on the releases of WWE Superstars Darren Young and Summer Rae. WWE wishes them the best in all of their future endeavors Editado 29 Outubro 2017 por coisito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Outubro 2017 Consigo ver o Darren Young a voltar um dia. Tem o look para isso. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Outubro 2017 O Young e a Summer Rae q se f*da. Mas a Emma é uma pena. Um draft para o SD era o suficiente para lhe dar mais oportunidades. Na Raw tinha Sasha, Bailey, Alexa, James, Asuka e até a própria Nia à sua frente na hierarquia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Outubro 2017 Agora as más notícias. Emma out. http://www.wwe.com/article/emma-released?sf127952025=1 :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Outubro 2017 A EMMA PORRA? A EMMA? MAS O QUE RAIO PASSOU NA CABEÇA PARA A MANDAREM EMBORA? O VINCE ESTÁ MESMO ULTRAPASSADO, METE-TE NO CRL!! VELHO JARRETA! Teve uma carreira de mrd na WWE... Aturou o Santino (UMA MEIA!!), foi pra rua, voltou teve no NXT onde teve uma boa run, subiu e caput... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Outubro 2017 E o Lio Rush já está com heat na WWE por causa dos comentários que fez sobre a Emma Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Outubro 2017 Uma semaninha... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Outubro 2017 (editado) A EMMA PORRA? A EMMA? MAS O QUE RAIO PASSOU NA CABEÇA PARA A MANDAREM EMBORA? O VINCE ESTÁ MESMO ULTRAPASSADO, METE-TE NO CRL!! VELHO JARRETA! Teve uma carreira de mrd na WWE... Aturou o Santino (UMA MEIA!!), foi pra rua, voltou teve no NXT onde teve uma boa run, subiu e caput... Enfim. Editado 30 Outubro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Outubro 2017 A Raw começa hoje à meia noite. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Outubro 2017 Quando se sentirem tristes vão ao youtube e procurem ''Braun Strowman rosebud'' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Outubro 2017 (editado) So... como é obvio do meu post anterior, este fim de semana fui pela primeira vez uma show de wrestling ao vivo. No sabado fui ao show da wXw em Londres, e no Domingo fui ao Chapter 56 de Progress. De forma simples, foi espetacular. Fica aqui uma reviewzinha dos shows e da minha experiência. Não pus resultados, e coisas importantes estão em spoiler caso não queiram ver. Desculpem la o testamento mas tinha que escrever isto em algum lado que os meus amigos ja estao fartos de me ouvir :mrgreen: No show do wXw os bilhetes eram todos standing only, e como cheguei la relativamente cedo, fiquem na frente da fila, e consegui um lugar mesmo em cima do ring. Era dificil ter uma primeira experiência melhor que esta. Foi fantastico estar mesmo há beira da ação, bater no ring com os chants, foi espetacular. Por acaso, no metro conheci um gajo portugues que ja tinha experiência a de shows da wXw e de Progress, e fiquei com ele neste show (no de progress ele tinha front row seats e eu não), e orientou-me as historias e o gajos alemães que eu nao conhecia. Os combates em si foram muito bons. -O pre-show foi um tag match, tinha dois gajos com personagens bem engraçadas e com potencial. Um era o Slick Lombardo e o outra era o Josef Kafka. -Com a lesão do Lykos, infelizmente não deu para ver CCK a fazer sick fucking tag moves, mas o combate do Chris Brookes para abrir a noite deu para dar o gosto. Ele é um wrestler do crl. Também anunciou que vai estar 16 Carat Gold 2018. -Depois houve dois combates com gajos da wXw que eu não conhecia, mas também foram bons. Gostei do Michael Dante. O Marius Al-Ani estava super over. -Depois foi o combate da noite, e provavelmente o meu favorito do fim de semana. WALTER vs David Starr. Era suposto ter sido uma defesa do tag titles de Ringkampf (Thatcher e o WALTER) contra Massive Product (o Starr e o Jurn Simmons). Mas o Simmons estava doente, e o Starr desafiou o WALTER porque nunca o consegui vencer na wXw e queria mudar isso. Foi trabalhado de forma perfetia, o Starr a underdog muito mais pequeno, sempre que consegui algum momentum o WALTER mandava uma chop que abanava o edifício todo. Percebe-se a hype toda á volta do WALTER. -A segunda parte abriu com o combate da Toni Storm contra a Nina Samuels. Sinceramente a Toni foi uma das razões porque quis a vir a este show também, e não desapontou, ela é espetacular :prayer:. Fiquem surpreendido com a Nina, gostei do que vi. -O combate seguinte teve provavelmente o wrestler mais over da noite (ao mesmo nivel que o Travis Banks), e foi Ilja Dragunov. Não conhecia nada dele, a não ser o nome de ja ter lido numa thread no reddit quando ele ganhou o 16 Carat este ano. O gajo é muita bom. E só tem 24 anos. O combate foi contra o Haskins e foi muito bom. O Haskins foi um dos meus wrestlers favoritos quando comecei a ver Progress, mas a crowd esta quase toda do lado do Ilja. E percebe-se porquê. -Depois houve um combate não anunciado, entre o Timothy Thatcher e o Mark Davis, por causa do cancelamento do tag titles match. O Thatcher só com um olho é melhor que muitos nos indies. E os chants tematico de pirata são hilariantes. O Mark Davis é top também. Os high fives dele durante a entrada magoam pa crl lol. -Por fim tivemos o Main Event espetacular. :prayer: Travis Banks vs John Bad Bones Klinger pelo titulo da wXw. Vou discutir em Spoiler, não sei se há gente que acompanha, mas é melhor: Ainda antes de começar o ambiente ja esta top. Travis is our Champion chants durante uns bons minutos. John Klinger sucks (a la Cena) também bem fortes.. Depois so ficou melhor. O sino bateu, e em 5 segundos o Travis feito doido mandou uma lariat e o kiwi crusher, e foi para o pin, 123 e ganhou. fica aqui o video que a wXw pos no twitter Ficou tudo doido. Eu markei pa crl lol da para ver um bocado no video no lado esquerdo mais para o posto superior eu de braços no ar e depois a mandar uns duplos fistpumps lol O problema é que depois veio um ref dizer que o Bad Bones tinha o pe debaixo da rope, e o combate tinha que continuar. Aquela vitoria tinha sido demasiado boa para ser verdade. O resto do combate continuou cheio de heat. O Travis teve varia oportunidades para ganhar, mas o Lucky Kid estava sempre lá para interferir. O Bad Bones acabou por ganhar depois de shenanigans com o cinto e low blows. Depois do combate o Bones e o Lucky Kid atacaram o Travis. A crowd começam com chants para CCK, e eles aparacem mas tambem levam porrada, depois aparace o Al-Ani, mas também leva porrada. A crowd começa chants pelo Ilja (ele esta mesmo super over) mas quem aparece é Ringkampf e fica tudo doido. E o WALTER e Thatcher mandam o Klinger e o Kid com o crl No fim o WALTER desafiou o Travis para um combate 1vs1 quando wXw voltar a Londres em Março. ________ No Domingo fui ao show de Progress no Electric Ballroom, e ja risquei uma da bucket list. Para este consegui um bilhete sentado, mas na 6 fila para trás. Cheguei lá ja um bocado em cima da hora de abertura das portas, mas mesmo assim ainda consegui um lugar jeitoso. Pelo que me pareceu do layout ao vivo, se não se tem um lugar à frente, o melhor é ir para o lado do palco e da entrada e ficar mesmo no inicio da fila no corredor para conseguir interagir com eles. Eu fiquei nesse lado mas no quarto acento um bocado longe do corredor para mandar ums highfives lol Mas não há um mau lugar no sitio todo. Mesmo de pé os sítios são bons. Todo o ambiente do Electric Ballroom é diferente. aquilo tem mesmo uma aura especial. -logo o pre-show tinha gente super over. Um deles era um dos wrestlers da ring crew, e foi a debut dele. Ja toda gente o conhecia. Foi porreiro de ser ver. -O show começou com BBS para o Dunne falar ao publico. Fica em spoiler os acontecimentos: O Dunne não pediu desculpa pelo que fez, mas concordou que fez muita coisa má. Agradeceu pelo ano que teve e tudo o que conseguiu com a companhia. E disse que o futuro dele no UK era incerto. A meio do discurso os Grizzled Young Vets apareceram cuspiram no Tyler e Trent, e eles foram atras deles. Com isto apareceu o Joseph Conners do nada e atacou o Dunne. Basicamente BBS fizeram face turn. O Dunne mais para o tweener e o Tyler e o Trent full face. Cheira-me que o ataque do Conners é uma storyline em conjunto com a WWE. -O primeiro combate do main show, foi um tag trios, e foi um do melhores do fim de semana para mim. super divertido. 6 gajos com muito futuro ali. Principalmente os Aussie Open. O Mark Davis ja o tinha visto no dia anterior, e o Kyle Fletcher com a flippy shit é mais o red arrow do que o green arrow. Eles foram para mim os vencedores do fim de semana. fiquei fã instantâneo. Nesta altura no proximo ano estão a competir pelos titulos. -Depois infelizmente veio o pior combate da noite. Strangler Davis contra o Timothy Thatcher. O Thatcher é top, mas o Strangler Davis é a coisa mais aborrecida de sempre. E ninguem quer saber dele, sempre que ele fazia uma move era so silencio. -Como na noite anterior, CCK não podia combater e defender os titulos por causa da lesão do Lykos, e o combate passou a ser um um non-title tag com o Brookes a ter um companheiro surpresa, O Gibson não ficou muito contente. Vaiar o Gibson em pessoa soube mesmo bem lol Spoilers sobre o combate: O companheiro surpresa foi o Jimmy Havoc. Não estava mesmo nada à espera de o ver. Foi uma surpresa espetacular. O combate tambem foi muito bom. O chant de "Best Goths" foi particularmente inspirado. E houve algumas sick fucking tag moves quando o Havoc meteu uma mascara do Lykos. -A primeira parte acabou com os big lads. WALTER vs Wolfgang. CHOPS CHOPS CHOPS. O WALTER é fantastico. :prayer: - A segunda parte começou com Mustache Mountain contra o David Starr e o Sexsmith, com o nome de equipa SexyStarr lol o combate foi muito bom. Comedy wrestling no seu melhor. Houve um momento em que estavam a distribuir chops e o Trent a preparar-se para mandar uma para matar o Sexsmith e sai silenciosa, foi de partir a rir. Até ele comentou. Spoiler do combate e after: Com Mustache Mountain e BBS a face tudo se torna melhor em Progress. O finisher foi um burning hammer do Trent e depois uma Tyler Driver do Tyler. Foi espetacular. O problema foi o que aconteceu depois. O Tyler e o Trent bazaram depois de ganhar. E ficou o Starr e o Sexsmith no ring. Do nada começa a dar uma musica e aparece a Vicky Haskins com uma taco com pregos no palco, e o o Mark aparece do nada no ring e começa a atacar o Starr e o Sexsmith com uma cadeira. Depois Aparece o Jimmy Havoc com uma cadeira para os defender, e e em vez disso ataca o Starr e Sexsmith. Depois usam o o taco no Sexsmith, o Starr tenta defende-lo mas nao consegue. Destruiram o Sexsmith. Jimmy Havoc e Mark Haskins como heels e a Vicky com manager. Em termos de storyline é muito bom para os dois. o Havoc como heel é muito melhor e precisa de uma boa historia. O Haskins se for sincero também era necessario para poder fazer mais como personagem. Mas da-me um bocado de pena. Gosto bastante dele. Se soubesse tinha ido com a hype e no show wXw tinha apoiado o Ilja lol -Depois foi a oportunidade de voltar a ver a Toni. Foi um bom combate. A Charli Evans teve bem. Não tinha visto o torneio da Revelations Of Divine Love. por isso não a conhecia. Surpreendentemente bastante gente a torcer por ela. Acho que algum pessoal esta um bocado cansado da Storm a ganhar sempre relativamente sem grande problemas e e querem contenders mais fortes, provavelmente a Dahlia. Espero que esse combate aconteça, mas por agora não me vou queixar por ter demasiada Toni Storm lol Por fim o Main Event. E foi mais um combate fenomenal. Apesar de não ser o maior fã do Keith Lee, entendo porque é que as pessoas gostam dele. E tenho que concordar que ele é muito bom. O Travis como sempre foi fantastico. Vi-o a ter dois main events em noites consecutivas que foram combates incriveis. E ele ainda teve outro combate na sexta feira contra o Rey Fenix para o Fight Club:Pro (infelizmente não consegui ir apesar de Wolverhampton ser perto de onde eu estou). ________ Para a primeira experiencia, nao podia ter sido melhor sinceramente. Vi pessoal que não conhecia e passei a adorar, consegui ver alguns dos meus favoritos pela primeira vez, sendo que alguns vi duas vezes no mesmo fim de semana, como a Toni, o Haskins, o Travis, CCK. Conheci e falei com pessoal porreiro sobre wrestling em pessoa. Tive a oportunidade de falar com varios dos wrestlers que la estavam a vender merch,porque todo o ambiente do Indie Wrestling é fantastico e amigável. Os gajos do Aussie Open são super simpaticos, o os CCK a mesma coisa. A Toni ao vivo é linda de morrer. aquele sorriso :heart: Falei com ela durante uns minutos e é grande sweetheart. A minha suspeita sobre o Fantastico David Francisco estava correta. Era mesmo ele. Eu sabia que ele estava a trabalhar com Progress mas como não tinha visto na ring crew no show da wXw pensei que ele não tivesse cá. Falei com ele durante um minuto so para dizer olá, não lhe pedi foto porque eles ja estava a desmontar o ring e não o queria incomodar enquanto ele estava a trabalhar. No proximo show vou ver ser falo com ele antes. Foto com o Travis: Foto com os lads: Foto das shirts que comprei (Toni, Progress, CCK, Aussie Open, WALTER): A experiência é para repetir e recomendo. Se voces tiverem oportunidade tentem ir ver. Londres já não e assim tão longe. Estou em Inglaterra até Fevereiro, e até lá quero ir ao maior numero de shows possivel. Tanto de Progress como de outras companhias. Hoje os bilhetes para o Capitulo 58 em Londres em Novembro foram para a venda e eu consegui um (eles desaparecem super rapido). E vou ver se consigo apanhar revendas para os outros capítulos(em Manchester, Sheffield e Birmingham). Também vou ver se tenho disponibilidade e consigo bilhetes para Fight Club:Pro, Lucha Forever, IPW:UK. E outras. Se calhar vou a Milton Keynes na quarta-feira ver o Matt Riddle na IPW. Editado 31 Outubro 2017 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Outubro 2017 Claro que o Pete não se riu para a foto :mrgreen: Fuck you Millan, também quero :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2017 (editado) fy Millan Editado 31 Outubro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Outubro 2017 A segunda foto matou-me de inveja. É adorável ler uma m*rda dessas com tanto envolvimento, faz um gajo lembrar um bocado porque é que gosta disto. Ainda bem que foi do crl, agora ficamos à espera de mais de quando lá voltares! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Outubro 2017 (editado) Não vi spoilers, mas parece-me óbvio que vai ser Team Raw Kurt + 4 vs Team SD! + Shane. Told ya. I'm the booker. OH FUCK, BO IS BACK Editado 31 Outubro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Outubro 2017 JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE Compartilhar este post Link para o post