IlidioMA Publicado 11 Maio 2020 Parece que o Del Rio/El Patrón foi preso. Por sexual assault. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2020 Ah e ficou muito claro que o hacker vai ser o cm punk. Pq na vignette de hj se reparerem só aparecem superstars do SD. ora quem é, quem é que só pode aparecer no SD por ter contrato apenas com a fox, quem é? Pois Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Maio 2020 Digam ao Vince para a WWE parar com esta cena do wrestling e dedicar-se só a fazer documentários. Vejam o primeiro episódio do Last Ride que vale bem a pena Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Maio 2020 Citação de IlidioMA, há 15 horas: Ah e ficou muito claro que o hacker vai ser o cm punk. Pq na vignette de hj se reparerem só aparecem superstars do SD. ora quem é, quem é que só pode aparecer no SD por ter contrato apenas com a fox, quem é? Pois Vai ser o Ali ou o Shorty G Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2020 Citação de Ruas, há 34 minutos: Vai ser o Ali ou o Shorty G pois tb já vi a teoria de que é um comeback em grande do Ali, como heel. Seria melhor que se for o CM Punk. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Maio 2020 Citação de Almeno, há 31 minutos: Solomon Crowe Depois luta contra a Becky pelo Raw Womens Title. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Maio 2020 há rumores que a Becky esta grávida e vai de férias. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Maio 2020 Então quer dizer que a Asuka já limpou tudo na WWE, apesar do booking dela não ter sido o melhor Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 12 Maio 2020 Ya, a Asuka penso que ja ganhou tudo. Titulos principais, de tag team, 1 rumble e 1 MITB. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Maio 2020 Citação de Vercetti, há 8 horas: Então quer dizer que a Asuka já limpou tudo na WWE, apesar do booking dela não ter sido o melhor Se a ideia é ser ela a destronar a Becky, parece-me um bom currículo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Maio 2020 a alexa já esfrega as mãos a ver o regresso ao estrelato Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Maio 2020 Citação de El Shafto, há 15 minutos: a alexa já esfrega as mãos a ver o regresso ao estrelato Está mais que na hora. Em termos de promo e carisma é a melhor do plantel atualmente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2020 Bobby Lashley é como o Cell (do Dragon Ball) absorveu o Chris Masters, agora aplica o Master Lock, o que significa que eu vou ter o meu desejo de 2006 cobcretizado. Lashley e Masters World Champs. MAKE IT HAPPEN! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Maio 2020 (editado) A gimmick do Seth agora é "i don't wanna be a father" Editado 12 Maio 2020 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2020 (editado) Citação de Ruas, há 3 minutos: A gimmick do Seth agora é "i don't wanna be a father" he is father to us all! não pode ser pai de uma só criatura. eu entendo-o. mas estou a ver agora e estava a pensar. um dia este puto vai ver este programa e vai pensar "wow, eu quando fui anunciado ao mundo a minha mãe protagonizou um momento muito emocionante e recebeu abraços de toda a gente" e quarenta minutos depois "ah e o meu pai cegou o Rey Mysterio...." Editado 12 Maio 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Maio 2020 Uma reflexão sobre o Covide 19 e o wrestling. Se Seth Rollins é deus e vai ser pai, significa que Jesus Cristo volta à terra dentro de 9 meses para nos salvar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 14 minutos: Uma reflexão sobre o Covide 19 e o wrestling. Se Seth Rollins é deus e vai ser pai, significa que Jesus Cristo volta à terra dentro de 9 meses para nos salvar. ele não é deus. é "só" o Messias Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Maio 2020 Tou a curtir o Rollins a ter gd meltdown porque vai ser pai lmao Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Maio 2020 Por momentos pensei que o Seth ia ficar tipo o Okada quando perdeu o título... mas afinal foi por ter engravidado o homem Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Maio 2020 O reinado da Becky acaba por ser muito bom. Perdeu alguma fanbase por não ter largado o título mais cedo, principalmente na feud com a Sasha Banks, mas esta pausa acaba por fazer milagres neste ponto. Agora a grande questão será perceber se alguma vez voltará ao activo a 100%. Quantas lutadoras voltaram depois de serem mãe? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Maio 2020 (editado) É uma boa questão. Por acaso não sei quantas voltaram depois de serem mães. E a Becky já conquistou tudo a nível de singles. Foi campeã durante mais de um ano, teve os dois títulos ao mesmo tempo, foi main event da WM, foi ela a derrotar a Ronda. Editado 12 Maio 2020 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Maio 2020 primeira vez que um homem engravida um homem. Compartilhar este post Link para o post