Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

A theme do Bischoff era das minha favoritas quando comecei a ver wrestling, fiquei bastante triste quando o Cena lhe mandou com um FU na altura para dentro de um camião do lixo e nunca mais apareceu. #Heel4Life

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Eric é que as únicas boas ideias que ele teve são tiradas de uma fed japonesa e de um filme. De resto, lol

Compartilhar este post

Link para o post

AEW:

Citação

It now looks like the start date for TV will be 10/2 since the company has filed for a trademark on the name Wednesday Night Dynamite. There are still meetings going on regarding television, battle strategies, and a variety of ideas from the TNT side but Wednesday is pretty much the day unless something changes (and has been the favorite to be the day for months) with 8-10 p.m. being currently the most likely time slot.

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta é bacano. A seguir a um Raw e SD de m*rda, boa dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 1 minuto:

A SD não passa para sexta em Outubro? 

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 17 horas:

A theme do Bischoff era das minha favoritas quando comecei a ver wrestling, fiquei bastante triste quando o Cena lhe mandou com um FU na altura para dentro de um camião do lixo e nunca mais apareceu. #Heel4Life

Ele apareceu meses depois para publicitar o livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa série, não gostei minimamente do episódio do Deathmatch. Aliás, mais ou menos a meio deixei de ver, porque me estava a incomodar fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 1 hora:

Dessa série, não gostei minimamente do episódio do Deathmatch. Aliás, mais ou menos a meio deixei de ver, porque me estava a incomodar fisicamente.

Calculavel. Eu ainda não o vi, estou a ver à medida que os vou colocando aqui, mas curto muito o Damien. Já quando participa regularmente no POST Wrestling é algo q faço sempre intenção de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá eu só acho engraçado a dualidade com a que malta fala das "cabeças pensantes" (promoters, writers, bookers etc), do wrestling. 

Paul Heyman "fenomenal, pá o que ele fez om a ECW em 1995 que wow"; Eric Bishoff "brutal, o que ele fez com a WCW em 1993, foi um máximo"; Vince Russo "epá, até fez umas coisas boas"; Vince McMahon "esse m*rda" :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Em 27/06/2019 at 16:18:

O triple h e a Steph devem ter adorado isto ?

Sim, porque eles nem têm voto na matéria nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

voto até têm. Palavra final é que é do velho. Mas ele até tem a palavra final sobre qual papel higiénico as Arenas onde a WWE vai deve ter....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 17 minutos:

Egomaniacs chateados porque já não mandam tanto? Nunca na vida. Não se escreve goat sem o t de triple h ??

@Che estive bem agora?

Compartilhar este post

Link para o post

"Já não mandam tanto" lel

Nem o Heyman e o Eric conseguiam ler isso sem se rirem. O Hunter e a Steph vão manter exactamente o mesmo poder que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh almeno eu simpatizo contigo mas a tua necessidade de defender o triple h ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou a vossa de o criticar por tudo e por nada, como se fosse a pior coisa que aconteceu no mundo do wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 31 minutos:

Ou a vossa de o criticar por tudo e por nada, como se fosse a pior coisa que aconteceu no mundo do wrestling.

estou ctg nesta cruzada. E eu até vou ao ponto de tirar o chapéu à sua inr-ring performance, e à sua performance fora dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...