Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 2 horas:

É que em relação aos combates isso não interessa muito. Não preciso da reacção do público para saber se um combate foi bom ou mau, só não existe barulho.

Já eu não levo este assunto da mesma maneira. A crowd parecendo que não ajuda muito na qualidade do que se vê. A mim cria-me um pouco de desinteresse ver combates sem crowd.

Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

eu mantenho a minha. por muitos boas tecnicamente que a Asuka ou a Io Shirai sejam, a Charlotte é um total package e tem star quality que dá e vende.E tem duas características que são únicas a ela (na WWE): é uma all-rounder (é boa tecnicamente, em strikes, em submission, em termos de power e aéreo) e é regular como um relógio . Uma pessoa sabe que a Charlotte vai produzir uma bom combate, day in, day out. 

e tem o andrade por isso já ganhou mais que nós todos juntos na vida 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

eu mantenho a minha. por muitos boas tecnicamente que a Asuka ou a Io Shirai sejam, a Charlotte é um total package e tem star quality que dá e vende.E tem duas características que são únicas a ela (na WWE): é uma all-rounder (é boa tecnicamente, em strikes, em submission, em termos de power e aéreo) e é regular como um relógio . Uma pessoa sabe que a Charlotte vai produzir uma bom combate, day in, day out. 

Charlotte - Bayley do Clash of Champions 2019 e do HIAC 2019 foram mauzinhos

Charlotte / Becky vs Kabuki Warriors no TLC também foi meh e por fim o Charlotte vs Becky no MITB 2019 que também foi meh

O mal da Asuka e da Io é não serem loiras 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 1 hora:

O mal da Asuka e da Io é não serem loiras 

o mal delas é falarem inglês pior que a minha avó. Como do Andrade e do Carrillo, etc, etc. Corta-lhe e muito as pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

A crowd é fundamental na perceção da qualidade de um combate. Imaginem ter um Rock x Austin da WM17 numa arena vazia. 

É lógico que nem todos os combates são desinteressantes. Houve vários bons combates na WM, mas que sofreram por lhes carecerem um aspeto inerente do Wrestling, que é o público. A Charlotte x Rhea foi um combate de que gostei bastante, por exemplo, mas é evidente que com uma crowd aquilo teria sido bem mais divertido de ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

o mal delas é falarem inglês pior que a minha avó. Como do Andrade e do Carrillo, etc, etc. Corta-lhe e muito as pernas.

A Asuka até podia ser muda, não perdia nem 1 ponto

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer se vale a pena subscrever o NJPW Word? Ou seja, se os conteudos valem o dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Alguem me sabe dizer se vale a pena subscrever o NJPW Word? Ou seja, se os conteudos valem o dinheiro?

Só pelo conteúdo vale a pena; Tens lá imensos combates clássicos que vale a pena ver

O unico lado negativo é a falta de legendas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 3 horas:

A crowd é fundamental na perceção da qualidade de um combate. Imaginem ter um Rock x Austin da WM17 numa arena vazia. 

É lógico que nem todos os combates são desinteressantes. Houve vários bons combates na WM, mas que sofreram por lhes carecerem um aspeto inerente do Wrestling, que é o público. A Charlotte x Rhea foi um combate de que gostei bastante, por exemplo, mas é evidente que com uma crowd aquilo teria sido bem mais divertido de ver. 

Rock vs Hogan acho que é o exemplo perfeito

Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Vale, mesmo em relação a isso das legendas está cada vez melhor. Agora o KK até anda a fazer comentários em inglês de combates muito antigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 56 minutos:

Rock vs Hogan acho que é o exemplo perfeito

eu continuo  achar esse combate o melhor de sempre, não pelo sublime desempenho técnico dos performers, mas pelo pop absolutamente louco do público. O Combate não pôde andar durante uma data de munitos no início. Uns dez minutos após soar a campainha os publico continuava histérico a gritar e o Rock e o Hogan ali só a olhar um para o outro. Já não há combates desses.

Compartilhar este post

Link para o post

AJ para ganhar o MitB pls

Entao e a WWE quer "apagar" o RR da história? Ontem nos melhores cash ins fizeram uma cagada do crl no cash in do Seth só para não mostrar o Roman? lol

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que pensam que será o novo Mr MITB?

Antes da adição do AJ Styles, estava convencido que seria o Aleister Black.

Embora goste muito do AJ e pense que é o tipo de character que melhor se enquadra como Mr MITB, penso que o Aleister Black tem sido pushado de forma lenta com vista a este momento e corre o risco de ficar estagnado se não ganhar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

AJ para ganhar o MitB pls

Entao e a WWE quer "apagar" o RR da história? Ontem nos melhores cash ins fizeram uma cagada do crl no cash in do Seth só para não mostrar o Roman? lol

o Roman fez uma coisa que Vince não tolera. Uma pausa. Ora o Vince não tolera ca isso mesmo que seja por razões atendíveis. E ademais - tendo em conta o alinhamento do Vince com o Trump - por uma mera gripezinha!!

Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Quem é que pensam que será o novo Mr MITB?

Antes da adição do AJ Styles, estava convencido que seria o Aleister Black.

Embora goste muito do AJ e pense que é o tipo de character que melhor se enquadra como Mr MITB, penso que o Aleister Black tem sido pushado de forma lenta com vista a este momento e corre o risco de ficar estagnado se não ganhar isto.

Já tinhamos falado disso aqui há pouco. Eu e mais uns poucos achávamos que era o Corbin. Mas agora com o AJ, fico na dúvida.

Ainda assim, se a WWE quer fazer do Corbin Campeão mundial, só o poderá fazer pelo MitB. Com uma push orgânica e acolhida pelos fãs, bem podem esperar sentados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Roman fez uma coisa que Vince não tolera. Uma pausa. Ora o Vince não tolera ca isso mesmo que seja por razões atendíveis. E ademais - tendo em conta o alinhamento do Vince com o Trump - por uma mera gripezinha!!

Já tinhamos falado disso aqui há pouco. Eu e mais uns poucos achávamos que era o Corbin. Mas agora com o AJ, fico na dúvida.

Ainda assim, se a WWE quer fazer do Corbin Campeão mundial, só o poderá fazer pelo MitB. Com uma push orgânica e acolhida pelos fãs, bem podem esperar sentados

Eu odeio o Corbin.

Eu sei que ele tem bons créditos na WWE e é elogiado pelos colegas por ser um dos lutadores mais seguros com que se trabalhar, mas não o vejo como main-eventer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é um tipo de gajo que vai meter um face over muito facilmente.

E também é preciso haver uns campeões deste género. O último foi o Jinder e a run dele foi super bem bookada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 minutos:

Mas é um tipo de gajo que vai meter um face over muito facilmente.

E também é preciso haver uns campeões deste género. O último foi o Jinder e a run dele foi super bem bookada.

Eu percebo esse argumento, mas o Jinder como campeão nem me dava interesse em ver o produto na altura. Basta olhar para a heel run do Bryan até à WM do ano passado para ver que é possível seres uma personagem desprezível, que as pessoas querem ver perder, e ao mesmo tempo ser entertaining. 

Não tenho nenhum ódio para com o Corbin, é decente em todos os aspetos, e gosto bem mais da gimmick atual dele do que a que ele tinha quando ganhou o mitb há uns anos. Mas ele com um world title não é algo que eu gostasse de ver, pessoalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 41 minutos:

Eu odeio o Corbin.

Eu sei que ele tem bons créditos na WWE e é elogiado pelos colegas por ser um dos lutadores mais seguros com que se trabalhar, mas não o vejo como main-eventer. 

já eu - e até levei um heat do cuaralho aqui no núcleo por isso - acho que ele é o (potencial) melhor heel da WWE. é facilmente odiável, tem uma gimmick que mete nojo, mas é bom in ring, tem um exclente moveset que ele performa bem. Não é nada do outro mundo, mas acho que é uma aposta segura para top heel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

já eu - e até levei um heat do cuaralho aqui no núcleo por isso - acho que ele é o (potencial) melhor heel da WWE. é facilmente odiável, tem uma gimmick que mete nojo, mas é bom in ring, tem um exclente moveset que ele performa bem. Não é nada do outro mundo, mas acho que é uma aposta segura para top heel.

Precisa de uma shock win sobre um face de renome para tornar-se isso, de preferência com um título em jogo. Daí o MITB ser a oportunidade ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 6 minutos:

Precisa de uma shock win sobre um face de renome para tornar-se isso, de preferência com um título em jogo. Daí o MITB ser a oportunidade ideal.

nem mais. reitero. é ua posição semelhante À do Edge em 2006. A WWE queria pushá-lo (e com razão, como se veio a ver), mas ele estava com um heat atómico junto do público por causa daquela coisa com o Hardy e a Lita. O primeiro MitB veio mesmo a calhar para isso. E assim o Edge lá suplantou o grande e ainda consensual John Cena de 2006, e o resto é história.

Compartilhar este post

Link para o post

Brock Lesnar aparece de helicóptero, pega na mala e vai-se embora.

No das mulheres curtia que ganhasse a Asuka, mas não me admirava se fosse a Shayna 

Compartilhar este post

Link para o post

O Corbin é odiável porque não é nada de especial e as pessoas não gostam genuinamente dele, não é por ser um bom heel.

Não é nada de especial no mic, in ring também é meh, só tem dois moves engraçados. Agora para ser main eventer? Fdx, fuck Baron Corbin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 59 minutos:

que as pessoas querem ver perder,

É um heat diferente. Nunca foi tão apupado como foi o Jinder, nem se compara.

O Corbin como campeão mundial iria geral um heat nuclear que eu consigo sequer imaginar. Tipo Roman pos mania depois de vencer o Taker, mas pior.

Ainda para mais, os smarks detestam mais o Corbin que os marks lol, tipo é momentum fácil para criar uma estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não se pode comparar o Jinder com o Corbin ou o heat dos dois.

O Jinder tinha heat porque passou de jobber a WWE Champ. Normal que ninguém gostasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...