Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sem querer spoilar, mas o Moxley deve perder o titulo para o Omega pq quer ir ao Japão participar do Wrestling Kingdom e vai ter de cumprir quarentena na ida e na volta (ou seja, ficaria mais de um mês de fora)

Compartilhar este post

Link para o post

Não e acredito que o Erik dos Viking Raiders já anda na perseguição ao RTruth pelo 24/7 title. Em ano e meio no main roster o Vince destruiu os War Machine 

Compartilhar este post

Link para o post

esta promo do Drew faz me crer que ele vai perder o WWE Title (seja para o AJ no TLC, seja para o Miz através do cash in), para ganhar o rumble outra vez, lançando um combate contra o Roman Reigns na WM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Não e acredito que o Erik dos Viking Raiders já anda na perseguição ao RTruth pelo 24/7 title. Em ano e meio no main roster o Vince destruiu os War Machine 

Se fosse só ele... vamos mesmo fazer uma lista do talento enorme que eles enterraram no último par de anos? Não tenho assim tanto tempo quanto isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

A WWE devia de deixar completamente de lado as Tag Teams no main-roster, ponto. War Machine eram das minhas tags favoritas na ROH, a partir do momento em que passam para Viking Experience já sabíamos que ia dar m*rda. E não deve de faltar muito para entrarem na lista dos "future endeavors".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Se fosse só ele... vamos mesmo fazer uma lista do talento enorme que eles enterraram no último par de anos? Não tenho assim tanto tempo quanto isso...

pode ser cedo para falar, mas este Keith Lee do main roster é uma m*rda genérica que até mete impressão. Why, Vince??? 

Por isso é que gajos como o Ciampa e o Gargano não quiseram subir. E o Aliester Black está há meses a pedir para voltar para o NXT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

pode ser cedo para falar, mas este Keith Lee do main roster é uma m*rda genérica que até mete impressão. Why, Vince??? 

Por isso é que gajos como o Ciampa e o Gargano não quiseram subir. E o Aliester Black está há meses a pedir para voltar para o NXT.

Keith Lee, Black, Ricochet, War Machine, antes deles o Roode, o Nakamura...

Prefiro aproveitá-los no NXT. Já sei o que acontece quando são promovidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem estar que a NXT ultimamente também...

Compartilhar este post

Link para o post

Falta algum star power.

Eles querem o Gargano e o Ciampa longe do título. O Karrion f*deu-se logo e o resto está na UE. Sobra pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 23 minutos:

Falta algum star power.

Eles querem o Gargano e o Ciampa longe do título. O Karrion f*deu-se logo e o resto está na UE. Sobra pouco.

o titulo parece estar enguiçado. Agr e retrospectiva mais valia terem deixado o titulo no Cole. 

Lee foi campeão praí 30 dias. Kross lesionou-se na noite em que o ganhou. Balor esteve um mês no estaleiro, um mês em que o principal campeão não apareceu. Claro que a qualidade do programa se ressente. E não ajuda quando lhes passa pela cabeça arbitros zombies que metem medo ao C. Grimes ou Leon "Undernourished" Ruff a NA Champion. humilhando o Gargano, que quer-se goste quer não, é uma das suas ultimas estrelas.

Ah e este enterranço da Rhea tb não se compreende. Tipo a Rhea é das poucas mulheres que tem um caparro que convence até que não é fã de wrestling feminino. Aliás, com um certo exagero, quase que se poderia acreditar que ela poderia vencer até o Brock. E anda ali em challenges mal sucedidos pelo título. Ou a protegem ou ganha. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Deixem estar que a NXT ultimamente também...

O "star power" está longe daquilo que já foi. Natural, dado que não há gerações de ouro todos os anos.

Além disso, o NXT vive imenso do ambiente da Full Sail. Bem mais que o main roster.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

Sem querer spoilar, mas o Moxley deve perder o titulo para o Omega pq quer ir ao Japão participar do Wrestling Kingdom e vai ter de cumprir quarentena na ida e na volta (ou seja, ficaria mais de um mês de fora)

Quero ver o Kenny the cleaner como campeão mas por outro lado o Mox está a ter um excelente reinado tendo em conta que foi a maioria dele em tempo de pandemia. Nem sei quem "apoiar".

Mas também já li que ele pode não ir ao Japão e ficar sem o título, o que seria a segunda vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 1 minuto:

Quero ver o Kenny the cleaner como campeão mas por outro lado o Mox está a ter um excelente reinado tendo em conta que foi a maioria dele em tempo de pandemia. Nem sei quem "apoiar".

Mas também já li que ele pode não ir ao Japão e ficar sem o título, o que seria a segunda vez.

O Omega da AEW te tido pouco que ver com o Omega do Japão, imo. Talvez seja por ter estado "guardado" na primeira fase da programação da nova promotion e estar agora a surgir em contexto em que não há público. Mas honestamente, quase preferia o Eddie Kingston a campeão do que "este" Omega, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O que faz mais falta à NXT é mesmo o ambiente brutal da Full Sail e dos Takeovers, era o que os diferenciava mais do main roster. Em termos de star power não estão tão bons como estavam, o facto do Velveteen andar a falar com menores não ajudou nisso pois se tivesse tudo normal ele já estaria a lutar pelo título com o Finn. Perderam uma mega star que tinha um futuro de main eventer no MR. Os UE agora são face, o Pat é dos melhores talkers do wrestling, e in ring já provou ser muito interessante.

Tivemos uma boa build para os War Games, apesar da lesão do irmão gémeo britânico do Pat, lá desenrascaram com o Pete Dunne que mais tarde ou mais cedo também vai ter aquele push para lutar pelo título. 

A realidade é que o que a NXT tinha de melhor a par do main roster (para além da Women's division, que é a melhor do wrestling de longe) e está muito fraquinho, são as tag teams. Sinto que precisavam mesmo ali de uns War Raiders e Street Profits que foram 2 grandes perdas para a divisão deles, e sinceramente não tiveram grande retorno. Diziam que os Imperium e os Moustache Mountain vinham para a NXT deixando o UK (o que seria ótimo porque aqui seriam mel), mas mesmo assim a tag division é fraquinha. E outra coisa que faz muita falta na NXT é o facto de não haver baby faces para tanto heel que aquele roster tem, quase que se conta pelos dedos. A NXT não está tão boa mas também não perdeu assim tanta qualidade, continua a ter um bom roster em termos de workers, tem storylines interessantes (o Cameron Grimes com o Dexter, eu acho aquilo hilariante). Agora após o War Games estou curioso para ver o que vão fazer (o Karrion está quase a regressar por isso deve ter uma feud com o Finn), gostava que algumas das ovelhas negras do MR voltassem, Ricochet, Aleister e mais baby faces é o que eles precisam mesmo mas sinceramente assim de cabeça não me lembro de mais nenhum baby face que esteja a ser mal aproveitado no main roster (heels é outra história, há lá uns quantos com fartura)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 11 horas:

Fuck him.

Alegadamente não abusou sexualmente de uns quantos wrestlers? ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 1 minuto:

Foi fixe, venha o mox vs Omega

não estava á espera

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 2 minutos:

não estava á espera

Nem eu, parece que assinou por uns anos.

Ainda luta? Ou está arrumado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, Agora:

Nem eu, parece que assinou por uns anos.

Ainda luta? Ou está arrumado?

fui ver o twitter e o TK fez um tweet a dizer que o Sting assinou pela AEW, multi-year.

Compartilhar este post

Link para o post

Chills. Com o Edge no início do ano e agora com este. Muito bom show so far, ver se o ME mantém o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...