Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

não sei, eu oiço o cornette a aplaudir os posts do ilidio, portanto se tem apoio do público é porque é face

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Mas tu és um heel declarado lol 

lá está, mas o meu ponto é: não é heel quem declara ser heel, é heel quem é perceived pelos demais como heel.

Citação de El Shafto, Agora:

não sei, eu oiço o cornette a aplaudir os posts do ilidio, portanto se tem apoio do público é porque é face

vou mandar os meus post ao corey. se eu subscrever, sou heel.

Compartilhar este post

Link para o post

o que o ilidio quer dizer é que o hitler não era heel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

lá está, mas o meu ponto é: não é heel quem declara ser heel, é heel quem é perceived pelos demais como heel.

Não, não é o teu ponto. O tu és heel devido às tuas opiniões e pela tua atitude, não porque nós é que te vemos assim. 

Pelo produto deste tópico, tu és heel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 horas:

o que o ilidio quer dizer é que o hitler não era heel

Tava super over na Alemanha. 

Compartilhar este post

Link para o post

e não era. até se descobrir tudo o que ele pretendia fazer/fez não era. Até cerca de 1940/41 não era exactamente heel. No princípio do seu mandato até era bem visto e elogiado no ocidente, vejam lá. Mas depois, a percepção mudou porque veio a luz td aquilo que ele era. Até esse momento, nem por isso. Hoje é facil olharmos para trás e pintarmos o Hitler como heel desde 1920 (quando adero ao Partido Nazi), ou até há quem faça essa leitura desde a infância, etc. Mas estudando a historiografia da época esse cenário não é assim tão fácil de descrever.

Ou seja, tu podes ser heel, ser Hitler, e não ser percebido pelos outros como heel, como Hitler. Não é um conceito assim tão difícil de apreender, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

e a tua carreira no cmpt, ilidioma, como analisarias

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Ilídio. Eu preciso dos delírios dele sobre a aew para batalhar esta crippling depression. 

es fixe Ilídio for real 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 21 minutos:

e a tua carreira no cmpt, ilidioma, como analisarias

o cmpt já é carreira? ?

é uma carreira ruim. não ao nível do Hitler. mas ruim.

Citação de Harry Kane, há 4 minutos:

Eu gosto muito do Ilídio. Eu preciso dos delírios dele sobre a aew para batalhar esta crippling depression. 

es fixe Ilídio for real 

sempre às ordens! *

*Este post foi pago pelo Inner Circle. A lil bit of the bubbly

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bué engraçado estarem a tratar figuras históricas por designações tipicas de wrestling lmao 

Jesus Cristo, o mega baby face 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 11 minutos:

Eu acho bué engraçado estarem a tratar figuras históricas por designações tipicas de wrestling lmao 

Jesus Cristo, o mega baby face 

yep. e super exagerado! Nem Roman Reigns é tão exageradamente babyface. Os guionistas da bíblia exageraram. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 9 minutos:

Mas Jesus ainda tá over passados dois mil anos ?   

já esteve mais. houve uma altura que a fanbase dele até matava outrem, tão over ele estava. Agora a malta aprecia, mas já não vão daqui ali por ele. É como o Hulk Hogan, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bray disse que não ia ao ringue porque o advogado dele, o Mercy, um fantoche, lhe disse que era melhor não ir. Depois assinou o contrato com sangue.

You got issues indeed, i love it ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

o card da wrestlemania é capaz de ser catita

depois da noite de ontem...pelo menos os combates principais são de ver

Compartilhar este post

Link para o post

Joe lesionado, Andrande suspenso.

E depois de ontem deve ser mesmo Edge x Orton na WrestleMania.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler uns rumores de que a Charlotte poderia desafiar a Rhea pelo título do NXT na mania. Se realmente for a decisão deles, top top. Acho que não há muito interesse em ver Charlotte x Becky/Bailey mais uma vez

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que são rumores, também sei que sou chato e tou a bater no ceguinho, mas adoro a abertura com que se bujarda essa m*rda assim, à barra larga. Nem é novidade, dizer isto outra vez não vai mudar nada, mas, sei lá, pelo menos nesta altura podia ter-se um bocadinho de cuidado, não? Posso estar a dizer algo incrivelmente ridículo, não sei, mas às vezes tem piada não ter ideia do que esperar e ficar genuinamente surpreendido. Mesmo que pela negativa.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks Shaft.

Mas é uma batalha perdida. É como ver o Edge e ficar "olha, boa para ele, mas eu ia ficar era surpreendido se ele não aparecesse".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...