Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de The Creator, há 1 hora:

Só hoje é que vi as datas da European Tour de novembro, mais um ano sem eles cá ?

Dia 10 de Novembro acho que estao em Sevilla (ja vi o anuncio na net, mas na pagina da WWE nao encontrei). Nao é muito longe e é um bom passeio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 10 minutos:

Dia 10 de Novembro acho que estao em Sevilla (ja vi o anuncio na net, mas na pagina da WWE nao encontrei). Nao é muito longe e é um bom passeio

No site da WWE esse dia aparece que é na Irlanda, eles andaram a cancelar datas em Itália por causa da cena da Arábia também.

Talvez comece a ir às datas do UK, os bilhetes de avião não são caros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 50 minutos:

E vão continuar sem vê-los durante uns anos. Depois da seca que foi a nível de venda de bilhetes. Nem perto estiveram de esgotar.

https://streamable.com/1htpo Minha nossa Gable is god and Jack maybe.

A sério? Tinha a ideia contrária... eu já comprei bilhete tarde e já só me aparecia disponível para as partes superiores, para onde fui. E mesmo aí aparecia quase tudo ocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria lançar aqui um tópico bacano para o pessoal discutir. Porque eu sinceramente não sei como faria e tou curioso para saber outras opiniões.

Como é que bookavam as promos do Bray Wyatt? Tipo, vem o Wyatt versão apresentador da FFH mas a fazer isso no ringue? Continua com a FFH? É que com aquela mascara ele não consegue falar.

Agora que pensei nisso durante estes segundos em que tive a escrever o post. Acho que era fixe ele não falar, tipo durante 2/3 meses não faz promos.
O problema do Bray é que falava muito e depois não fazia um crl no ringue e perdia sempre. Se ele não falar e for um monstro no ringue e ganhar sempre para mim tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria o Bray em split personality. Promos em modo babyface, Mr. Rogers, a falar em perdão e em ser bom em vez de mau, mas a lutar com a máscara no ringue e a ser o mais evil possível.

Compartilhar este post

Link para o post

é na linha do que o coiso disse e qualquer outra opção é má

Compartilhar este post

Link para o post

E tem essencialmente de ganhar feuds relevantes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 2 horas:

Eu colocaria o Bray em split personality. Promos em modo babyface, Mr. Rogers, a falar em perdão e em ser bom em vez de mau, mas a lutar com a máscara no ringue e a ser o mais evil possível.

Nem podia ser de outra maneira, ele não ia ser o "fiend" a fazer promos.

Mas no ringue ou na FFH? A minha curiosidade é essa. Vai para o ringue todo bem vestido como aparecia nos segmentos?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma gimmick muito susceptível. Tem que ser tratada com muito cuidado. Quando a gimmick ainda ia na sua fase inicial estava a curtir muito, mas tinha muitas duvidas como poderiam colocá-la a funcionar fora da Firefly Funhouse. Por agora, estão a fazer um bom trabalho.

Eu preferia que ele continuasse a fazer aqueles segmentos todos bem editados na FFH. Acho que metê-lo no ringue com um set manhoso banalizava um bocado o segmento - mas posso estar errado. Enquanto fiend creio que só deveria fazer aqueles ataques todos wicked. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

WWE-Money-in-the-Bank-2011-900x0.png

sdds de ver um card assim tao bom como este , bons tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Heath, Justin Gabriel, Swagger e Riley. Tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Heath, Justin Gabriel, Swagger e Riley. Tão bom.

Tirando o Riley todos tinham as suas qualidades. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando demorar meia hora a tirar um cinto; tinha excelente background e dava um ar real à coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Na, zero carisma, expressões faciais horríveis, promos horríveis. Era bom wrestler, e só.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim exato. O swagger era bom wrestler muito bom até. E tinha um bom look. Parecia legit. So que era daqueles que tinha de ser bookado quase de forma perfeita e ter um manager. 

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter vencido o Alberto. Até estava over 

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, o melhor do Swagger foi a tag com o Cesaro, e foi por causa do Cesaro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 minutos:

Qual era a do Swagger? Tou memo curioso

Citação de Ruas, há 13 minutos:

Na, zero carisma, expressões faciais horríveis, promos horríveis. Era bom wrestler, e só.

¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um card do crl esse MiTB, mas porra, até parece que não há cards bons no main roster nos dias de hoje. Esse aí é que fica na memória por causa do main event. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...