andriy pereplyotkin Publicado 11 Janeiro 2018 jjeff vai para o SD! Também acho que sim. E faz falta um gajo como ele. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Janeiro 2018 Spoilers das gravações do Impact: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2018 Passando a grande malha que o Perep deixou aí à frente, estas coisas nem deviam ser necessário de ser ditas, mas cuidado com os spoilers para a Rumble. Escusado será dizer que tem muito mais piada ver regressos e novidades se um gajo não souber o que esperar e poder continuar a vir aqui sem ter receio de algum imbecil dizer que o Chris Benoit está confirmado para a Rumble e foi visto a sair do escritório do Vince era bacano. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Janeiro 2018 Parece que o Benoit foi visto a sair do escritório do Vince, ontem à noite. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2018 Grupo:Moderador Chefe Este fórum está morto. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Janeiro 2018 O Jericho-Omega teve 5* Finalmente o Omega tem um tao desejado 5* match Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Janeiro 2018 É para continuar, vão espremer aquilo ao máximo. Demoraram um bocado para começar isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Janeiro 2018 Passando a grande malha que o Perep deixou aí à frente, estas coisas nem deviam ser necessário de ser ditas, mas cuidado com os spoilers para a Rumble. Escusado será dizer que tem muito mais piada ver regressos e novidades se um gajo não souber o que esperar e poder continuar a vir aqui sem ter receio de algum imbecil dizer que o Chris Benoit está confirmado para a Rumble e foi visto a sair do escritório do Vince era bacano. :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Janeiro 2018 Demoraram um bocado para começar isso. Legal issues Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Janeiro 2018 (editado) Não me importa nada que metam o Jeff na SD!. Mais um underdog. Deixem lá o Matt sossegado a espalhar magia. Editado 11 Janeiro 2018 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Janeiro 2018 Passando a grande malha que o Perep deixou aí à frente, estas coisas nem deviam ser necessário de ser ditas, mas cuidado com os spoilers para a Rumble. Escusado será dizer que tem muito mais piada ver regressos e novidades se um gajo não souber o que esperar e poder continuar a vir aqui sem ter receio de algum imbecil dizer que o Chris Benoit está confirmado para a Rumble e foi visto a sair do escritório do Vince era bacano. cuspi-me todo quando li Benoit :lol: mas ya verdade, não façam essa m*rda. até porque este ano há 2 rumble matches. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Janeiro 2018 E num deles para aí 1/3 das participantes vão mesmo ser "surpresas" que entre o roster da Raw e SD há para aí umas 20 gajas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Janeiro 2018 São 21, com a Maria 22. 8 surpresas ou regressos parece-me muito. Acredito que a Nikki entre ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 11 Janeiro 2018 Nem eles sabem. É para continuar, vão espremer aquilo ao máximo. eu sinceramente prefiro eles como Hardyz , é sempre aquela nostalgia de os ver , agora esta personagem do Matt "Woken" n me cativa muito , sim tem certas cenas que ele faz e as suas expressões meio "estupidas" fazem-me rir bastante , mas mesmo assim meh. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Janeiro 2018 (editado) São 21, com a Maria 22. 8 surpresas ou regressos parece-me muito. Acredito que a Nikki entre ou assim. Lamento informar o Sr Ruas, mas a senhora Maria está gravida. Editado 11 Janeiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Janeiro 2018 Pensei que o Rumble das gajas ia ser só só com 20, agora com 30 estou curioso para quem vão meter. Deve ser um misto de regressos e de debuts de pessoal do NXT. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Janeiro 2018 Por acaso sempre achei que fossem 30, não iam meter ali a Steph a anunciar aquilo e depois a ter regras diferentes da rumble dos homens. :lol: O resto sim, deve ser isso. Algumas gajas do NXT (suponho que apenas para a Rumble, depois voltam para lá) e alguns regressos. Desde que não se lembrem de trazer uma Kelly Kelly ou assim, por mim está bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Janeiro 2018 Por mim podiam trazer a Kelly Kelly na boa. :heart: Compartilhar este post Link para o post