Kev Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: É hoje, não é? A que horas e onde se pode ver isto? Às 3h. Legalmente tens o AEW Plus, mas deve dar na Taima também se preferires outros meios. ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2021 Look in my eyes What do you see Im not who you thought it would be Like Mussolini and Kennedy Im not that CM Punk pussy Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Kev, há 6 horas: Às 3h. Legalmente tens o AEW Plus, mas deve dar na Taima também se preferires outros meios. ? Muito tarde, mas pelo Punk vou ter de fazer o esforço. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Agosto 2021 De sonho era aparecer na Smackdown hoje. ? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 20 Agosto 2021 Acordado desde as 7 da manhã, passei o trabalho todo a pensar no pop monumental que vai ser ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2021 Eu já ando assim há umas semanas ?? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Agosto 2021 Isto está um bom read para quem não conhece bem a AEW. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2021 demasiado longo n li aew é m*rda o sting deu no sell a uma table lol sigam o meu save Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2021 O shaft só quer que ele não apareça para se rir de mim. Não me engana. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Agosto 2021 Em outros assuntos só espero que o Golberg ganhe ao Bobby Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2021 eu ganho sempre, se aparecer marko, se n aparecer gozo com o phil i got the allll worrrlddd in my hands Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2021 52 minutos ?? estou aqui ansioso parece um puto antes do natal Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Agosto 2021 Isto é um sonho só pode! HE'S BACK Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Agosto 2021 ICONE DO CRL! ITS CLOBERING TIME! ELE QUASE A CHORAR! Compartilhar este post Link para o post