Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Victarion, há 2 minutos:

https://streamable.com/qa2yt1

Nunca pensei que o Cody se tornasse num Triple H. Que promo tão horrível e com tons tão inapropriados.

lmao a gaja ao menos é leal ao marido.

eu concordo com ela

é um pedaço de m*rda

mas é efetivamente um pedaço de m*rda histórico, deve ser das piores coisas de 2021 so far

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as semanas o Rhodes tem um announcement também ?

Já agora, o que é feito do MM? Nunca mais o vi por cá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 47 minutos:

eu concordo com ela

é um pedaço de m*rda

mas é efetivamente um pedaço de m*rda histórico, deve ser das piores coisas de 2021 so far

espero que seja o início do reinado de terror do Cody. E que ele seja SEMPRE o face que diz m*rda heel af.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 36 minutos:

BURIED ALIVED MUAHAHAHHA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 horas:

https://streamable.com/qa2yt1

Nunca pensei que o Cody se tornasse num Triple H. Que promo tão horrível e com tons tão inapropriados.

lmao a gaja ao menos é leal ao marido.

o cody é aquela parte que faço outra coisa quando aparece no show, 0 de interesse nele ? 

Citação de Vercetti, há 2 horas:

Há quem diga que fugiu para o México para ajudar os órfãos depois de ter perdido 11-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 18 minutos:

o cody é aquela parte que faço outra coisa quando aparece no show, 0 de interesse nele ? 

Há quem diga que fugiu para o México para ajudar os órfãos depois de ter perdido 11-1.

hihihihihihi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 13/05/2021 at 14:51:

eu concordo com ela

é um pedaço de m*rda

Nao se repararam mas as feuds do Cody sao todas iguais. Se eu detestava o gaijo, agora detesto ainda mais. He is a piece of **** that flies don't like.

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que me apeteceu estragular o Nick Jackson por este gozar com o histórico momento "I'm sorry, I love you"?

Epá, nunca gostei dos YB. Detesto aquele estilo indie 1000 km/h sem qualquer sell, mas make fun de um momento tão histórico só me fez odiá-los ainda mais. E não é bom heat.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Fui só eu que me apeteceu estragular o Nick Jackson por este gozar com o histórico momento "I'm sorry, I love you"?

Epá, nunca gostei dos YB. Detesto aquele estilo indie 1000 km/h sem qualquer sell, mas make fun de um momento tão histórico só me fez odiá-los ainda mais. E não é bom heat.

heels being heels

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Ó Ilídio, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 3 horas:

heels being heels

certo, mas tipo, têm que mexer com coisas de outra promotion, de outra era? Só por uma de "look at us!"

Compartilhar este post

Link para o post

ilídio por favor tem misericórdia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 27 minutos:

ilídio por favor tem misericórdia

Ele não tem.

É heel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

for god's sakes THEY ARE HEELS!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos bucks tranquilo agora a promo do Cody foi um belo prato de m*rda, é claramente a pior parte do show.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei do Backlash lol

Não é a mesma coisa sem os tópicos do MM ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 14/05/2021 at 18:20:

tenor.gif?itemid=12446406 

Compartilhar este post

Link para o post

So far the list of released names:

Drake Wuertz

Alexander Wolfe

Kavita Devi

Brandi Lauren/Skyler Story Jake Clemons

Ezra Judge/EJ Nduka

Jessamyn Duke

Vanessa Borne

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...