Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Belo combate entre o Jungle Boy Jack Perry e o MJF. Quem não viu ainda vai a tempo. Dos melhores deste ano, que eu tenha visto. E têm 22 e 23 anos respectivamente. O futuro de wrestling está assegurado.

Compartilhar este post

Link para o post

vai-se abrir um tópico para o NXT TakeOver Portland, ou os 3 gajos que vão ver em directo discutem-no aqui? Ou há um tópico genérico para os TakeOvers que dá para repristinar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

vai-se abrir um tópico para o NXT TakeOver Portland, ou os 3 gajos que vão ver em directo discutem-no aqui? Ou há um tópico genérico para os TakeOvers que dá para repristinar?

Somos assim tão poucos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 10 horas:

Leave the memories alone.

Houve uma altura em q a Radical deixou de dar tanto o Raw como o Smackdown e passava um programa que fazia um recap da semana. Ela apresentou o programa durante certa altura. N me recordo  como se chamava mas odiava essa m*rda lmao

Era o wwe experience :?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 horas:

Somos assim tão poucos?

talvez o Ruas veja. Mas o ponto mantém-se: abre-se tópico ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

A FFH deste SD ❤️

Em relação ao TakeOver, em directo não vejo que segunda é dia de trabalho. Se ainda fosse de hoje para amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o takeover é de sábado para domingo ou domingo para segunda? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 2 horas:

Pessoal o takeover é de sábado para domingo ou domingo para segunda? 

domingo para segunda. é o lado mau de ser um TakeOver sem estar inserido no fim de semana de outro PPV.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem que eu sou o maior fã a nivel mundial desta gimmick do Monday night Messiah e de todo o angle que isso envolve, mas começo a ficar algo maçado de que o Raw acabe sempre com um combate/brawl entre a sua seita e o Québec and Samoa go for a Viking Experience.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero é pensar que vão desperdiçar o seth na WM num tag match que ninguém quer saber 

Compartilhar este post

Link para o post

Regra AEW n.º 1:

A cada combate oficial, o Cody Rhodes tem de abrir a testa, sangrar que nem um suíno e acabar com o cabelo cor-de-salmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui que usa/usou a network também andou a ver os episódios da RAW entre 2004-2009? Era na altura em que eu acompanhava na SIC radical (entre 2006-2009) e dá-me uma nostalgia brutal estar a ver isto outra vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 horas:

Regra AEW n.º 1:

A cada combate oficial, o Cody Rhodes tem de abrir a testa, sangrar que nem um suíno e acabar com o cabelo cor-de-salmão.

Por algum motivo aquele cabelo é pintado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 2 horas:

Parece que o Samoa teve outra concussão, 2º no espaço de 1 mês.

which means he'll never be world champ. Já se sabe como é o Vince. Malta que se lesione não é pushada para a title scene.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

which means he'll never be world champ. Já se sabe como é o Vince. Malta que se lesione não é pushada para a title scene.

Não ia ser mesmo sem as lesões dele, bastou ter acabado com a carreira do Tyson Kid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

Não ia ser mesmo sem as lesões dele, bastou ter acabado com a carreira do Tyson Kid.

Se o Vince não pushasse pessoal por acidentes, o Seth nunca teria ganho o World Title outra vez lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 23 minutos:

Se o Vince não pushasse pessoal por acidentes, o Seth nunca teria ganho o World Title outra vez lol

Sim, tirando que o Seth tem 33 anos e o Samoa Joe 40.

O Seth é o presente e o futuro da WWE, o Joe tá lá para ir passando a experiência e pôr young talent over.

E o Seth acabou a carreira do Sting pré reformado, não dum gajo que ainda tinha na boa 10 anos para dar ao wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...