Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 14 minutos:

Nesse caso acho que ia para o Otis que ainda tem a mala.

Não é uma questão de lógica, sinceramente. É mesmo para não fazer sentido. É mesmo para ser mau. Pura e simplesmente porque acho que é uma questão de tempo até que o Roman seja apoiado pelo público porque é muito bom enquanto heel e já se sabe que isso é meio caminho andado para depois voltar a ser a m*rda que era enquanto face novamente. Acho que precisa de m*rda que o metam num patamar de "fuck roman reigns" para ainda durar algum tempo.

(sim, eu sei que não há público, mas certamente que terão os olhos postos nas redes sociais ou assim hoje em dia)

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Nesse caso acho que ia para o Otis que ainda tem a mala.

Ainda vai acabar por ir parar ao Miz, e bem. O Otis é capaz de ser o Mr. Money in the Bank mais desinteressante que já vi. Mas nem é culpa dele, que até tem boas prestações, simplesmente não encaixa nada na sua personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Kudos para o Bobby Roode que voltou estes meses todos depois e arrancou um granda combate ao Drew. Até agora foi o combate dele como campeão que mais gostei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Belo combate a abrir o NXT entre a Shotzi e a Dakota (tirando aquela parte em que a Shotzi qs se matou no apron). Gosto de ambas. A Shotzi está a começar mas acho q tem potencial para vir a ser uma estrela. Que acham vcs dela?

Ademais a divisão feminina do NXT está a ficar descapitalizada. A Mercedes, a Bianca e a Mia fora, hastily, levadas para o Raw. A Io e a Rhea não tardarão a serem levadas tb. A Tegan f*deu o joelho outra vez e duvido seriamente que volte. Quem sobra a breve prazo? Candice ficará lá enquanto o Johnny quiser lá estar. A Kai e Raquel tb por lá estarão. A Toni Storm, espero que saia do limbo. A Chelsea Green, até curto dela, mas diz-se que está na prateleira pq quer sair para se juntar ao marido na AEW. Vai sobrsr pouca gente a curto prazo. Acho q a Shotzi vai beneficar disso. Só não sei se estará preparada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 03/10/2020 at 01:36:

Belo combate a abrir o NXT entre a Shotzi e a Dakota (tirando aquela parte em que a Shotzi qs se matou no apron). Gosto de ambas. A Shotzi está a começar mas acho q tem potencial para vir a ser uma estrela. Que acham vcs dela?

Ademais a divisão feminina do NXT está a ficar descapitalizada. A Mercedes, a Bianca e a Mia fora, hastily, levadas para o Raw. A Io e a Rhea não tardarão a serem levadas tb. A Tegan f*deu o joelho outra vez e duvido seriamente que volte. Quem sobra a breve prazo? Candice ficará lá enquanto o Johnny quiser lá estar. A Kai e Raquel tb por lá estarão. A Toni Storm, espero que saia do limbo. A Chelsea Green, até curto dela, mas diz-se que está na prateleira pq quer sair para se juntar ao marido na AEW. Vai sobrsr pouca gente a curto prazo. Acho q a Shotzi vai beneficar disso. Só não sei se estará preparada.

a WWE respondeu-me a tudo.

Primeiro, sim, a Shotzi é para pushar, até já vai ser a face do Halloween Havoc, o primeiro em 20 anos.

Segundo, sim, a title scene da womens division do NXT estava a ficar thin, por isso a Toni vai (de vez) para o NXT e a Ember Moon regressa.

Mesmo que a Rhea e Io vão para o SD - como se fala - o NXT fica be servido com Candice, Dakota, Shotzi, Storm, Ember.

A Tegan Nox é que parece que se f*deu mesmo. Thorn ACL. Coisa para meses. No mesmo joelho. A carreira dela é capaz de ter acabado. é pena. Não gostava muito dela (acho que tem zero de carisma) mas há coisas bem piores na WWE. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 11 horas:

Ninguém a ver o draft?

RAW:
Drew, Asuka, Hurt Business
SD:
Roman, Seth

filhasdasputas separaram os New Day.

E estou mesmo a ver o Big E a turnar no Kofi e no Woods prá semana

Ah e fiquei contente quando o Seth foi para o SD. as passado meia hora vi os Mysterios a irem tb e fiquei "oh não!!!! chega!!!!! 6 meses disto chega!!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

E o Dynamite desta semana? Só referências á NJPW, até o Tana "apareceu" isso a juntar á saída do Meji fica bem possível a colaboração entre ambas. O senão agora é o covid mas no futuro...

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve na minha watchlist desde que o perep falou dele por aqui, mas vi hoje o You cannot kill David Arquette, e foi bem bacano. Fiquei genuinamente tocado com os últimos 10 minutos. Recomendo também aqui à malta do burgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que eles acham que a Asuka ganha em defrontar, em dois ppvs consecutivos, a Zelina e a Lana...

Compartilhar este post

Link para o post

E prolonga o reinado sem andar a repetir feuds. São fillers, devem ter alguma planeada para ela, assim vão vendendo a Asuka e dão algum spotlight a outras.

Win-win.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

E prolonga o reinado sem andar a repetir feuds. São fillers, devem ter alguma planeada para ela, assim vão vendendo a Asuka e dão algum spotlight a outras.

Win-win.

Estão à espera do regresso da Charlotte ou da Ronda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Em 14/10/2020 at 14:59:

Variedade nas adversárias lol. Ou elas estão lá só para abanar o rabo e mostrar os decotes?

não. Mas passar de abanar o rabo e mostrar decotes durante uns dois anos, para desafiar logo a world champ é um salto do crl.

Citação de Almeno, Em 14/10/2020 at 15:00:

Win-win.

sim. mas podiam fazer filler com gente com mais profile. gente que sei lá, lute mesmo com regularidade

Compartilhar este post

Link para o post

Para andar a repetir feuds e enterrar gente que até podem utilizar noutras alturas

Compartilhar este post

Link para o post

Nisto estou com o Ilídio. Isto é tipo agora meter o Tozawa a lutar pelo título com o Drew. Lana vs Asuka não tem interesse nenhum, não valoriza o título, não valoriza o reinado, e a diferença entre elas é tanta que o combate não vai fazer nada por nenhuma delas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ahn...ya. Tal como é preferível ver um City vs Liverpool 100 vezes do que um City vs Alfreton em que a única dúvida é por quantos vai ganhar.. 

O problema nem está em serem a Zelina e a Lana (que é capaz de ser a pior que lá anda), o problema está em que a Zelina já não lutava há não sei quanto tempo e aparece logo a lutar pelo título. A Lana andava sempre a perder numa tag team com a Natalya, de repente ganha uma battle royal e vai lutar pelo título. Mas hey, nada contra, se calhar também foi fixe quando o Jinder era jobber e na semana a seguir era o number one contender para o Orton. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o celeuma quando foi um battle royale lol até parece que é algum expoente do wrestling técnico

Até diria que existe é mesmo para situações destas, foi esperta, ganhou, foi inesperado pq ngm quer saber dela, tem história com a natalya que foi a última eliminada, de forma meio porca até e pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Não entendo o celeuma quando foi um battle royale lol até parece que é algum expoente do wrestling técnico

Até diria que existe é mesmo para situações destas, foi esperta, ganhou, foi inesperado pq ngm quer saber dela, tem história com a natalya que foi a última eliminada, de forma meio porca até e pronto

O problema é simples, são dois PPVs seguidos em que a campeã vai defrontar duas pessoas que não têm o mínimo de credibilidade. Uma não lutava há não sei quanto tempo e a outra enfim, no último mês foi usada para partir mesas em todos os Raws. 

Até podem querer guardar as melhores storylines para quando voltar a haver público, mas pelo menos podiam fazer algum tipo de build para que tanto a Zelina como a Lana pudessem ser levadas um pouco mais a sério se vão lutar pelo título. 

Lacey, Mandy, Alexa, Naomi, Peyton, Shayna... Todas estas estão no Raw, em níveis diferentes é certo, mas qualquer uma podia dar um combate mais interessante do que a Lana alguma vez pode sonhar. 

Se quem luta pelo título não tem credibilidade, o título sofre com isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...